Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
hb8 : Não posso tou comprometida
Eu: Me diz uma coisa seu namorado é alto ?
hb 8: Mais ou menos
Eu : ele é forte ?
hb8: Sim *-*
Eu: Ah entao ele aguenta um parzinho de chifre (sorriso cafa)

kkkkkk' sensacional meu Wing uso essa poha uma vez muito bom

Seu erro foi talvez ter sido muito rápido.
Pelo que parece foi um Day Game, você poderia ter explorado um pequeno Fluffy Talk antes, dai você trabalharia para gerar conforto na HB.

depois você poderia ter largado.

eu queria te conhecer melhor só que agora tou com pressa porque meus amigos estao me esperando ali (pista falsa de tempo)
Faiz o seguinte anota seu numero aqui ( fui dar meu celular pra ela , ela com a cabeça fazendo sinal de nao)

Mas mandou bem nego, é errando que se aprende... A pratica leva a perfeição :legal

Tópico Útil

Motivacional - Não Desista Agora

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game

Motivação

Supere seu limite, e desfrute dos resultados

Marinho

Pickup Artist

strongman escreveu:Eae galera

Acabei de chegar de uma noite com 1 só sarge , cheguei em apenas 1 menina e queria saber quais foram meus erros !
Bom segue o relato , ela estava me olhando eu contei uma , duas , tres na terceira parti pro ataque.
Eu:Oie , tdu bem ?
hb8 : Oie tdu sim
Eu:Como é seu nome?
hb8: xxxxxxx
Eu:Entao eu tava te olhando ali e te achei muito interessante , eu queria te conhecer melhor só que agora tou com pressa porque meus amigos estao me esperando ali (pista falsa de tempo)
Faiz o seguinte anota seu numero aqui ( fui dar meu celular pra ela , ela com a cabeça fazendo sinal de nao)

Muuuuuuuuito rápido cara! Relaxa, aproveita, goza! :) Não caia matando por cima dela não!

strongman escreveu:hb8 : Não posso tou comprometida
Eu: Me diz uma coisa seu namorado é alto ?
Eu : ele é forte ?
Eu: Ah entao ele aguenta um parzinho de chifre (sorriso cafa)

Você falou isso pra ela deixar o namorado ou por que você acha divertido? O motivo deve ser a segunda.

strongman escreveu:hb8: Acho melhor não
Eu: Ah entao ta bom , desculpa a brincadeira tchau
hb8: tchau (sorrisinho)

Por que tá se desculpando cara? Cadê a sua masculinidade? Você fez uma brincadeira pra conseguir a aprovação dela, não foi? Pare com isso! Se for pra brincar, faça porque você acha divertido, a sedução não é muito sobre ela :D

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

#672833 Vlw galera pela ajuda !

Concerteza errando que se aprende , por isso cheguei nela e tentei cometi alguns erros mais tudo bem , estou calibrando meu jogo ainda !

Infelizmente não tinha mtas hbs nesse local , vo começar a procurar locais com mais hbs.

O bom é que como estudo em 2 escolas tem mtas meninas pra mim treinar . Abraxxx rapaziada :)
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
strongman escreveu:Vlw galera pela ajuda !

Concerteza errando que se aprende , por isso cheguei nela e tentei cometi alguns erros mais tudo bem , estou calibrando meu jogo ainda !

Infelizmente não tinha mtas hbs nesse local , vo começar a procurar locais com mais hbs.

O bom é que como estudo em 2 escolas tem mtas meninas pra mim treinar . Abraxxx rapaziada :)

rsrs' então pratique nego, evolua cada vez mais teu jogo !

Espero seu próximo relato com uma notória melhora (:

Abraços

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

ThyST a Volta escreveu:
strongman escreveu:Vlw galera pela ajuda !

rsrs' então pratique nego, evolua cada vez mais teu jogo !

Espero seu próximo relato com uma notória melhora (:

Abraços

Hoje tem mudança , vou sair pra sargear a noite assim que chegar eu relato !
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#673255 Erros em VERMELHO:

strongman escreveu:Eu:Oie , tdu bem ?
hb8 : Oie tdu sim
Eu:Como é seu nome?
hb8: xxxxxxx
Eu: Entao eu tava te olhando ali e te achei muito interessante , eu queria te conhecer melhor só que agora 1) tou com pressa porque meus amigos estao me esperando ali (pista falsa de tempo)

2) Faiz o seguinte anota seu numero aqui ( fui dar meu celular pra ela , ela com a cabeça fazendo sinal de nao)

hb8 : Não posso tou comprometida

Eu: 3) Me diz uma coisa seu namorado é alto ?

Eu :4) ele é forte ?

Eu: 5) Ah entao ele aguenta um parzinho de chifre (sorriso cafa)

hb8: Acho melhor não

Eu: Ah entao ta bom , desculpa a brincadeira tchau

hb8: tchau (sorrisinho)

Bom ela foi muito receptiva , ae agora antes de vir embora eu vi ela com namorado dela !

Cometi muitos erros pessoal ?

Porque eu considerei esses erros, vamo la:

1) TOU COM PRESSA

Voce falando isso voce ta apressando ela, isso nao é bom, voce tem que criar conforto e nao desconforto, bastava voce ter dito
"Daqui a pouco tenho que voltar para os meus amigos, eles estao me esperando" sem falar que esta com pressa, falar que esta com pressa soa negativo e muito direto, ja falar que "tem que voltar para meus amigos" é algo mais sutil e nao cria PRESSA nem DESCONFORTO na HB mas cria a FALSA RESTRICAO DE TEMPO.

Para e pensa por si nessas duas frases:

Estou com pressa (sem falar que parece que voce esta exigindo algo)

Daqui a pouco tenho que voltar para os meus amigos, mas antes ...

Voce nota a diferença?

2) "ANOTA SEU NUMERO AI"

Cara voce falou uma frase, nem deixou a garota responder e ja pede o telefone dela? caramba eu entendi que voce joga o direct game, mas voce exagerou foi MUITO DIRETO e MUITO RAPIDO, primeiro voce estabelece pelo menos UM POUCO DE RAPPORT com a HB depois pede o numero.

3) 4) 5)

"Seu namorado aguenta um par de chifre"

- Brincadeira de mal gosto na hora errada.

Outra coisa, ao contrario dos outros eu acho que voce fez bem em pedir desculpas, pois na minha opiniao aquela era uma brincadeira de mal gosto que poderia dar merda se o namorado dela tivesse ali. Em outras circunstancias pedir desculpas é extremamente nao aconselhado, principalmente em direct game.

Essas sao MINHAS OPINIOES.