Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#808966 Voce precisa abaixar porque é desconfortavel ficar olhando pra cima, cansa o olho e o pescoço. Voce ficando na mesma altura de olhar, a garota vai ficar confortavel. Se vc nao fizer isso, ela ficara desconfortavel e isso vai te atrapalhar.

Agachando tambem é uma forma de chamar menos antencao das outras pessoas, isso ajuda quem tem AA. Além disso, ao agachar, voce pode ficar mais proximo da menina e falar num tom mais lento e sedutor e mais intimo. Isso da muito mais romantismo à interaçao.

Por fim, se for uma situacao onde as outras pessoas do banco vao ouvir vc e ficar escutando a conversa, vc precisa rapidamente dar um oi pra todo mundo e perguntar se ela está sozinha ou acompanhada. Mesmo vc ja sabendo, vc precisa fazer isso na frente dela pra mostrar inteligencia social.
wallacehip

PUA EXPERT

#808977 Você pensa que não consegue não vai conseguir.... Atitute - Confiaça
Vai e aborda ! O que você tem a perde? nada ao contrario você vai saber que ta fazendo errado
Espero tenha comprendido
Abração xD
The Rost

Aprendiz

#808981 Putz cara, eu nunca passei numa situação do tipo de ter que ficar agachado e tal... Mas eu não me agacharia pra falar com ela só pq ela ta sentada, sei lá vai da pessoa...