Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

#672466 Eae galera

Acabei de chegar de uma noite com 1 só sarge , cheguei em apenas 1 menina e queria saber quais foram meus erros !
Bom segue o relato , ela estava me olhando eu contei uma , duas , tres na terceira parti pro ataque.
Eu:Oie , tdu bem ?
hb8 : Oie tdu sim
Eu:Como é seu nome?
hb8: xxxxxxx
Eu:Entao eu tava te olhando ali e te achei muito interessante , eu queria te conhecer melhor só que agora tou com pressa porque meus amigos estao me esperando ali (pista falsa de tempo)
Faiz o seguinte anota seu numero aqui ( fui dar meu celular pra ela , ela com a cabeça fazendo sinal de nao)
hb8 : Não posso tou comprometida
Eu: Me diz uma coisa seu namorado é alto ?
hb 8: Mais ou menos
Eu : ele é forte ?
hb8: Sim *-*
Eu: Ah entao ele aguenta um parzinho de chifre (sorriso cafa)
hb8: Acho melhor não
Eu: Ah entao ta bom , desculpa a brincadeira tchau
hb8: tchau (sorrisinho)

Bom ela foi muito receptiva , ae agora antes de vir embora eu vi ela com namorado dela !

Cometi muitos erros pessoal ?
eduardogrb

Veterano - nível 9

#672481 daew cara blz?
gostei muito da sua iniciativa, toma atitude de chegar nela muit bom

...Entao eu tava te olhando ali e te achei muito interessante.. entao até aqui tu tava indo bem
era pra voce conversa com ela normal cara, o basicao, kinava bastante, e via se ela te retribuia idis e parti pro ks

abrço
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672513 Cara, primeiro de tudo, vi que no final vc se desculpou. Nunca faça isso, quer dizer praticamente q a sua presença ali esta atrapalhando ela quando era pra ser uma dadiva a sua presença ali. Outra coisa, vc foi para o Phone close (pc) muito rapido, vc nao criou nenhuma razao pela qual ela iria querer te conhecer melhor, a unica razao q vc deu a ela foi: "eu quero te conhecer", mas e ela pq iria querer te conhecer? só pq vc quer conhecer ela? NAAAOOOOO

Faltou voce criar atraçao e um pouco de conforto, isso voce faz com mais conversa, demonstraçao de valor superior, neg, etc..... Voce parece que nao leu o livro Mytery Method, pra ter uma noçao pelo menos voce precisa ler ele, se nao aos poucos voce vai melhorar mas vai demorar muito mais tempo.

Acredite, vale a pena estudar isso aqui, tem o poder de mudar sua vida, se só praticar vai conseguir mas vai demorar MUITO mais tempo.

Abraço!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#672517 Pelo jeito você saiu atropelando as coisas xP...

Mas e isso nos aprendemos com os erros, parabens pela sua coragem, so basta conseguir a
dextreza... Boa sorte man ^^
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#672574 Vamo lá!

strongman escreveu:Eae galera

Acabei de chegar de uma noite com 1 só sarge , cheguei em apenas 1 menina e queria saber quais foram meus erros !
Bom segue o relato , ela estava me olhando eu contei uma , duas , tres na terceira parti pro ataque.
Eu:Oie , tdu bem ?
hb8 : Oie tdu sim
Eu:Como é seu nome?
hb8: xxxxxxx
Eu:Entao eu tava te olhando ali e te achei muito interessante , eu queria te conhecer melhor só que agora tou com pressa porque meus amigos estao me esperando ali (pista falsa de tempo)

Ate aqui tudo bem, contando , sua BL estava congruente ne?, estava confiante? Não estava nervoso? nem gaguejando? Então tudo bem ate aqui hehe'.
strongman escreveu:Faiz o seguinte anota seu numero aqui ( fui dar meu celular pra ela , ela com a cabeça fazendo sinal de nao)

Aqui tu colocou a carroça na frente dos bois neh, podia ter esperado , pelo menos conhecido ela um pouco, e fazer com que ela te conhecia apenas uns minutos , ela já estaria mais confortavel contigo e provavelmente daria o número.

strongman escreveu:hb8 : Não posso tou comprometida
Eu: Me diz uma coisa seu namorado é alto ?
hb 8: Mais ou menos
Eu : ele é forte ?
hb8: Sim *-*
Eu: Ah entao ele aguenta um parzinho de chifre (sorriso cafa)
hb8: Acho melhor não
Eu: Ah entao ta bom , desculpa a brincadeira tchau
hb8: tchau (sorrisinho)

