Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#879643 Falaaa amigos bão??
Seguinte, tenho uma pergunta meio besta, mas que está me deixou intrigado.
Tenho o costume de abraçar forte as minhas amigas, pegando pela cintura mesmo...
Até hoje nunca tive reclamações das pessoas (ao menos pessoalmente). Entretanto hoje um amigo meu fez um comentário que me deixou na dúvida se eu estou agindo mal com as mulheres.
Ele estava me contando que duas das nossas amigas falaram pra ele que acham que eu sou meio tarado, porque toda vez- que eu abraço elas eu pego muito forte na cintura.
É questão é que eu não sei interpretar se isso é um elogio ou uma critica delas...
É ai, como saber se tenho um bom abraço??

*Ahhh, só aproveitando o tópico, minhas amigas tem o costume de falar que eu ando desfilando também, só que de novo não sei se é elogio ou critica. O que vcs acham??
Abraços
Agenor12

Veterano - nível 9

#879646 continue na msma pegada cara, querem chamar sua atenção.

Sente-se confortável, abraçando assim?
Se sim FODA-SE!!!!!!!!
Sobre andar desfilando, elas podem te ver com um modelo (BL tá fazendo efeito), seria tenso se elas falassem que vc anda rebolando rs
Murdher

Aprendiz

#879664 é isso ae cara. sinal q sua presenca esta sendo marcante. se elas nao tivessem gostado teriam deixado claro isso. continua do jeito q vc ta. nem mais nem menos blz.
boa sorte
Ezio

Aprendiz

#879670 Isso é meio relativo, relativo a você. quando você abraça uma HB pela cintura e se senti confortável o suficiente pra lhe dar com isso, você acaba passando pra ela conforto. O importante é a naturalidade da situação, manter-se calibrado. sakas?