Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

Imagem

OLÁ PESSOAL , ANDEI UM TEMPO PRATICANDO E APERFEIÇOANDO MINHAS TÉCNICAS , PARA QUE QUANDO VOLTASSE PUDESSE ESCREVER ALGO NOVO , JÁ QUE A COMUNIDADE ESTA SATURADA SEMPRE COM OS MESMOS ASSUNTOS, VENHO COMPARTILHAR MEUS NOVOS APRENDIZADOS.

Comecei a ajudar um amigo tímido pra caralho , nerd e cabaço a ver se ele melhora , ele esta demonstrando que o método cafajeste acelera a evolução pois exige muito mais do individuo.

Imagem

Estou ensinando pra ele inicialmente algumas poucas técnicas :

[size=50]1- Não se masturbar durante o Maximo tempo que ele puder.

Imagem

Na verdade recomendei todos os exercícios deste tópico , mas com atenção especial a esse.

entre-para-o-exercito-dos-comedores-cafajestes-t49633.html

Ele não tava acreditando quando eu expliquei pra ele que estava praticando isso e que a energia sexual atrai as mulheres, então anteontem saímos e algo bizarro aconteceu.

Estava 11 dias desde o meu ultimo sexo , estávamos parados no semáforo quando 2 mulheres no carro do lado do nosso , de beleza mediana , começaram a olhar pra mim sorrindo , e a dar tchauzinho,( algo que nunca em minha vida toda aconteceu) depois o sinal abriu e continuamos o caminho , quando percebemos que elas estavam nos seguindo , então meu amigo parou num semáforo dando espaço para o carro delas e elas perguntaram aonde estávamos indo , eu falei que estávamos indo pro motel, elas riram , e falei que se elas quisessem ir com a gente era só nos seguir , elas falaram que iam pra uma boate que tem aqui que é muito baixo nível e bem longe, vendo mais calmamente vi que elas não eram muito bonitas , não valia a pena desviar o caminho para comer aqueles corpos heheheh então desejei boa sorte e fomos embora.

Elas ainda nos seguiram mais um pouco , mas depois desviaram e foram embora dando tchauzinho e buzinando.

Falei pro meu amigo que era resultado do meu treino cafajeste , ele acreditou e falou que iria começar a praticar também.

2– Se divertir o Maximo que puder antes e durante a balada.

Imagem

Se você quer estar em um estado solto , com energia positiva , social , e aliviar a AA , não existe nada melhor que isso.

No carro zoamos pra caralho , cantamos alto , brincamos de porrada , mechemos com as pessoas na rua , contamos coisas engraçadas, imito um gorila , depois imito um cara com problemas mentais, depois imito uma bicha , finjo que estou morrendo, passamos trotes para amigos nossos ....

São exercícios pra se soltar e quando chegar na balada você ta contagiado por essa diversão , então , basta você calibrar e ser mais sexual com as mulheres para não parecer o cara palhaço que pronto você esta no ponto sem AA , e solto .Sem precisar beber.

Não tem como você não se soltar, mesmo que seu dia tenha sido uma merda , e que você esteja preocupado com outras coisas , ao fazer essas coisas você muda na mesma hora.

3-Social proof.

Imagem

Não interessa se vc esta sozinho na balada , você tem que agir como se fosse o dono do lugar , antes de entrar na boate eu sempre vou nos seguranças perguntar como ta o movimento , comprimento eles , pergunto o nome , faço comentários engraçados , pergunto se tem problema se eu tentar comer alguém no banheiro , ajo como se fosse amigo deles de anos, sendo amigo deles eles vão poder te ajudar , você tem que usar tudo no ambiente ao seu favor.

Se você agir como um perdedor , que só fica na sua ,no canto, que não fala com ninguém , as mulheres já começam a pensar que tu é um cara que foi lá porque não peganinguem , que tu é um necessitado.Esperando a piedade das mulheres , mas nenhuma delas vai te piedade de você.Nenhuma realmente bonita vai a uma boate procurando um cara fudido , necessitado, elas querem o top dos tops.

Todo mundo que ta na boate é seu aliado , são como armas que você pode usar a qualquer minuto.

