Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Stark 0

Veterano - nível 9

#579481 muito bom cara, me ajudou muito, muito foda o jeito que vc chegou na morena ta de parabens
vlw cara,e mais uma vez esta muito bom seu post, obrigado por compartilhar
Joao BFR

Veterano - nível 7

#579520 Artigo sensacional. Parabéns para o marcos herman, consegue trabalhar muito bem um texto e expor claramente os objetivos.

Abraços, continue com esses artigos.
Don Panchula

PUA EXPERT

#581573 Cara, muito bom seu post! :sorri

Resumiu com detalhes os pontos primordiais que um sedutor deve fazer.

Embora você usse (o método cafajeste) era pra você ter dado mais conforto pra menina, eu percebi que ela estava afim de transar contigo, mas mesmo as mulheres querendo você, tem que dar CONFORTO a elas.

Mas tá de parabéns seu jogo, e espero que seu novo wing dê futuro como PUA. :yaaah

Abraço

:ae
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#581602 cara... você eh um dos maiores cafas aqui do fórum kkk
admiro muito você, parabéns pelo seu artigo, num só por esses mas outros que já li aqui e são todos ótimo!!
abraço e SUCESSO!!!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Don Panchula escreveu:Cara, muito bom seu post! :sorri

Resumiu com detalhes os pontos primordiais que um sedutor deve fazer.

Embora você usse (o método cafajeste) era pra você ter dado mais conforto pra menina, eu percebi que ela estava afim de transar contigo, mas mesmo as mulheres querendo você, tem que dar CONFORTO a elas.

Mas tá de parabéns seu jogo, e espero que seu novo wing dê futuro como PUA. :yaaah

Abraço

:ae

valeu a dica cara , na verdade eu meio que perdi a atração quando vi que ela tava se fazendo de dificil , mas já percebi que faltou conforto mesmo, ela devia ter pensado que ia comer ela e ir embroa , e eu ia mesmo heueheuheueeh