Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#576859 jefren é simples você tem que falar mais....

se ela virar as costas você tem muita pouca chance, se ela falar com você é porque ta a fim,

a garota só ta colocando barreira pra testar seu valor, o melhor estilo de jogo na balada é o seguinte,

gera tensão sexual, se ela levantar uma barreira destroi a barreira dela, vou passar o link de um artigo novo meu,

estuda ele passo a passo é pequeno mas vai te fazer evoluir muito

tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html

se ajudei agradeça

abraço
Nando!
jrsantoro

PUA EXPERT

#576871 jefren_1

Tem outro ponto que você tem que entender (psicologia pura):

Desde crianças fomos condicionados a achar as mulheres gostosas seres superiores. Meu sonho de criança era uma BMW e uma loira peituda. A loira sempre era um sonho. Sonho é algo que achamos que é quase impossivel de atingir.

Uma mulher gostosa é nada além que uma aparência. Ela tem as mesmas inseguranças que você.
Basta um batom, maquiagem e um saltão que ela esquece todas as inseguranças e toda merda que é a vidinha tosca delas. E elas gostam de serem esnobes e superiores. No entanto, não vamos generalizar. Algumas escrotinhas fazem isso.

O que você tem que entender: Isso refere-se a elas. O problema está nelas e não em você. Deixe essas coisas passar e não ache que o problema está em você. É ÓBVIO que estamos em constante evolução. Não deixo de praticar esportes, melhorar minha aparência, ler livros, materiais para cada dia mais ser uma pessoa mais interessante. E eu não faço isso para mulheres apenas. Faço isso para mim!

Espero que você absorva algo. Tentei ser o mais claro possível.

abrax

jrsantoro