Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Daniel J Marques
#531938 Já procurei na maioria dos livros que tem aqui, não achei nada sobre isso, pelo menos um 2-set, essa tem sido minha dificuldade essa semana :/
se alguem puder esclarecer ficaria grato. (:
André Luan
#531956 Da mesma forma que você faria com indirect, só que com um pouco mais de masculinidade e dominância na BL e voz. Se não me engano nos DVDs do Badboy ele fala um pouco sobre isso.
Daniel J Marques
#531976 Então, eu uso o indirect pra abrir, e quando já estiver dentro eu vou para o direct?
blakestarneon
#532011 O Pua The Saint Me ajudou uma vez com essa Dúvida, só que a Minha era como abrir Sets no Street Game com Direct. :D
Dá uma Olhada lá no Topíco dele sobre Perguntas e Respostas de Day Game.

Mas para abrir e so um pouco Complicado você deve abrir Com Indirect no Começo e Depois repasar pro Direct.
Porque Assim Você não Assusta as HBs e ja começa com mais Naturalidade pra Criar Conforto.

Exemplo: Você ve um 2 Set em um shopping, ai Você Começa Abrindo com Indirect: Oi Meninas Preciso da ajuda de Vocês :D
Vocês são daqui?
HBs: Sim,Não, tanto faz. :rolf. Se elas Perguntarem Porque.
Você: Use Direct agora: Porque eu Gostei de Vocês e vim Conhecer Vocês. :mau. Crie Rappot após isso.

Acho que e assim :rolf se não for Pergunta pra Algum Pua Direct a respeito desse Assunto.
Jogador
#532023 Cara procure por andy, yosha no no youtube FODA. procure tbm no google, aqui e 4shared. Se nao me engano o The Saint inspirou-se neles!
Os tópicos do The Saint sobre NATURAL é demais! taca na pesquisa aê tbm.
Não desista, ok? Este é o melhor método que tem, vc closa a hb muito mais rápido que indirect (in my opinion).
Daniel J Marques
blakestarneon escreveu:O Pua The Saint Me ajudou uma vez com essa Dúvida, só que a Minha era como abrir Sets no Street Game com Direct. :D

Mas para abrir e so um pouco Complicado você deve abrir Com Indirect no Começo e Depois repasar pro Direct.
Porque Assim Você não Assusta as HBs e ja começa com mais Naturalidade pra Criar Conforto.

Exemplo: Você ve um 2 Set em um shopping, ai Você Começa Abrindo com Indirect: Oi Meninas Preciso da ajuda de Vocês :D
Vocês são daqui?
Você: Use Direct agora: Porque eu Gostei de Vocês e vim Conhecer Vocês. :mau. Crie Rappot após isso.

Acho que e assim :rolf se não for Pergunta pra Algum Pua Direct a respeito desse Assunto.

É mesmo ! tinha me esquecido desse tópico, vou procurar lá.
Na minha cabeça eu imaginava assim tambem, chegar no sapatinho, e depois direct...Vou tentar hoje depois posto aqui, valeu André e blakestarneon
Ghost Rider
blakestarneon escreveu:O Pua The Saint Me ajudou uma vez com essa Dúvida, só que a Minha era como abrir Sets no Street Game com Direct. :D

Vocês são daqui?

Gostei desse opener, é bem simples e com a BL do Cajun fica muito boa a abordagem.
Daniel J Marques
Jogador escreveu:Cara procure por andy, yosha no no youtube FODA. procure tbm no google, aqui e 4shared. Se nao me engano o The Saint inspirou-se neles!
Os tópicos do The Saint sobre NATURAL é demais! taca na pesquisa aê tbm.
Não desista, ok? Este é o melhor método que tem, vc closa a hb muito mais rápido que indirect (in my opinion).

Eu li o livro dele, direct street game, sinceramente não achei nada que já não tinha lido antes :/ vou procurar algo no youtube... (:
Daniel J Marques
#532057 Gostei desse opener, é bem simples e com a BL do Cajun fica muito boa a abordagem.[/quote]

Essa BL de cajun trata de um livro ou um DVD? eu nunca ouvi falar dela :/ o que ela tem de diferente?
blakestarneon
#532631 Daniel quando se fala da BL do Cajun, esta se Falando do Pua Derek Cajun e de sua Especialidade Pick Up A Arte da Body Language(Linguagem Corporal).
Ele e Um dos Instrutores de Pick Up mais Conhecidos Por ser Expert em Linguagem Corporal Sexual.
Ele tem um Livro otimo que recomendo: O Advanced Body Language.
Pesquise e encontrara Varios Comentarios Sobre Ele, Ele e bem Famoso.
Um dos Caras Mais Habilidosos aqui em BL e o Hamunaptra. :yaaah