- 29 Abr 2010, 13:33
Bom galera pua é o seguinte; to com uns bloqueios que me impedem de abrir uma HB. É uma morena maravilhosa, que trabalha numa sala ao lado. Eu ja troco umas palavras com ela faz uns poucos meses, e conheci a puabase a pouco tempo,ou seja ela sabe que eu sou um tímido nato. Ela é demais e eu quero de qualquer jeito da uns apertos naquele corpo. O problema é que o to temeroso com alguns fatos: não sei como fazer pra convida-la ou leva-la pra uma conversa só nos dois, longe do espaço de trabalho e o que mais me prende é que a HB tem carro e eu não e, ela mora longe...eu pensei em chama-la pra conversar em algum lugar (shopping neste caso) com a desculpa de que preciso comprar algumas roupas e ela poderia me ajudar a escolher....e ai eu despejaria um arsenal pra abri-la de vez pra então avançar o sinal.Alguem ai me indica algo, seja pra ler ou por conhecimento próprio sobre como pegar uma HB assim.?
- 29 Abr 2010, 20:58
Cara.. sinceramente, não tem nada demais nessa HB! Simplesmente jogue como se ela fosse qualquer outra!
O fato dela não ter carro não muda muita coisa na sarge, só na logística!
Então, usa um openner ocasional com ela.. aplica algumas rotinas... só jogar direitin que ela é tua!