Aqui já estava zuado já ne, contando que você falou que ela estava realmente com o namorado então é outros 500, mais considere o que eu falei acima como se ela estive realmente solteira e estivesse mentindo. *-*

Abraço.
Naand's
Pickup artist

Veterano - nível 9

#672586 primeiro erro: você abordou somente uma

segundo erro: Você foi falar com ela por q ela parecia legal e interessante, mas não tentou descobrir se era mesmo, ela percebeu isso, sem contar que não deu tempo pra ela perceber que seria uma dadiva te dar o numero dela. Acho que foi o erro que te "condenou", você deveria ter conversado, kinado e colocado a prova se ela éra mesmo interessante.

Terceiro: Você pediu desculpas.. Você é o premio, o premio não pede desculpas nunca! :grump

Nunca se desculpe por tentar seduzir uma mulher manin!
mas é jogando que se calibra o jogo né! :ae
espero ter ajudado
abraços
Luís Henrique

Veterano - nível 9

Fala meu chapa, firmeza ? :sorri

Primeiramente,
parabéns pela sua atitude e coragem,
que te fez chegar no alvo,
as coisas comesam fluindo assim, de pouqinho em pouqinho..
Voce foi rápido de mais ao pegar o telefone,
nao se monstro um cara interessante, que futuramente,
se ela te dasse o numero pra voce, valeria a pena mais tarde..
Porque motivo ela te daria o numero dela ? pense nisso..
Nenhum motivo ela tem, voce nao foi interessante, nao se monstrou diferente
dos outros caras, voce quer o que ? que ela te de o numero ? NEGATIVO !
É sobre desculpas no final da interesao,
fez errado, o premio é voce, nao ela..
Ela que saiu perdendo, nao voce.. Bote isso na sua cabesa camarada !

ABRASOOOOOOOOOOO !
CONTINUE ASSIM, QUE CHEGARA LA !
Fui !
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#672619 acho que a iniciativa do PC foi muuito rapida.. podia ter criado um poquinho de atração e conforto, sempre fingindo que nao quer naada com ela, ai quando ela jogou esse shit test do namorado, vce mudoou completamente.. primeiro vce chega todo gentil e legal, ai do nada vem e vira caf?? vce assusta a garota assim... escolhe um estilo e seja durante toda a abordagem, ou então, caso queira ser mais ousado, de a Isca fisgada puxada e deixada (funciona melhor quando ja tem atração e um pouco de conforto) e realmente, se desculpar foi ato de submissão e DVI, vce aceitou muito fácil e deixou que ela controlasse a situação.. mas a iniciativa valeu a pena...

AAAH, OUTRA COISA: se qualifique um pouco mais, quando chegar, não fale que achou interessante, apenas fale que achou bonitiinha, mas ela aparenta ser chatinha, o que ela tem de interessante pra um cara de alto nível como você querer conhecer ela melhor...

abçs

Criador do tópico

strongman

Veterano - nível 9

#672660 Bom galera confesso que cometi varios erros ! Mais essa abordagem me deixou super feliz porque tive atitude , coisa que não tinha nem um pouco a vida inteira.

Eu li o livro mm 2x , como no lugar que eu estava é um lixo pra sargear só tem vagaba e drogado resolvi tentar no direct !

Mais é isso ae pra quem não abordava ninguem nem pra pedir informaçao ja evolui muito !

Gostei muito da opniao de vocês
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672715 Na minha opnião voce errou em perguntar se era tinha namorado, porque se ela tivesse mesmo ela iria verbalizar e não ficaria com voce, em vez de voce chegar e perguntar se ela tem mesmo namorado. Caso ela tenha dito isso era pra voce sair fora, porque se ela nao tivesse ela voltaria até voce, se tivesse ficaria na dela numa boa. Mas voce ficou perguntando se ele era forte e tal.. ai só fez com que ela te desprezasse, que pelo visto ela tinha, entao nao era pra voce ter insistido e nem pedido desculpas pelo que fez, no mas a sua abordagem no começo foi boa. Quando ela disse uqe tinha namorado era pra voce ter saído de perto dela, ai se ela fosse atrás de voce era porque ela nao tinha namorado, e caso se ela nao fosse atrás de voce é porque ela realmente tem namorado. Mas que diabos uma menina que está namorando estaria numa balada?

Só pode ser uma vadia! :louco

Abraço!

Se te ajudei agradece aee :ae