Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#709810 eu sei que parece mentira mas não é,eu várias rotinas e não encontrei ainda,o que dizer para a garota no ônibus ou seja:abordagem dentro do ônibus,a maioria das rotinas tem aquela parte de falar:tá vendo aquele meu amigo alí,eu não queria mentir dizendo coisas como :meu amigo vai receber a namorada dele,etc.não tenho amigo porisso não queria mentir,qual abordagem melhor pra se usar no ônibus,uma mulher sózinha?podem ficar tranquilo que não sei mesmo o que falar.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Seja Observador comente sobre algo que ela esta vestindo, comente algo do lugar oque esta acontecendo! Por exemplo: Nossa mas porque esse ônibus ta tão cheio hoje....'' ou Fale um simples Oi tudo bem, sou x,'' se apresente de uma forma convincente e natural sem rodeios, pelo oque eu vi e disso que você gosta de ser natural, verdadeiro com você mesmo'' pode fazer uma pergunta também nada contra inclusive e o que mais utilizo Como '' Ei vem cá vou te fazer um pergunta rapidinho! (afirmação) você sabe onde vende algumas roupas sociais?'' ou algo do seu interesse, só usar a cabeça e a explorar a criatividade que sai coisas bacanas!. Abraço
tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#709816 Cara, aborde ela apenas perguntando se esse onibus vai pra tal lugar aonde vc quer ir e pronto.
depois daí vc sabe o que dizer(pode contar uma historia ou fazer rotina) e vc que sabe.
isso é direto e naum me parece muito mentiroso.
Apenas fale isso e pronto, é a pura verdade!!!

Abc...
tonyfigaro9...
Brêeh

Veterano - nível 10

#709983 Só rapidinho pra não dizer que li e não feedei ,tem essa opner simpleszinha que já vi por aqui no fórum:
Voce não acha chato ficar a viagem/caminho inteira sem falar com ninguém?

Abraço!
BoyOfLaw

Entusiasta

#709991 Essa rotina também usei em uma Sarge dentro do ônibus.

nova-rotina-do-eu-vou-te-beijar-criada-por-boyoflaw-t56810.html

Essa é depois de você já ter ganhado a intimidade da garota, não antes, e certamente causa um impacto na mente da Gatinha.
Sucesso :ae

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#710118 li sim,eu tinha testado uma mais ou menos assim:oi,que nota você daria para o seu beijo?mas não deu certo,essa daí eu vou testar,valeu.
BoyOfLaw

Entusiasta

odair5437 escreveu:li sim,eu tinha testado uma mais ou menos assim:oi,que nota você daria para o seu beijo?mas não deu certo,essa daí eu vou testar,valeu.

Você foi muito direto para uma abordagem de ônibus falando inicialmente sobre o beijo.

Tens que entender que no ônibus existirão no mínimo mais 20 pessoas ao redor e a maioria das garotas tem pavor de fazer coisas sexuais em público, até por isso existe o TÉCNICAS ISOLAMENTO, por isso te recomendaria uma abordagem mais sutil da próxima vez e só entrasse no modo direto do beijo após ganhar a confiança dela.

É isso...
:ae