Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#394941 http://www.bemparana.com.br/index.php?n ... eterminado

O que vocês acharam dessa piada mal colocada do rafinha bastos?

Porque pelo o que eu notei, foi algo que saiu por impulso, ele não sabia que iria repercurti tanto, mas eu acho que foi correto a decisão de afastamento, até porque isso não é coisa que se diga, comer um bebê?

- Estou assistindo CQC agora e quem está na bancada é a mônica..
nopainnogain

Aprendiz

#394944 eu acho que estao fazendo tempestade em copo d´agua.

ele é um otimo humorista e cometeu somente 1 erro e ja afastaram o cara do programa :confuso
meio drastica a decisao da produçao do programa....
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#394951 Tanta gente fazendo coisas piores,piadas piores e ofensivas e não acontece nada.
Claro,ele foi infeliz e precipitado com a piada de mal gosto,mas acho muito severa a tal punição de demitir ele do programa.
Gosto dele como humorista,ja fui em show,ele é engraçado,tomara que seja apenas um afastamento,emfim cabe ao direto decidir.
Proximo programa especial dia das crianças ele voltará,mas ainda está em cogitação o seu afastamento permanente, o CQC vai perder um grande membro em todos os sentidos :rolf ,uma pena.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#394955 nopainnogain

- Depende.. realmente ele é um bom humorista. Teve aqui na minha cidade recentemente e lotou o show dele. Ele cometeu outro erro outro dia cara, dizendo que MULHER FEIA ERA PRA AGRADECER SE ELA FOSSE ESTRUPADA E O ESTRUPADOR ERA PRA SER ABRAÇADO. digae?

Foda que disseram que iam tirar ele da LIGA também, gosto muito dele apresentando A LIGA mas né..

Indiopua

- Não demitiram kk parece que afastaram só.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#394957 Esse Brasil é HIPÓCRITA demais.

Boris Casoy humilha os garis,e não acontece nada
Marco Traíra Luque faz piadinha de cego,e não acontece nada
Rafinha Bastos faz piada com uma familia RICA,e PODEROSA,e é afastado.

HIPOCRISIA DA BURGUESIA!!!

O pior é o traíra do Marco Luque,que na hora RIU da piada,e na semana seguinte,por conta da repercussão negativa,emitiu uma nota descascando o Rafinha.(Que amigo é esse,que descaca o outro em público?Amigo chama a atenção do outro em particular)

Obs:Marco Luque é amigo dos poderosos RONALDO FENÔMENO,e do marido da Wanessa(sócio do Ronaldo)......

O Tás também riu da piada,e depois falou que não tem espaço pra essa rebeldia sem causa do Rafinha(Logo o Marcelo Tás que foi o Enrsto Varela,um repórter rebelde).

Não tolero essa hipocrisia

Off topic:
Sem Danilo Gentili,e agora Rafinha Bastos,esse CQC vai ficar bem fraquinho!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#394973 Fantasma,o Danilo ainda não saiu,mas a chance é ENORME................Por que o programa dele "AGORA É TARDE" vai passar de 3 vezes na semana,para 5...........Então ele vai se dedicar ao programa.
marden

PUA EXPERT

#394987 Ele fez errado em dizer isso

Punição mais do que merecida

Quem já se viu falar uma merda dessa para todos ouvir