Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pgfjunior

Aprendiz

#906075 Tem uma garota que trabalha comigo, e ela dá uma certa condição. Porém, toda vez que ela da um pouco de mole, e eu vou pra cima, ela recua, e não dá em nada. Como faço pra abordar ela de uma forma certeira?
caçagata

Aprendiz

#906078 Tu fala algo ou so chega perto? Manda um abridor e depois uns negs, C & F, kina e tals, pra criar conforto...Se vcs estiverem no papo e ela nao der atencao, manda um neg tipo: " To vendo que vc ta prestando mais atencao nos outros caras do que em mim. Se liga, esse é o Fulano, e essa é a fulana, que ta querendo uma nova relação amorosa. Boa conversa"

Criador do tópico

pgfjunior

Aprendiz

#906119 Pois então, nós conversamos sempre, e bastante. Ela dá vários indicadores de interesse se eu deixo ela de lado por uns dias, chega perto pra conversar e fica encostando a mão, mas aí quando eu sou direto e parto pra ofensiva, ela entra na defesa e recua. Pra não dar moral, eu paro, fico uns dias sem tentar nada direto, e aí começa tudo de novo. Estamos nesse ciclo já há mais de dois meses.
Topete1996

PUA EXPERT

#906120 Cara se você ta fazendo seu jogo, ta mostrando interesse nela e tudo, e vê que ela recua quando você mostra interesse, ta nela porque ainda ?
Seja direto cara, se ela quer nada contigo, vai pra outra e esquece ela.
Isso ta cheirando FZ.
Sorte ai brother
Ablankzin - MEMBRO EXCLUSIVO
#906125 Cara, seja direto no dia em que ela ficar botando a mão em vc, bote a mão nela... transmita tensão sexual. Eu estou no mesmo caso no meu trabalho, eu só resolvi quando nós saimos juntos e eu agarrei ela xD

Tem que ter atitude cara nada de mimi... E se lembre ela vai te perdoar se vc chegar com atitude, mas ela não vai te perdoar se você não tiver atitude.
Mtigre

PUA EXPERT

#906126 Costumo dizer que mulheres são seres que reagem excessivamente a qualquer movimento brusco, meu caro.
Tu deve avançar de maneira sutil, tal que não o faça parecer necessitado ou carente. Comece falando sobre o trabalho de vocês e depois mude o conteúdo para um assunto fora dessa área quando tiveres criado conforto.
Não é o que tu fala, mas sim como tu fala, meu caro.

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

pgfjunior

Aprendiz

#906127 Ótimas ideias. Obrigado a vocês. Vou tentar e dou um feed aqui depois se deu certo. :)
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#906129 Análise para vê se não é aquela mulher que dá mole para o cara, mas depois sai fora. Alguns mulheres sentem a necessidade de ter seu ego em alta. Quantas mulheres ficam de sorrisos na festa, de flerte, mas na hora que o cara vai beijar diz que não.
zulupua

Aprendiz

#906135 Não tem algo magico que você diga que vai faze-la cair babando sobre você, isso vai acontecer conforme a interação vai se desenrolando, se ela gostar de você então ela vai permitir seus avanços se não, não rsrs. Pelo que notei ela tá só manipulando você não tem mais nada a fazer no momento a não ser intimar ela logo para ver no que vai dar.