Nessa boate especificamente tem uma mulher que atende no bar que é muito gostosa , eu não preciso pegar ela , até porque ela já ta acostumada a receber cantadas, mas fui lá pedir uma opinião sobre qual bebida era mais forte se eu quisesse esquecer uma dor de corno , ela riu e ficamos conversando um pouco sobre minha ex namorada, me despedi dizendo que a próxima mulher que me chutasse ia pegar uma vodka com ela pra ficar em coma alcoólico, mas fiquei o tempo necessário para outras mulheres verem , e eu ver elas me olhando e passando a mão no cabelo, e o tempo necessário pra ganhar uma aliada que eu posso usar de milhares de formas para influenciar outras mulheres.

Enquanto meu amigo registrava a comanda e era revistado eu não ia ficar parado , sempre eu abordo uns 4 grupos pra aquecer e mostrar o social proof , geralmente grupos de mulheres de beleza mediana(só para aquecer) , chego dizendo:

E ai tão gostando da boate?

Elas falam qualquer merda e eu só digo : -se precisarem de alguma coisa é só me procurar.

E vazo.

Sempre reaparecem interesseiras perguntando se tu trabalha na boate ou se é dono ( devido sua postura de vencedor) geralmente querem cortesias e essas coisas.como aconteceu nessa noite especificamente.

Se você for sacana ( o que não é o meu caso) pode usar isso em troca de sexo.

Eu desconversei , e mandei aquela do cafa misterioso:

-Não vamos falar sobre mim , vamos falar sobre vocês...
-E ai o que vcs vieram fazer aqui?

Mas depois eu vazei porque essas em especial eram no mínimo feias.

A regra é se enturmar e agir como se todos fossem seus amigos , quando as mulheres vêem sua atitude cercado de pessoas , conversando cada hora com uma pessoa diferente , vão pensar :

“-esse cara tem algo de especial.Esse cara é influente , esse cara cada hora ta com uma mulher , quem é a porra desse cara?”

4-Abordagem

Imagem

O que ensinei pro meu amigo é que simplesmente ele deve usar o estado interno dele , divertido, sexual , e saber liderar a mulher , principalmente no nível corporal.

O básico para ele que nunca tinha abordado uma mulher era:

abrir , conhecer a mulher e fazer ela conhecer sua vida e depois liderar ela pra onde vc quer.
A abertura padrão era:

-Oi eu te achei bonita e resolvi vir te conhecer, qual seu nome?

Depois da apresentação , ele perguntava o que ela tinha alem da beleza , depois o que a pessoa fazia ali , depois ele puxaria um papo sobre coisas que ela gosta de fazer e ele falaria que toca guitarra numa banda ( o que é verdade) e tentaria jogar alguns c&fs nela, saber que lugares ela gosta de ir , provocar , no final levaria ela pra pista de dança onde iniciaria o kino e depois teria 2 opções :

-Pegar o telefone
-Beijar

Se rolasse o beijo ele poderia tentar levar a mulher.

Se ele precisasse de ajuda bastava me chamar.

Mas a regra geral era improvisar e liderar só isso .

Ele conseguiu abrir 2 grupos com sucesso , mas o problema é que depois de 4 tópicos de conversa ele ia embora não queria se arriscar, mas já era um grande resultado a forma como ele um nerd escroto programador de software ,que nunca abordou mulheres, estava conseguindo receptividade das mulheres.

No meu caso como já to acostumado , fui andando pelo local , conversando com uns idiotas bêbados , até que avistei uma mulher que me chamou a atenção , uma morena alta de pele clara, ainda dei mais uma passeada enquanto analisava a situação e trabalhava o flerte.

Outra dica é numa boate sempre tente o contato visual antes da abordagem , na maioria das vezes ele sempre ocorre porque as mulheres ali também estão atrás de homens , mesmo que não pareça , elas estão atentas .Assim você já adianta boa parte da atração.

No meu caso eu tava muito confiante , os 11 dias sem masturbação , a diversão com meu brother , a diversão com o social proof.

Me senti como um verdadeiro leão , espreitando sua caça , andando em volta , se preparando para o bote final.

