Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#572796 Puas, to quase em desespero já.. tem dia que estou muito bem com a vida, com o game, com tudo, mais tem dia também que tá tudo muito fudido, eu numa carência precisando de atenção, querendo atenção, não sei o por que disso, mais quando eu fico ruim o único método de chamar atenção é "aah eu estou carente, conversa comigo?" e falar isso pra uma HB com a energia muito alta, muito animada, é pra acabar né? você se queima com ela e ainda parece ser muito vulnerável a qualquer coisa, daí quanto mais você conversa com ela, mais atenção você quer e mais chato você se torna, exemplo: quando ninguém me manda mensagem no celular pela manhã, já era, fico o resto do dia me questionando "por que ninguém fala comigo?" só passando por isso pra saber o tanto que é ruim, e tem dias que parece que agente não precisa de ninguém, que somos o super fodão e só isso que importa.
alan03

Veterano - nível 10

#572804 HAHUAHUAHUAUHAHUA

Eu era assim também irmãozinho , estamos juntos..

Mais n fique assim cara, pq se voce falar tudo o que vc sente vc esta ferrado... Fica na tua, procura de distrair ler livros, faz melhor, tem fóruns aqui que são bem interessantes , vai te ajudar, e vc vai se tornar uma nova pessoa como eu..

Dai vai falar, conversar com qualquer Hb numa boa tranquilo sem ficar nervoso.. Olha aqui na minha área eu só ando com 2 amigos e eu sou o mais foda.. O que sempre chega nas Hbs pra abrir um set etc, a vida é assim irmão ela vai crescendo aos poucos mais se vc ficar parado nada irá te ajudar.. Espero ter te ajudado..
nanu

Aprendiz

#572810 VC TEM UM LADO BEM POSITIVO UMA SENCIBILIDADE SOSIAL INVEJÁVEL QUE MUITOS PUAS NÃO TEM!

SIGA ESSES PASSOS
LEIA OS ARTIGOS SOBRE ALFA NO FORUM ARTIGOS E DEBATES E VIDEOS DE DAVID X NO YOUTUBE (AQUI DEVE TER TAMBEM VIDEOS DO DAVID X)

PARA ACABAR COM ESSA SUA DEPENDENCIA DE MULHER QUE SÓ VAI TE PREJUDICAR !!

VC É O PREMIO!!!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#572813 Cara, eu creio que isso é normal. Eu também tenho isso, apesar de não demonstrar. O que eu faço quando me sinto triste, é parar de ficar triste, e voltar à ser incrível - Barney Stinson.

Se você esta triste, ache algo de divertido para fazer. Se tu esta se sentindo solitário, saia de casa e vá achar alguém para conversar. O que também funciona nesses momentos de humor 'deprê' é colocar uma música que você goste no volume máximo. Faz uma diferença do caralho. Eu, geralmente, escuto essa do Bon Jovi (não há quem não fique louco com essa música):

VIDEO | PUA | BASE

Ou, também, quando nem a música me ajuda, ai é porque tem algo de errado. Logo, me afogo em energético, ai eu fico super 'ligado', tentando fazer tudo ao mesmo tempo, e me some qualquer sinal de mal humor.

E, em casos extremos, aonde eu estou muito deprê, eu me entrego por completo para uma garrafa de vodka e saio por ai com um amigo meu para beber até cair. Depois da ressaca, eu volto com tudo, mas não recomendo isso, porque, certas vezes (a maioria), a gente faz alguma merda bem grande.

Abraços.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#572818 Fala MisterA.

Ouça bem o que vou te falar: é natural o homem ter altos e baixos. Isso acontece com você, comigo, com puas aqui do forum, com todo mundo.

A questão é saber se você consegue, num dia em que esteja indisposto, parar e mandar mensagens positivas para si mesmo. Existem dias que estou sem paciência para conversar. E daí? É normal, nem eu e nem vc estamos aqui para agradar ninguém. Se você acha que não tá numa vibe boa para falar com alguém, então não fale. Ouça o seu interior, seu inconsciente, faça o que te dê vontade.

Vou te contar um exemplo: até um tempo atrás, quando estava cansado ou de mal com a vida, simplesmente calava a boca e ficava assim o dia inteiro, até melhorar de humor. Com o tempo, comecei a mudar isso e sentir a diferença. Hoje em dia, quando estou indisposto, me forço a falar com pessoas, pois isso acaba melhorando meu humor. E vou calibrando, começo o dia falando com minha mãe e irmão. Quando chego no trabalho, falo com as pessoas de lá e por aí vai...quando percebo, já estou falando com desconhecidos na rua.

