Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nietzsche

Veterano - nível 10

#451474 galera dei uma pesquisada aki no forum e só encontrei uns relatos onde se aborda hb dançando...

pois bem, queria saber d vcs se têm uma maneira correta ou algum "guia prático",pq ontem fui numa festa e me deparei com esse problema as hb 's mais top's estavam sempre dançando... ai ñ sabia como chegar sendo pua, e ñ como os outros caras q só puxam elas pra dançar e elas ficam fazendo cara d c* enquanto dançam com eles...
Marinho

Pickup Artist

#451625 É só chegar nela dançando também ué!! :rolf

Agora ser indireto nesse caso é furada... não sei se é isso que você está querendo, mas se for, não sei como te explicar. Sei que é só chegar dançando (bem, de preferência) que dá tudo certo, geralmente :)

Abração!

- Marinho
TheBlack

Aprendiz

#451636 Bom cara, seja expontâneo.Mostre que você está ali.
Se ela está dançando,chegue dançando também e tente chamar mais atenção do que ela.
OBS: Se você não sabe dançar, treine uns passinhos antes em casa
Seja discontraído e engraçado no modo de dançar. Tenho certeza que a HB vai te notar :ae

Criador do tópico

Nietzsche

Veterano - nível 10

#451646 até danço bem e sou notado, mais ontem em especial fiquei meio sem jeito... justamente pq eu vi um cara chegar desse jeito já dançando ai ele puxa a hb e ela fica fazendo cara d c*, daí pensei poxa ñ possa chegar como essa cara... e o indirect fica meio fora d contexto nessas horas...

daí tava pensando se ñ tem uma maneira alpha d chegar, sei lá um gambit algo assim...
notredametimt

Aprendiz

#451659 Ué, tira pra dançar! Postura e tom de voz adequados e só! haha

Uma das maneiras mais fáceis pra mim, rola um contato forte e próximo, e gosto de usar C&F do tipo ''ela ser dura pra dançar'', ''pisar no meu pé'' ou até mesmo ''ser recompensada se dançar/me ensinar direitinho''

é uma forma muito boa, vai por mim! :P

Criador do tópico

Nietzsche

Veterano - nível 10

#451671 [font=Tahoma]massa os videos, já cheguei dançando nelas mas foi tipo como no primeiro video, acho q saquei , é só chegar dançando junto depois d curtir um pouco começa a interagir...

vlw ai galera! :ae[/font]