Imagem

Olhei pra ela com um olhar bem sexual e confiante por um tempo, até que eles se encontraram com os delas , ai vem aquele arrepio , aquele choque , a mulher fica meio que imobilizada por um tempo e eu não desvio , então fica aquela batalha , quem vai desviar primeiro , até que ela desiste , vira pra amiga e fala alguma merda , ai sim eu desvio e noto que ela tenta voltar a olhar , mas ai sou eu quem julgo ela como fraca e insegura que não consegue manter um olhar quando desafiada.não olho mais , deixando a tensão sexual nela , a vontade reprimida de voltar a olhar um olhar tão sexual com um homem com postura de vencedor.

Resolvi dar mais uma passeada e bater mais um papo com meu amigo antes de abordar, justamente pra manter mistério e concentrar todas minhas energias nesse bote .

Impulsivamente eu falo pro meu amigo e pra mim mesmo : cara eu vou comer essa mulher , uma imagem minha comendo ela aparece, sinto novamente um sentimento que há muito tempo venho sentindo , uma agressividade animal dentro de mim , e ao mesmo tempo uma vontade sexual alem de uma enorme indiferença para aquilo que a mulher vai fazer.É uma confiança total , como se eu soubesse que ela já é minha.

Impulsivamente ando em direção a ela calmamente , e com um sorriso e uma cara tipo desse cara que eu lembrei na hora :
Imagem

Tentando ser o mais sutil possível.

Cada vez que eu chego mais próximo dela, a cada passo, é como se um pensamento martelasse na minha cabeça :

Me dá um fora se tu for capaz, vadia! Eu sei que você ta envolvida numa teia onde sua vontade sexual e a minha se encontram e se magnetizam como a um imã e que não adianta usar nada porque é biologia natural , não são coisas lógicas que vão te libertar da teia.

Eu chego cada vez mais perto e parece que ela não acredita que eu to chegando.Com Um olhar de surpresa e excitação .

Eu cheguei de forma parecida com esse cara:

Aproximei bem perto olho nos olhos com sorrisinho e bem sutilmente , calmamente , voz de locutor de radio estendo a mão e falo:

-Marcos, e você?

Ela abriu um sorriso : - Cintia.

chego bem perto do ouvido e digo:
Eu:- De todas as mulheres aqui você foi a única que me interessou, vamos ali no bar beber alguma coisa. Estendi minha ela olhou pra amiga , pegou e eu levei ela.

o segredo é saber liderar e se mostrar seguro.

O que só é possível com exercícios do método cafajeste.

Usei minhas frases padrão:

Perguntei o que ela tem alem da beleza , ela se qualificou imediatamente dizendo que é inteligente também.

Provoquei perguntando quanto era 7 vezes 8 , ela demorou pra responder e respondeu 49 o erro dela fez ela se abrir ainda mais e rir .

Falei que não tava ali de brincadeira que queria uma namorada séria, porque tinha sofrido muito nos últimos tempos, chamei minha amiga do bar e apresentei as duas , e pedi as bebidas. Eu sei que depois disso , a mulher começou a explodir indicadores de interesse, me mandou :

-Você vem sempre aqui?

Falei que aquela cantada era velha que ela precisava de uma melhor pra me seduzir.

Ela riu , eu chamei ela pra dançar .

Dançando não foi necessário muito , só peguei pela cintura e beijei.

Mandei a técnica do beijo sexual , depois voltamos ao balcão do bar.Falei no ouvido dela:

-Vamos pra minha casa ,lá vou te dar vinho e massagem e um banho quente.

Ela riu ficou interessada , mas relutou , falou que queria me conhecer melhor antes.

Eu devia ter insistido , ter tentado maior conforto , mas eu não tava muito afim , meio que brochei nessa hora , deixei quieto , fiquei frio , trocamos os números de telefone e falei que tinha que encontrar meu amigo.e vazei.

Fiquei ainda mais um tempo na boate instruindo meu amigo e indicando grupos pra ele abordar , enquanto fazia isso percebi a garota me olhando de longe e conversando com a amiga.

Dava pra ver que ela parecia meio em dúvida.

Mas eu já estava satisfeito , se ela quiser ela que corra atrás .

Vazei da boate com meu amigo , e alguns minutos depois a mulher manda 3 mensagens seguidas , dizendo que gostou de me conhecer e que espera que eu não esteja chateado com a recusa dela , porque ela quer me conhecer melhor e que espera que eu ligue pra ela.

Ainda estou pensando se vou ligar ou deixar que ela me procure , a tensão sexual ficou no ar vamos ver agora.