Você não precisa fazer exatamente da mesma maneira que eu. O que eu quero é que pegue esse exemplo e molde da forma que melhor se encaixa à você.

Agora, sobre a sua carência, é o que eu chamo de INNER e FRAME. Provavelmente, seu inner está baixo e você quer recuperá-lo agradando as pessoas, mas não está agradando a você mesmo. Logo, você tem um FRAME baixo. Está se tratando como alguém que não é merecedor da companhia daquelas pessoas.

Bem, o que posso te aconselhar é criar uma imagem interna de você mesmo, uma imagem de alguém que mereça ter boas companhias, que mereça ter mulheres ao seu lado, ou seja lá o que você sonha/deseja. O importante é você ter consciência de que MERECE isso. Quanto ao inner, faça algo que te deixa feliz, que eleve sua auto-estima.

O que te motiva? O que deixa você com a energia alta, confiante e alegre? Vá atrás disso!

Minhas motivações: ter uma boa conversa com qualquer pessoa que encontrar, fazer novas amizades, estudar, crescer na vida. Essas coisas me deixam felizes.

E você?

Abraço!
sixx

Veterano - nível 9

#572831 Cara no "the game" NEIL fala do MYSTERY foi internado por causa da Patrícia, isso e normal , quando você quer algo e demora para acontecer você fica um pouco frágil. E a "fase te transição". DEANGELO. EU TAMBÉM ESTOU ASSIM. MAIS SEI QUE VAI MUDAR PARA MELHOR!!
ABRAÇO
Kim

PUA EXPERT

#572843 Maninho relaxa, todos temos dia que questionamos esse tipo de coisa e sentimos esse tipo de carência, a única diferença é a forma que enfrentamos isso.

Alguns escutam música melosa e ficam chorando e se lamentando outros ouvem uma música bem alta que aumenta o inner e vão pra rua buscar algo pra suprir essa carência.

Quando se sentir assim, tome um banho, escute uma música bem foda, aquela que te deixa todo cheio de si e vá pra rua, nem que seja só pra dar uma caminhada, quem sabe nessa caminhada você não tem um encontro casual que mudará sua vida.

Abraço.
vinicius_

Aprendiz

#572901 O que está aparentando é que você se preocupa demais com os que os outros pensam. Se ninguém fala com você, não manda msg etc. Então faça isso você mesmo.

Eu me sentia triste em relação a minha condição financeira em relação aos outros, mas depois fui sacando que era besteira. O que fiz pra melhorar isso foi saindo de casa, praticando um esporte, estudando e o mais importante: Quem só tem a perder são essas pessoas que não dão o valor necessário a um cara tão legal como você.

Veterano - nível 3

#573154 E ai cara, to vendo que conseguiu identificar um problema, 50% você já fez.

Pra esse problema tem apenas uma solução e muitos antídotos temporários.

A maioria dos caras vai te dar formulas de como curar os sintomas, mais o problema continua lá.

Vou direto ao ponto então tenta entender leia 3x se for necessário.

O que acontece é que você tem seu prazer todo pelo CONSEGUIR. Uma garota de dá atenção, feliz. Alguém lembra teu nome e te cumprimenta na rua, feliz. Tudo de conseguir coisas exteriores pra se sentir bem. Consequentemente, quando as HBs não estão te dando atenção, você fica triste. E se não se livrar disso sua vida vai ser uma montanha russa.

Solução? Simples.

Ao invés de se focar em se sentir bem pelas coisas que você consegue, esquece isso, e começa a se focar no que você pode FAZER.

Quer um exemplo?
Conseguir - Se sente feliz quando a HB da um IDI pra ele. - Por querer demais a aprovação dela você aprende um punhado de demonstração de valor, e fica reativo a ela

Fazer - Se sente feliz por estar indo atrás da HB que ele quer - Por se focar apenas no que ele faz, não liga muito pra resposta da HB, tem uma interação verdadeira e do jeito que ele quer.

Então, experimenta isso. Tenta esquecer de ficar feliz pelo que você consegue, mais pelo que você pode fazer. Ai sim, seu emocional vai estar no seu controle!

Tenta isso, e depois me manda MP do resultado. Pequenas decisões podem mudar uma vida

Abrass

Hammerfall