Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanderson Luiz

Aprendiz

#782822 Bom dia Puas!

Bem, vamos a minha dúvida: Domingo passado um amigo me chamou para ir a um bar, a curtição estava na rua, carros com som alto que tocavam apenas funk, havia muitos sets interessantes, sinceramente eu me senti travado com o ambiente e não consegui abrir.

Pergunta: Alguém já jogou neste tipo de ambiente, com a maioria de HBs funkeiras, como proceder, como abrir? Agradeço e abraços a todos.
mourão

Pickup Artist

#782828 Cara, depende da localização desse baile funk. Na época que eu ia, era na comunidade, traficante passando do lado e do outro com fuzil pra cima. Lembro-me que mexi com uma mulher, e quase saí de lá morto. Desde então, passei a ficar na minha, só dançando (de um modo sensual e flertando). Elas naturalmente chegavam e queriam me conhecer.

Agora, se for em um ambiente mais light, aposte no direct.
netao8

Aprendiz

#782838 É cara, depende muito do lugar que vc ta... MG, RJ e SP sao completamente diferentes no estilo do funk...

Falo isso pq sou de Minas, e passei 2 anos morando no Rio, e cara, é muuito diferente, o jeito de dançar(RJ só delicinhas kk), e tudo mais :P isso depende muito, entao cabe a vc fazer uma avaliação do lguar pra saber o melhor jeito.. :)

Rio por exemplo, depende do lugar, igual o Mourão falou, se for em um lugar aberto p todo mundo, vai pelo indirect, agora se for uma boatezinha ou um show, vai de direct sem medo hehe
junior1

Veterano - nível 9

#782844 Sinceramente é só chegar dançando com elas, no funk é muito mais importante a BL, chegue dançando, se ela se sentir incomodada diga: - Vamos dançar, sorria e curta a dança, dance primeiro, apenas isso, depois converse , ou beije direto, não fique coxando a HB, a não ser se perceber que ela gosta. É uma dança muito erótica a HB da idis com o corpo, ela vai te tocar, é só perceber qual é a dela, para mim o baile funk é o lugar mais fácil para kc, pois não precisa falar muito, é fácil para mim e olha que eu sou ruim no método direto. Se ai o clima for um pouco diferente do baile funk, é só dizer, vamos dançar? Funkeiras adoram dançar e elas não vão recusar, as HBs mais fáceis são aquelas que dançam mais, q rebolam até o chão , que são piriguetes, mas fique esperto, está cheio de hbs que querem beber de graça nas custas de um otário.

espero ter ajudado

Criador do tópico

Vanderson Luiz

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Recomendo fortemente você MUDAR E AMBIENTE.

Obrigado, sei que não é o melhor lugar para se arrumar uma HB de respeito, mas, acho que o clima sensual talvez propicie maior possibilidade de FC.
Black Merlin

Aprendiz

#783131 Olha eu não participo muito destes lugares pq curto mais um rock, mas pretendo ir futuramente em um baile funk para conhecer. Agora o que posso dizer é que independente de onde vc vá (estilo) veja o ambiente as pessoas que estão ao redor por que dependendo do lugar o indirect vai se adequar ou o direct, veja qual dos dois te da menos riscos e observe se não tem ninguém que possa querer te matar antes de sair abrindo sets acho bom vc analizar o lugar ir uma vez e se der jogue, mas aconselho que na primeira vez va para vc observar o lugar e as pessoas que a frequentam e cuidado com as mulheres interesseiras