Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arturpendragon

Aprendiz

#924771 Galera, buenas madrugada, como estão??
Pessoal, tenho uma dúvida que já está me perseguindo há um tempo. Acontece o seguinte.
Eu sou um cara que pensa muito e haje menos do que deveria, mas tenho percebido que na minha cabeça eu de vez em quando "simulo" uma aproximação com uma garota, ou com qualquer pessoa, faço com maestria. Sinto como se toda teoria e "prática" estivessem interiorizadas em mim (apesar de eu nunca ter abordado uma garota), e que a única coisa que REALMENTE me impede é a ANSIEDADE.
Minha dúvida é se isso ocorre com todo mundo de uma maneira geral, ou se eu realmente domino as técnicas de sedução, mas apenas o MEDO está me dominando?
#victor

Aprendiz

#924772 Isso também rola comigo, e na verdade isso ao meu ver fera ainda mais ansiedade, e caso Você realmente aborde a hb se acontecer algo diferente do que Você havia imaginado Você se perde todo e já era!!
Astra

Aprendiz

#924774 Já aconteceu muito isso comigo,mas foi como o #victor falou,você meio que imagina o jogo perfeito na sua cabeça mas se algo não acontece como o planejado você perde totalmente o controle.

tente não esperar muito para abordar,creio que o segredo é você tomar gosto pelo processo de sedução e não ficar pensando se vai conseguir ou não

Criador do tópico

arturpendragon

Aprendiz

#924788 Tipo, teve uma vez que eu resolvi testar as técnicas PUA em uma amiga de uma amiga minha, ela era feinha e eu não queria nada com ela, então tudo saiu perfeito! E a menina ficou no meu pé por tipo uns 6 meses, e até hoje de vez em quando ela vem dar IDI's. Por isso que eu acho que é só a AA que está me ferrando... Tipo, é ver uma mulher pegável (HB 5~6 pra cima) e pronto, F**** tudo haha!
Acho que preciso colocar em prática a regra dos 3 segundos, mas ta foda porque antes de ver uma HB eu já to na caça pensando e então a regra dos 3 segundos já vai por água abaixo...
Echofalcon

Veterano - nível 5

#924792 é Exatamente o que acontece comigo também. De certa forma, eu tenho um conhecimento teórico bom, e sempre consigo ajudar meus amigos puas, porém quando sou eu, o medo e insegurança as vezes toma conta. Por isso estou abordando qualquer uma ultimamente e passando o dia inteiro numa puta insegurança até ficar normal.
lospuas

Veterano - nível 9

#924798 Não acontece comigo também, mas assim não é a AA que te impede de abordar é você mesmo, nada domina você seus pensamentos que te dominam, então pense sempre positivo brother recomendo procurar um vídeo muito bom que eu estou fazendo que é de pensar positivo e muito bom procure por meditação de pensamentos positivos, vlw abraço
MindSet

Veterano - nível 9

#924803 Saber a teoria não serve de nada se não há pratica. Uma coisa é saber com a cabeça, outra coisa completamente diferente é saber com o "corpo". Aliás eu garanto-lhe que a sua teoria vai ser completamente afectada quando colocar na pratica. Pessoas que lêm muito sobre PU e não praticam tem ideias muito fantasiosas sobre a realidade. O verdadeiro conhecimento não vem dos livros mas da experiência.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#924806 Você tem que mudar suas crenças. Creio que PNL irá te ajudar, se fosse te recomendar um livro seria Poder sem limites do Anthony Robbins.
Basicamente quero que no momento que estiver lendo pense no seguinte, qual é o negócio mais lucrativo que existe?
PEGAR MULHER.
O prêmio é excelente e o custo da tentativa é um pouco de tempo. Você não consegue esse retorno em nenhuma aposta, apenas na sedução.

Te passarei um exercício que te ajudará.
Lembre-se de um dia em que tudo estava dando certo, sinta como se sentiu quando fez sua abordagem mais efetiva, quando obteve os melhores resultados. Sinta sua respiração como estava, a força e a coragem. Lembre-se da sua postura.
Agora que está em um estado cheio de recursos, quero que se imagine no local que costuma ir para pegar mulheres. Imagine você lá, sinta o cheiro do lugar, os detalhes os sons. Agora vá até a mulher mais linda do local para abordá-la e imagine ela te dando um não, mas ela estará falando de uma forma engraçada, com uma voz esquisita e que te dá vontade de rir. Então você segura o riso, a deseja uma boa noite e parte pra próxima.
Na próxima quero que se imagine fora de seu corpo, sentado em uma mesa observando você chegar nela (pode parecer difícil se não tem prática, mas você vai se empenhar). Veja como a conversa flui e você é confiante, dá pena da mulher que te rejeitou, pois você tem tanto poder que poderia mudar a vida dela em apenas uma noite. Pronto, você se sente preparado para fazer a aproximação que quiser onde quiser em quem quiser.
Faça isso algumas vezes e estude um pouco sobre ancoragem. Você terá resultados que nunca sonhou ter.