- 10 Mai 2012, 14:41
Bom gente, depois que conheci o PUABASE, começei a ler o MM e assim que terminá-lo, vou para o Stylelife, decidi então abordar HB's e abrir grupos o máximo possível, com o objetivo de conseguir prática, experiência e diminuir ao máximo minha AA. Para assim que eu terminar o Stylelife, esteja bem mais "afiado", mas tenho duas grandes dúvidas:
01_ Devo abordar alguma HB ou abrir algum grupo no horário de trabalho ??
02_ Como fazer isso de forma que eu não passe a idéia que estou com pressa para voltar ao trabalho (fará o grupo ou a HB saber que interrompi meu trabalho apenas para calar com ela/eles) e ao mesmo tempo, não correr o risco de me prejudicar ouvindo frases do tipo: "você demorou" ou "vi você falando com uma menina no horário de trabalho" ??
01_ Devo abordar alguma HB ou abrir algum grupo no horário de trabalho ??
02_ Como fazer isso de forma que eu não passe a idéia que estou com pressa para voltar ao trabalho (fará o grupo ou a HB saber que interrompi meu trabalho apenas para calar com ela/eles) e ao mesmo tempo, não correr o risco de me prejudicar ouvindo frases do tipo: "você demorou" ou "vi você falando com uma menina no horário de trabalho" ??