Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus Gonçalves

#645245 tem uma menina 8,0 que estuda na minha escola e não sei como vou fazer pra entra no meio dos amigos dela pra conversa com ela
Fixit - MEMBRO EXCLUSIVO
#645247 Cara, começa lendo MM que ele explica sobre openner, time constraint, negs, hook point e um monte de coisa boa.
Só que sugiro treinar antes em pessoas que você não se importe ou não vá mais ver, porque no começo é só bola fora.

Edit: Acabei não respondendo o que ele pediu. Uma forma é chegar C&F sobre algum professor em comum ou algo sobre a escola, ou mesmo sobre um assunto mais "pop", se for da tua sala fica ainda mais fácil. Só agradar um grupo é meio difícil então tem que ser interessante e se preparar para não ficar constrangido - se não agradares, eles te rejeitarão e tu não deverá se sentir mal com isso.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Kenzo escreveu:Abortos são proibidos no Brasil. Nenhum profissional vai querer fazer isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem ein heheh,.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Kenzo escreveu:Abortos são proibidos no Brasil. Nenhum profissional vai querer fazer isso.

Sacanagem, Muito boa essa Kenzo ahahahah
kkkkkkkk O Português do Forum ta FODA eim kkkkkkkk
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Matheus Gonçalves escreveu:tem uma menina 8,0 que estuda na minha escola e não sei como vou fazer pra entra no meio dos amigos dela pra conversa com ela

E ae Matheus!

Primeiro cara, é abordar! Preste atenção em seu português. E segundo você tem no fórum inúmeras possibilidades e sabe como saberá como fazer? Estudando e praticando, não terá as coisas mastigadas.

Abraço e sucesso!