Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeandrodaFL

Veterano - nível 9

#619463 Situaçao:

Sao 4h da manha, vc ja cansado pra cacilda vindo de um nightgame. Voce entra no onibus e depara com uma HB10. Ela esta sentada na poltrona do corredor. Na poltrona da janela, uma amiga. Atraz, uma dupla de homens. Na frente, uma dupla de mulheres. Alem disso, no corredor em pé e bloqueando o local ao lado destes assentos todos, estao 5 rapazes. Detalhe, todos fazem parte do ciruclo social dela. E todos estao completamente bebados e cantando musica popular brasileira desafinadamente numa vibe louca q eu to sem saco de entender. Alem disso, faltam apenas 4 pontos para o seu destino, entao tenho que ser rapido...

O que faço?
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#619476 Véi na boa, eu iria puxar assunto com algum dos homens, expandir a conversa e chegar nela no estilo indirect, apesar de ser adepto ao direct, acho muito pouco provável que o direct levaria a algum lugar, devido ao fato de estarem muitos amigos dela junto e com isso seria difícil conseguir a aprovação.
alexdarko

PUA Avançado

#619482 lol

não abre. como tu disse o set é impossível (embora não seja mas o cara tem que ser o pica das galáxias ou bem próximo a isso pra passar por esse monte de obstáculos).

há mto obstáculos. é um 7set misto (o que já é meio chato por si só) com a maioria de homens, e bêbados. tu vai conseguir ter uma postura alpha? tu não vai conseguir kinar a mina e na maioria das vezes ela não vai ficar a vontade de te dar PC, teu tempo é limitadíssimo e isso vai te deixar ansioso. os lugares à frente, atrás e o corredor bloqueados. fora isso tu tá cansado, sem inner game pra tudo isso.

eu não acho que seja impossível não. mas é mto difícil.

fora isso acho que a maneira sugerida acima é a que pode chegar mais próximo duma efetividade.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#619501 Eu começava a cantar junto dos caras kkkkkkk'
E depois começaria a puxar papo com a HB, mas teria de ser um direct do caralho :p

Ow não existe situação impossível, existe hora certa pra tudo e ou mulher mal cantada. Você querer pegar ela agora em tempo recorde é uma merda mesmo viu!!
Abraços e boa sorte.
lukas3612

Aprendiz

#619562 Uma experiencia que o Amigo de Mystety disse é que ele entrou em um set onde tinha 6 homens e o alvo.
Resultado ?? ele fes amisade com todos os caras até pagaram uma bebida pra ele.
pessoal nós temos a ferramenta nas mãos .
vamos chegar como quem não quer nada e faser alguns amigos..
se ela der IDI voce manda um IDI e passe para os proximos passes até o beijo
FredJr

PUA Avançado

#619564 eu chegaria, comprimentaria os caras, abriria espaço e abriria a menina com qualquer coisa que me viesse a cabeça! haha

uma coisa que fiz esses dias, (nao postei, pq achei tosco, mas funcionou kkk)
eu estava de jaqueta de couro, e tinha uma caneta e um bloquinho de anotaçao, dakeless pequenos e tals...vi um hb, e tinha muita gente perto dela, eu tava sem saco pra ser legal, escrevi meu facebook no papel, fui ate ela e disse : hey, eu gostaria de conversar com vc.. te conhecer.. mas agora nao vai dar, entao, me adc no facebook, que a gente marca algo" entreguei a merda do papelzinho pra ela, virei as costas e fui embora, sem olhar pra tras...

passou 2 dias, ela me add hehe agora vou ver se consigo marcar algo fisico por facebook mesmo
hehe

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
TheHunter

Veterano - nível 10

#619609 Os caras bêbados cantando? Canta junto! Entra no roda! Mas como você disse teria que ser rápido, então falaria mais alguma coisa com os homens só para ser um pouco mais aceito e mandaria um direto para a garota.

A chance de sucesso é bem pequena, mas é possível.

Abraços.
MOI

PUA EXPERT

FredJr escreveu:eu chegaria, comprimentaria os caras, abriria espaço e abriria a menina com qualquer coisa que me viesse a cabeça! haha

uma coisa que fiz esses dias, (nao postei, pq achei tosco, mas funcionou kkk)
eu estava de jaqueta de couro, e tinha uma caneta e um bloquinho de anotaçao, dakeless pequenos e tals...vi um hb, e tinha muita gente perto dela, eu tava sem saco pra ser legal, escrevi meu facebook no papel, fui ate ela e disse : hey, eu gostaria de conversar com vc.. te conhecer.. mas agora nao vai dar, entao, me adc no facebook, que a gente marca algo" entreguei a merda do papelzinho pra ela, virei as costas e fui embora, sem olhar pra tras...

passou 2 dias, ela me add hehe agora vou ver se consigo marcar algo fisico por facebook mesmo
hehe

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

legal esta idéia do nosso amigo FredJr, e aproveitando a ideia dele, para ela nao ficar sem jeito, dae para simular pegar este papel que vc anotou o endereço no chao perto ela e dizer algo como: Hei, acho que vc deixou cair este papel, e entregar a ela, acredito que ela ficaria surpresa :)
E tb dá para tirar proveito da opinião dos outros membros aqui que tb foram muito boas :)
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#621680 Eaaae beleza? pra mim o set não e impossivel não.

Eu começava a cantar junto dos caras kkkkkkk' - Sim você poderia fazer isso.

Anotação com papelzinho com seu facebook - Otimo, eu usaria esse eu acho, So chegar com um sorriso no rosto uma boa BL pronto.

Desci no mesmo ponto que ela, oque te empedi?, se ela vale tanto a pena assim porque não?

Se te ajudei Agradeça (: :ae
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#622228 cunpade eu já vi uma situação em que um cara foi nessa ideia de puxar assunto e bota em cima de mulher de grupos assim sabe o que aconteceu!

MALUCO LEVOU UM CACETE NA RUA!

eu duvido se num tinha alguém afim dessa hb nesse grupo!

eu se tivesse em um grupo desse e visse um muleke sozinho eu metia o cacete e ainda dizia:Ele vei tomar gosto e
desrespeito a galera!

agora cada um tem um jeito né!