Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#193292 e ae galera,andei estudando alguns oppeners e apareceu uma dúvida:quando formos abordar um grupo de HB's devemos mandar um openner no estilo de discurso para todas ouvirem?é que existem grupo que apenas uma HB é atraente,eu ouvi falar que não devemos falar com ela no começo,mas o meu tom de voz tem que ser pra todas ouvirem quem eu abordei?tipo eu falo e não olho no olho de ninguém?o openner que eu pretendo usar é o de pedir opinião,mas a forma de me expressar está me deixando confuso,o que vocês me recomendam?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#193294 .

[centro]Fale para toodas !

teenha uma booa BL, fale em alto e bom som, não faale gritando !

ee relaxa cara, é só uma abordagem, é como se vooce estivesse pedindo as horas, ou saaber onde fica tal luugar
eenfim boa soorte !

e qualquer duvida me avise, foorte abraço ![/centro]

.
samuka

Aprendiz

#193314 pedi uma opinião feminna

Exemplo

Oi garotas! 9elas sempre respomdem baixo e meio desconfiadas, mas foda-se) chega com um sorrizão no rosto e diz

logo em seguida fala, eu quero uma opinião feminna, (talvez ela fala pode dizer, ou talvez não fala nada espere ums 3 segundo se não fala nada você começa)

ae a opinião pode ser sobre qualquer coisa!

pergunta se elas acha que tatuagem e prova de amor, ou fala que veio comprar um presente pra uma amiga (sempre fala o nome da amiga) e fala que não tem ideia do que comprar eu useu essa a mina fala 1 milhão de presente que eu podia dar foi até emgraçado

sei la invente crie e modifique até mais
cariokkaa

Veterano - nível 9

#193325 o pessoal aqui em cima ja explico, entao eu posso ir em outra direçao e perguntar pra voce numa boa:

kra voce ja leu algum livro?!?!?

pelo o que voce ta falando me parece que voce achou o forum ta lendo posts e posts mas nao leu ainda nenhum livro. isso ta errado quer aprender a jogar comece lendo! sua mae ja falava pra voce que ler era importante, pois eh adivinha so ela tava certa.

o forum eh um otimo lugar pra trocar experiencias, aprender e criar coisas novas mas ele nao substitui os livros nao meu parcero, pelo contrario ele os complementa, critica e os expande.

espero que meu conselho junto com o pessoal que posto acima tenha te ajudado.

boa sorte, e principalmente bons estudos

abraços, eduardo cariokkaa