Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
guivmoura
#923497 Olá puas, gostaria de saber alguns assuntos para abordar a menina e como desenrolar com ela. Obrigado desde já.
Avatar pua
SHC16
#923504 Cara, na moral, tem UM MILHÃO DE ARTIGOS, LIVROS E VÍDEOS aqui no fórum sobre o assunto. Vamo larga de preguiça cara.

Abraço e sucesso
Avatar pua
guivmoura
#923510
guivmoura escreveu:Olá puas, gostaria de saber alguns assuntos para abordar a menina e como desenrolar com ela, os que vocês geralmente usam com elas. Obrigado desde já.
autodidata
#923512 Mano pra balada, e esse tipo de ambientes eu não manjo muita coisa não. E outra nesses lugares, nem, da pra rolar muito papo, ela vai te avaliar pela tua roupa, tua aparência e outras coisas.
Eu desenvolvi meu jogo, mais na rua e em ambientes que da pra levar um papo bacana, nesse tiver interesse nesse tipo de jogo, posso te ajudar melhor.....
JohnB02
#923517 Na balada não tem muito segredo não. Tu simplesmente chega na HB, direto.

Exemplo que usei semana passada. Eu percebi q a HB tava me olhando, então cheguei no ouvido:

Eu: Oi. Tá acompanhada?
HB: Sim... Minha amiga.
Eu: Ela não vai se importar se eu te der um beijo.
Hb: Me olhou nos olhos.
Nem lembro o que ela respondeu. E KC por um bom tempo.
Avatar pua
RICARDO MALLA
#923518 Fala guivmoura, beleza?!

Brother, se eu falar pra você que tem uma fórmula mágica, uma conduta infalível para pegar mulher, eu vou estar mentindo ou te iludindo.

Como um companheiro PUA disse acima, leia alguns artigos aqui do fórum, livros e etc., que você entenderá melhor.

Porém, como não gosto de deixar ninguém na mão, vamos lá:

1º - O mais importante quando você sai a noite para pegar mulher, é você estar bem consigo mesmo! Pode parecer bobagem, mas, não é! Você têm que sair de casa com uma vibe dahora, alto astral, com uma alta carga de energia positiva, enfim, você deve estar confiante em si mesmo, exalando vibrações positivas. Confiança, sorriso no rosto, e estar realmente se divertindo, este é o primeiro passo.

2º - A balada é um ambiente com música alta, então, nada de chegar na mulherada para puxar papos longos. Minha dica é você chegar no ambiente, observar as gatas e curtir com os amigos. Nada de chegar desesperado partindo para cima de todas logo no começo da nigth, pois a chance de tomar um fora é maior, afinal, as mais tops, não vão querer ficar com o primeiro que aparecer, as filhas da puta tem um certo orgulho.rsrs

3º - Finalmente, a hora do ataque! Como disse no primeiro passo, CONFIANÇA! Se você não estiver com ela, você não terá resultados. Escolhido o alvo, aborde olhando nos olhos, se possível tente segurar a mão dela, a abordagem tem que ser direta, então, você pode utilizar-se das seguintes frases abaixo:

PUA: Linda, você realmente chamou a minha atenção aqui na balada! Você tem um sorriso maravilhoso, e parece que sua boca está chamando a minha (e parte pro beijo parceiro)!

PUA: Oi, tudo bem?! Prazer, eu sou o _____. Se divertindo bastante? Bom, na noite de hoje, o que você espera: enrolação ou atitude? (Se a gata responder atitude, você já sabe o que fazer néh parceiro! Mete caixa!)

PUA: Oi linda, tudo bem? A noite pra mim está quase perfeita, e como eu sou um homem que sempre está em busca da felicidade ( :) sorriso cafa aqui), eu vim aqui buscar um beijo seu. (e vê a reação do alvo, qualquer deixa, você já agarra parceiro).

PUA: Oi delícia! Uma pergunta: beijo se pede ou se rouba? (Se ela responder que se rouba, você já sabe néh?! Agora, se ela responder que se pede....bem, aí é com você, não vou ficar dando de mão beijada caralho...rsrs

PUA: Oi linda, prazer, eu sou o ______, e posso ser o homem da sua vida esta noite (sorriso cafa :) ). Deixa acontecer que eu faço valer a pena!

Enfim, meu brother, tem "n" situações, porém, o mais importante não é o que se fala, e sim COMO se fala. Você lendo estas abordagens acima, você poderá até pensar: porra, que bostas de abordagens! Porém, eu te afirmo com a maior propriedade: Já peguei mulher pra caralho falando estas baboseiras.

Abrax meu brother, espero ter contribuído de alguma forma.