Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Brûlant

Veterano - nível 3

#614784 Parabéns marcos! Palmas!
o seu nível está impressionante, voce joga um estilo que adimiro muito, que eu jogo tambem!
muito impressionante, continue assim.

só acrescentaria um detalhes, na hora de isolar a hb e leva-la pra casa por exemplo, a única coisa que faltou foi só mais uma coisa do tipo FT, ou alguma conexão básica mesmo que servisse como pretexto para sair e dar uma passa na sua casa. (se essa foi a sua intenção), voce poderia convida-la para outro lugar e no meu do seu trajeto, passaria na sua casa por exemplo, ja usei muito isso, quando levava as Hbs a noite para praia depois de uma festa.
* repito, se essa foi a sua intenção no game.

no mais, o jogo está em um nível alto muito alto mesmo, parabéns!

abrçs.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Brûlant escreveu:Parabéns marcos! Palmas!
o seu nível está impressionante, voce joga um estilo que adimiro muito, que eu jogo tambem!
muito impressionante, continue assim.

só acrescentaria um detalhes, na hora de isolar a hb e leva-la pra casa por exemplo, a única coisa que faltou foi só mais uma coisa do tipo FT, ou alguma conexão básica mesmo que servisse como pretexto para sair e dar uma passa na sua casa. (se essa foi a sua intenção), voce poderia convida-la para outro lugar e no meu do seu trajeto, passaria na sua casa por exemplo, ja usei muito isso, quando levava as Hbs a noite para praia depois de uma festa.
* repito, se essa foi a sua intenção no game.

no mais, o jogo está em um nível alto muito alto mesmo, parabéns!

abrçs.

VALEU MUITO A DICA CARA EU ULTIMAMENTE TENHO ME DEDICADO A COMER NA CASA DELAS TENHO QUE LEVAR MAIS AO MOTEL OU ATE A MINHA PROPRIA ROOM FODIDA ,MAS VOU ME ARRISCAR MAIS E TRAZER PRA CA
VALEU MESMO

ABRAÇOS
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#619229 Parabens meu querido, tem sido muito sucesso seus artigos.

Eu tambem de vez em quando, dou uns toques pra uns amigos meus que querem mudar de vida, claro que meu nível ainda não está tão alto, mais com o tempo e dedicações certas, TENHO CERTEZA, que vou conseguir !

Abraços !
Luiz Henrique

#641587 KKKKK Cara é muito bom quando ensinamos os amigos a pegar mulher!! Demonstra auto-evolução. BOM POST