Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pescador

Aprendiz

#386742 Galera, o verão ta chegando e a minha cidade no litoral já esta enchendo de mulheres pegando sol :mau

O problema é que tenho uma AA de ir abordar quando estão pegando sol (quando falo isso é com a toalha na areia é o corpão pra cima) :omg

Sei-la parece que quando elas estão na praia elas tem um shield.

Sem contar da minha ideia maluca que se eu chegar solo em uma mulher com o rabo pra cima eu serei considerado o TARADÃO.

Estava procurando no forum e não achei nenhuma relato alguém tem alguma ideia ou openner ?

Obrigado.
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#386844 Eu, particularmente sempre procuro usar um opener situacional, para que pareça sempre, o mais NATURAL possível.

Talvez eu tentaria algo como :
"Oi, posso te pedir uma opinião rapidinho? Qual fator de protetor solar você acha que eu devo usar que seria de acordo com a minha pele "
ou
" Oi, você sabe se é aqui a parte em que é perigoso nadar devido aos buracos? "
ou
" Olá, posso te fazer uma pergunta rápida? É que eu combinei de me encontrar com uma amiga minha em uma guarda de salva vidas, você sabe se tem alguma aqui por perto? "
ou
" Você conhece algum restaurante bom por aqui "

enfim, inúmeras possibilidades"
Sempre procure olhar ao seu redor para ai bolar um opener bom na hora.
O importante não o que você vai falar, é como você vai falar!! Se preocupe em estar com uma linguagem corporal boa, e parecer o mais natural possível!
se possível, procure usar uma falsa restrição de tempo!

Quanto a abordar uma HB tomando sol de bunda pra cima, não seria uma boa ideia, seria muito furtiva a sua aproximação, ainda mais por ela estar de costas, e semi-nua rsrs
Aconselho você esperar ela se levantar, pra ir comprar um sorvete, ou então para ir se banhar, enfim...

Espero ter ajudado!
Abraços
Andy Sixx

Aprendiz

#387124 Openner situacional é o melhorzinho mesmo para que não pareça ameaçador !
O segredo eh como vc fala, e não o que vc fala !
Uma boa eh vc se arrumar e sentar ao lado dela mas a alguns metos, tipo 2, 3 metros !
Ignorando totalmente que ela existe !

Finja que está atendendo o telefone e invente que está brigando com sua ex e etc etc.

Depois, como ela vai ter prestado atenção, vc pode falar :

"Oi, vc tah aki sozinha vou conversar um pouco com vc, senão eu mato minha ex !"
E por aii vai ..

É uma idéia ! :)

Como diz o Mystery : "Se não sabe o que fazer, faça um plano de ação !"
Boa sorte irmão ! :ae
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#387653 Legal a idéia Andy Sixx, realmente não havia pensado nisso!!

chegou nela tomando sol de uma maneira bem natural...

Muito boa a dica...parabéns pela criatividade, é isso ae!
Deathlove

Veterano - nível 9

#387893 Hey já pensou em pegar uma toalha e colocar ao lado dela e deitar? Tente isso, você terá que ser bem ousado e direto, depois diga: Te achei interessante, quero e vou te conhecer! Abraço.