Então é isso , se você ta vivendo uma vida de merda , é fracassado ,não ta pegando mulheres facilmente , pratique os exercícios:
entre-para-o-exercito-dos-comedores-cafajestes-t49633.html

É a única forma de você melhorar

abraços
[/size]
paulo costa

PUA EXPERT

#579349 Muito bom mesmo , esses exercicios funcionam mesmo basta que ele siga os teus conselhor mesmo ele sendo como é ele tb pode chegar lá , pq pior que eu era ele com certeza não é , e eu consegui mudar.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#579380 Seus tópicos são sempre motivantes! Método cafajeste na veia irmão, sou um seguidor do método do mítico Paulo Ford também. :ae

Tu era da equipe do SSS?

Abraços,
PetersonPS.
diegondf

Veterano - nível 1

#579417 Foda hein!
Cara primeiro quero te agradecer pois graças a um de seus post anteriores eu conheci a "Lei da Atração" (algo que vi bastante no seu relato de hoje), e é simplesmente FANTÁSTICO!
Me senti como se tivesse vivido a vida inteira com os olhos fechados, até que vi algo tão simples e perfeito!
Ela é tudo.

Olha parabéns pelo post, além de ser informativo ele é motivador, o tipo da escrita, a formatação que você utiliza é agradável para leitura, meus parabéns, não dá sono, não cansa, não é repetitivo, é algo novo e sempre surpreendente.

Algo que eu preciso ter é mais ATITUDE, a unica coisa que me falta é ter mais ATITUDE, é ligar o FODA-SE e ARRISCAR!
É uma luta diária, já estou progredindo consideravelmente, pode ter certeza, seus post estão me ajudando pra caramba!

Na hora que você falou do seu amigo que é programador, eu me vi na pele dele (eu estudava programação kkkkkkkkkk), pense num cara BETA, nossa, eu era mané mesmo.

De resto meu amigo, concordo com cada palavra que tu disse, em tudo.
Enfim só posso te dar um :ae

Novamente Obrigado :ajoelhar
Abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

PetersonPS escreveu:Seus tópicos são sempre motivantes! Método cafajeste na veia irmão, sou um seguidor do método do mítico Paulo Ford também. :ae

Tu era da equipe do SSS?

Abraços,
PetersonPS.

nops , mas baseio meu jogo no material deles , principalmente mc.
abraço

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

diegondf escreveu:Foda hein!
Cara primeiro quero te agradecer pois graças a um de seus post anteriores eu conheci a "Lei da Atração" (algo que vi bastante no seu relato de hoje), e é simplesmente FANTÁSTICO!
Me senti como se tivesse vivido a vida inteira com os olhos fechados, até que vi algo tão simples e perfeito!
Ela é tudo.

Olha parabéns pelo post, além de ser informativo ele é motivador, o tipo da escrita, a formatação que você utiliza é agradável para leitura, meus parabéns, não dá sono, não cansa, não é repetitivo, é algo novo e sempre surpreendente.

Algo que eu preciso ter é mais ATITUDE, a unica coisa que me falta é ter mais ATITUDE, é ligar o FODA-SE e ARRISCAR!
É uma luta diária, já estou progredindo consideravelmente, pode ter certeza, seus post estão me ajudando pra caramba!

Na hora que você falou do seu amigo que é programador, eu me vi na pele dele (eu estudava programação kkkkkkkkkk), pense num cara BETA, nossa, eu era mané mesmo.

De resto meu amigo, concordo com cada palavra que tu disse, em tudo.
Enfim só posso te dar um :ae

Novamente Obrigado :ajoelhar
Abraços

valeu brother , o negocio é tu mudar seu estilo de vida de negativo , para positivo , ai tu passa a viver numa nova realidade , vou ajudar meu amigo a conseguir isso , se eu consegui passei por muito sofrimento , todos aqui tambem podem virar essa mesa.

abração

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

reinaldo correa escreveu:to lendo seu artigo exercito dos comedores e me surgiu uma duvida.

parar de se mastubar ajuda a ser mais sexual??

é uma duvida minha se poder me responder, fico agradecido.

cara ajuda sim eu lanço o desafio de ficar 11 dias sem masturbação , praticando junto com a lei da atração , dai daqui 11 dias vc vem aqui e fala se funcionou ou não .

abraço