- 14 Nov 2011, 01:11
Cara, você podia criar um tópico falando de openers pra FB, como iniciar e manter a conversa no MSN, etc.. acho q cairia bem, porque assunto desse tipo de game é escasso aqui.
lippen escreveu:Cara já tem vários tópicos com essas duvidas, más como tu e gente boa vou te dar uma moral e colar minha resposta de um outro topico com a mesma duvida:
Eu acho que sou o cara que mais joga face/msn game kkkkkkkkk, converso com umas 18 mulheres ao mesmo tempo, acho que posso te ajudar.
Sua interação pareceu LITERALMENTE uma entrevista, você perguntou muita coisa e disse pouca sobre o assunto, não a fez rir, não disse nada demais fez tudo como MANDA O FIGURINO, está errado!!! Tu tem que ultrapassar barreiras, passar dos limites da sociedade, face/msn não é igual vida REAL, qualquer mole a interação desanda totalmente, qualquer erro tu cai na Friend Zone. (Sei que muitos são do contra, más é um dos melhores lugares para treinar quando não se pode sair)
Por exemplo, atoa no trabalho, sms-face-msn rolando solto sempre (pelo menos comigo) então estou em treinamento constante, um dos motivos que cada assunto fica mais divertido até falar de política
Vamos aos pontos que ACHO que posso te ajudar:
1º passo não avalie demais e não leve tudo ao pé da letra, pois isso vai te deixar confuso.
2º Não seja totalmente Indireto, tem que soltar uma as vezes se não entra na Friend Zone.
3º Faça-a rir dizer coisas divertidas se não irar cair no paradoxo de vários, e vai entrar no padrão
4º Não responda tudo na hora, não a chame todo dia, toda hora, todo minuto, dê a ela uma ÓTIMA conversa e suma, depois volte
5º Se rolar algo que tu não goste, fica um tempo AWAY depois volte agindo de forma ríspida, se o caso for grave suma por alguns dias e depois volte a conversar como se nada tivesse acontecido (isso se ela não te chamar antes), e se ela sempre persistir discuta o assunto, depois suma (se persistir mesmo assim, pare de conversar ou delete-a).
6º Não demore muito pra marcar de sair, e quando marcar pare de conversar com ela, chame-a 1 dia antes da data (e não comente sobre o encontro de ambos, pois ela pode desmarcar se tu for muito impertinente) e no dia, não a chame ligue pra ela, conversa um pouco e desligue.
Siga minha regra, FB>>MSN>> TELEFONE>> KC/FC é caxa
obs: Algumas partes dos tópicos podem ser puladas, só depende de você.
Bom é isso.
Abraços
Cara, você podia criar um tópico falando de openers pra FB, como iniciar e manter a conversa no MSN, etc.. acho q cairia bem, porque assunto desse tipo de game é escasso aqui.