Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Almeida-R
#605629 Bom gente, depois que conheci o PUABASE, começei a ler o MM e assim que terminá-lo, vou para o Stylelife, decidi então abordar HB's e abrir grupos o máximo possível, com o objetivo de conseguir prática, experiência e diminuir ao máximo minha AA. Para assim que eu terminar o Stylelife, esteja bem mais "afiado", mas tenho duas grandes dúvidas:
01_ Devo abordar alguma HB ou abrir algum grupo no horário de trabalho ??
02_ Como fazer isso de forma que eu não passe a idéia que estou com pressa para voltar ao trabalho (fará o grupo ou a HB saber que interrompi meu trabalho apenas para calar com ela/eles) e ao mesmo tempo, não correr o risco de me prejudicar ouvindo frases do tipo: "você demorou" ou "vi você falando com uma menina no horário de trabalho" ??
lippen
#605636 A pergunta é voce quer abordar no horario de trabalho?
Quem tem que tomar essa decisão é voce e nao eu;
Pode usar de desculpas que tem que trabalhar e assim fechando um PC bem mais rapido, não indico abrir todas que vierem pela frente e sim a que lhe interessar afinal, voce está la pra trabalhar e nao chegar em mulher, como irá come-las sem emprego? Motel hj em dia e 100zin pra cima
Don Panchula
#605639 Você não exclareceu se essas meninas trabalham com você ou não. Se não trabalham aborde senão são me escute:

Eu não jogo com HBs que trabalham comigo ou estuda comigo, porque eu penso em longo prazo. Se essa menina que eu seduzi agora e depois não quero mais e ela fica querendo você e você não quer mais, isso é muito chato! Além de ganhar a fama de canalha difamando você por não querer a sua aceitação.

Eu converso com a mulheres mormalmente e não as seduzindo.

É bom que você aprende a fazer conforto e conexão com elas. Que será de grande avalia para a sedução.

Espero ter ajudado.

Abraço

:ae
Don Panchula
lippen escreveu:Motel hj em dia e 100zin pra cima

Motel aqui na cidade é 10 reais a HORA.

E o do bom, que até se chama "Alpha Motel", é 50! :legal

Morar em capital é complicado, não é? kkk :rolf

Abraço

lippen
Don Panchula escreveu:

Abraço

10? UHHUAHUAAHU vou mudar prai fazer sexo o mes inteiro

Um bonzinho que da pra levar da gata a TOP e 100, ops TOPs já são 250-300
GustavoAbronkkA
Don Panchula escreveu:

Abraço

kkkkk 10 reais é no centro da cidade Don Panchula, kkkkk 25 conto tem motel bomzinho. por aqui.
:mau
Almeida-R
lippen escreveu:A pergunta é voce quer abordar no horario de trabalho?
Quem tem que tomar essa decisão é voce e nao eu;
Pode usar de desculpas que tem que trabalhar e assim fechando um PC bem mais rapido, não indico abrir todas que vierem pela frente e sim a que lhe interessar afinal, voce está la pra trabalhar e nao chegar em mulher, como irá come-las sem emprego? Motel hj em dia e 100zin pra cima

Eu realmente quero abordar o máximo possível as que me interassar, como eu já disse os meus objetivos a curto prazo, só não sabia como fazer tal coisa.
E obrigado a vocês pela ajuda, vai me possibilitar mais abordagens e aberturas, assim mais perto cada vez mais dos objetivos que já citei, obrigado.
Sniper'
#606122 Deve abordar sim se vc quiser aborda-lá e oportunidade for boa
use opener situacionais, são os melhores para day game
para aprender opener situacionais leia o método Junggler e/ou Arte da Sedução Natural do Gambler