Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#212542 Falae galera

No cursinho, sentei do lado duma HB9, como abrir, com opener, um comentario, uma pergunta relacionada a aula???
Quando devo usar NEG?
E se a HB pergunta alguma coisa, por exemplo, oi, o professor ja chegou?, como iniciar uma interação ou um dialogo com isso?? Sem responder só, não, ou não sei eu não vi...???
Que openers posso usar para abrir uma hb sozinha?
Vanilla

Aprendiz

#212548 Opener? Gosto muito nessas situações do simples e velho "duas roupas", onde vc fala que viu outra garota com a mesma roupa. Mulheres adoram quando homens reparam na roupa delas - mesmo que o comentário não seja o melhor que ela esperava. A partir daí, só discorrer o assunto :)

Sucesso!!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#212565 .

[centro]Boom, meu amigo, comece dando um olhada na area de novatos, depois leeia o MM loogo em seguida alguns RC's
assim vooce vaai entender um poouco mais, pelo menos na teoria.

agoora see vooce estiver disposto a arriscar mesmo assim:

"oiee tuudo bem ? me empresta um laapis" oou "que dia é hooje,Nossa é o aniversario da minha mãe, oque eu dou para ela ..."

fica ai minha dica, qualquer outra coisa me manda uma MP

foorte abraço ![/centro]

.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#212598 Valew ae por responderem ;D

Então eu até pensei em algo desse tipo, shuashua por que minha caneta realmente fica falhando...

" Oii, tudo bem?? você tem uma caneta pra me emprestar??
Ah valew...

Se eu continuar tipo...

Você é daqui de Sorocaba mesmo?
Ah eu sou sim...
Bacana, me fala ai onde que tem umas BAladas mesmo?
Ah tem uma na em x lugar, tem também em x lugar...
É baladeira então?
Rsrs, um pouco, ou qualquer outra coisa...

Caberia um neg aqui??
Sei la algo como
Tenho muitas amigas baladeiras, inclusive minha ex- aquela doida, era assim como você...

E dai eu invento uma história??
dilluvium

Veterano - nível 9

#212611 Abrir por cima dos ombros mano, assim não demostra muito interesse logo de cara, mais depois de pouco tempo tu vira para ela =) , isso que falei baseado no MM =) , ate mais PUA

Leia esse topico para ficar por dentro de tudo mano como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html
Juan gonzalez

Aprendiz

#212645 Cara procure mais informação sobre estilos e métodos de sedução... Fica difícil te dizer como agir para qualquer investida depende muito da sua experiencia com o sexo oposto... Porque talvez o que eu diga será algo que não condiz com a sua personalidade.

Eu procuro internalizar cada vez mais ao meu estilo o método "Cocky Comedy ou Cocky & Funny"

De uma olhada nesse artigo... Talvez seja uma opção para você... Mas tente outras coisas.

o-que-e-ser-arrogante-e-engracado-t21008.html
thehat

Veterano - nível 10

#213168 mesma dica dos amigos, leia o MM, é ótimo! mas cara, abrir alguém que tá sentado na aula ao seu lado é muito mais fácil que em outros lugares, pois vocês estão parados ambos olhando pra algo chato (normalmente as aulas são chatas, a prática sempre supera a teoria, em qualquer lugar em termos de diversão, pelo menos pra mim hahaha), eu gosto muito de dizer sobre os ombros algo do tipo "o que tem de melhor pra fazer por aqui do que prestar atenção na aula? já enjoei." nem chega a ser um openner, mas nunca falhei abrindo dessa forma em salas de aula hehehe

abraços!
thehat

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#213271 Valew ae por responderem.

É uma boa abrir com essa ae...

Eu ja li o MM, estou terminando de ler o livro do Mehow, que é otimo também, ja estudei BL, assistindo Lie to me, e um curso de linguagem corporal, Os segredos da linguagem corporal, ja tenho uma coletânea de rotinas, Negs, C&F...Só não comecei as interações(Vou começar hoje, vou mais cedo, pra andar por umas praças, testar, e calibrar o game).
É que nesse caso, não imagino como abrir, dai preciso de umas opiniões, ja to montando mais ou menos na minha cabeça, como agir nessas situações... por exemplo num onibus, numa fila, numa sala de espera,que é quase o mesma situação, onde as pessoas TEM que ficar ali.Num lugar qualquer, numa praça, se você não esta agradando, a garota ou o set pode ejetar, falando que vai ao banheiro e etc, ja nesses lugares não, como que numa fila de 100 pessoas pro cinema, a garota vai sair fora pra voltar depois, ai ela tem q ser direta, falar pro cara q não ta legal(Claro que não dessa forma, daquela forma que elas sabem literalmente Foder o cara), a não ser que ela seja muito ''legal'' e continue ali por educação, de contrario...