Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#280755 Bom galera, essa é a minha dúvida, estava eu lendo David X e então meio veio na cabça essa duvida, como faço para abrir grupos no modo direct?
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#280761 É uma boa pergunta. Já que se quer diminuir ou anular o uso de openeners enlatados, tem que ser "sincero". Mas como ser "sincero" e charmoso o bastante para que a atenção do grupo não evapore que nem álcool é a questão. Talvez falar algo como: - To sozinho aqui mas achei o grupo de vocês bem animado. Meu nome é XXX, e vocês?

Eu costumava abrir sets de 2 ou 3 HBs dizendo " To sozinho aqui..." e funcionou muitas vezes. Eu não tinha ideia de PU nem de nada. Enagatava em qualquer conversa e às vezes conseguia uns PC, KC e por aí vai.
Posh

Veterano - nível 1

#280827 Baixe os DVDs do BadBoy - 808mb
(badboy-dna-techniques-by-badboy-lifestyle-7-dvds-t27551.html).

Em um deles, ele explica em um quadro negro como abrir sets de 2, 3, 4 HBs.. mixed sets e até com wing.
Cara fala até os segundos que o wing deve esperar pra entrar no set.

:ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#281124 no direct você quer logo pegar a mina no caso? se for um grupo só de garotas, fala que vai roubar a amiga delas só por um tempinho, mas fale com uma bl boa e um contato visual antes, receber um IDI do seu alvo antes mesmo de entrar no grupo, É UMA BOA!
agora quando tem um homem suponho que seja mais dificil, tanto que eu não sei.