- 09 Abr 2012, 18:27
Não são todos os relatos que são como o seu, sério, tá de parabéns cara...
A sua forma de escrever o texto incentiva a leitura. Você mostra que é muito simples e divertido sargear...
E ainda dá muitos exemplos.
Faça mais relatos como esse!!
- 10 Abr 2012, 13:02
Pois é , mas agora estou investindo mais em aprofundar o conforto em breve vou escrever um post sobre isso
cfreak escreveu:Fala cara, blz??
Gostei do seu estilo de jogo, simples e seguro sem muito lenga lenga..
Entendi tua reação quando ela quis dar aquele shit test dizendo que tem que conhecer melhor antes do fight.
Parabéns pelo artigo, ficou bem legal.
abraço
Pois é , mas agora estou investindo mais em aprofundar o conforto em breve vou escrever um post sobre isso
- 13 Abr 2012, 20:30
NÃO SEI COMO OS MEMBROS DEIXAM UM TÓPICO DESSES DESCER!
- 22 Mai 2012, 12:22
otimo sem palavras mandou super bem !!! valeu pelo otimo resumo candango !! kk
- 22 Mai 2012, 14:01
Caara namoral um dos melhores atigos que eu ja li na minha vida, está de Parabéns, ae oque voce disse:
Você esta completamente certo, apesar de ter feito eu so fui pensar nisso depois que li o seu artigo, eu fui no sitio do meu vô ouvi so melhores musicas conversei com meus amigos, nadei na piscina depois fui embora ouvindo so musica do Bonde da Stronda tava me sentindo um CACHORRÃO, ai depois fui pro show apesar de nao ter clousado ninguem, eu era uma maquinica de abrir set's eu fui nas mais tops consegui conversa e so não clousei por medo sei la, mas enfim eu esta inabalavel e o seu artigo se identifico demais comigo agradeço mesmo ate dei um joinha que nao sou costumado a dar
Se divertir o Maximo que puder antes e durante a balada.
Você esta completamente certo, apesar de ter feito eu so fui pensar nisso depois que li o seu artigo, eu fui no sitio do meu vô ouvi so melhores musicas conversei com meus amigos, nadei na piscina depois fui embora ouvindo so musica do Bonde da Stronda tava me sentindo um CACHORRÃO, ai depois fui pro show apesar de nao ter clousado ninguem, eu era uma maquinica de abrir set's eu fui nas mais tops consegui conversa e so não clousei por medo sei la, mas enfim eu esta inabalavel e o seu artigo se identifico demais comigo agradeço mesmo ate dei um joinha que nao sou costumado a dar
- 22 Mai 2012, 15:40
De cara foi a melhor atitude que você fez na noite parceiro. Compartilhando parte do seu segredo do sucesso com mulheres para seu amigo, você pode no futuro conseguir um wing de qualidade. A minha curiosidade é: desde quando ele está treinando?
Essa eu vou plagiar nas minhas próximas sarges
Comecei a ajudar um amigo tímido pra caralho , nerd e cabaço a ver se ele melhora , ele esta demonstrando que o método cafajeste acelera a evolução pois exige muito mais do individuo.
De cara foi a melhor atitude que você fez na noite parceiro. Compartilhando parte do seu segredo do sucesso com mulheres para seu amigo, você pode no futuro conseguir um wing de qualidade. A minha curiosidade é: desde quando ele está treinando?
Enquanto meu amigo registrava a comanda e era revistado eu não ia ficar parado , sempre eu abordo uns 4 grupos pra aquecer e mostrar o social proof , geralmente grupos de mulheres de beleza mediana(só para aquecer) , chego dizendo:
E ai tão gostando da boate?
Elas falam qualquer merda e eu só digo : -se precisarem de alguma coisa é só me procurar.
E vazo.
Leia Mais sobre COMIGO É TUDO OU NADA ! no http://www.puabase.com
Essa eu vou plagiar nas minhas próximas sarges
- 22 Mai 2012, 16:27
FUDEROSO! PARABENS!
Up nesse topico, quanto mais gente sacar o que é a verdadeira sedução melhor!
Seus artigos são sensacionais.
Up nesse topico, quanto mais gente sacar o que é a verdadeira sedução melhor!
Seus artigos são sensacionais.