Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#682530 Olha, queria saber qual o melhor jeito de abrir uma uma mulher, ou um set com uma mulher que não te deu nenhum IDI ? Ela nem te olha, nem te da atenção nem nada. Nem trocar olhares ela troca. As vezes, ela nem te percebeu. Como abrir mulheres assim ? É possível iniciar uma conversa com uma mulher assim e ir desenvolvendo o jogo e conquistá-la ?

Qual os melhores tipos de openners em situações como essa ? Chego direto, indireto, chego dando um neg de leve, provocando, desafiando, jogando algo pra ela se qualificar, qual o melhor jeito ?

Porfavor, quero dicas de pessoas que REALMENTE já enfrentaram isso na PRÁTICA. Estou fazendo essa pergunta porque quero ser capaz de seduzir qualquer mulher que eu desejar, e quando quiser.

Abraço!
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#682579 :legal Usa o MM, Uma opnião feminina quem mente mais, selinho é traição, etc. a base é mais ou menos essa, ou você pode usar o direct game,
Pua Olá qual o seu nome,
HB bla bla bla,
Pua: (sorriso cafa contacto visual) Olha eu estava bem ali oh(apontando para algum canto) e lhe vi, te achei muito atraente e pensei porra eu tenho que conhecer essa garota, (sorriso cafa, contato visual, kino)
Nessa hora provavelmente a HB vai te mandar um IDI " devolver contato visual com mas intensidade, ela pode mexer no cabelo, lhe kinar" aí você manda: O que você tem alem da beleza que pode me( aponte para você mesmo) deixar completamente atraído por você, (voz pausada, aponte para o coração dela e diga) Me diga algo que vem daqui.

Bom mano é isso

Um abraço :ae
vinistl

Aprendiz

#682589 fala caro amigo , para você abrir um set sem as mulheres te derem indicadores de interesse é oque seguinte
você deve ser um homen com uma linguagem corporal exemplar é você tem ir com atitude é conversar com essa mulher normamente mas sendo um macho alpha na conversa é nunca se necessitando pela mulher lembrando você é o premio sempre amigo , então conte historias sobre sua vida , sobre você , chegue na mulher comente algo do dia a dia , algo que você viu nela é ai ela vai começar á te dar mas atenção é ai se você fizer tudo certo os indicadores de interesse viram normalmente valeu boa sorte .... abraços ..
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#682693 Jogador, você tem que ler o MM, colocar o desafio stylelife em prática.
A maioria das minhas abordagens são de mulheres que não dão IDI, se você esperar IDI, você vai estar esperando a aprovação dela pra conversar com ela, e eu não preciso de aprovação de ninguém.
Por isso eu chego e converso em qualquer metodo.
Valeu :ae
Lohan

Pickup Artist

#682719 Eu já fiz isso.
Confesso que dá a impressão de que ela vai estranhar.
Mas nem é.
Ela pode até estar com as amigas, o que você tem que fazer é chegar com um sorriso no rosto, falar Oi Tudo Bem? e perguntar o nome, falar aquele direct bunitinho e pronto, se ela gostar de tu, vai estar 75% do caminho feito :D

Vou te mostrar um exemplo, que tirei a gatad e um 7set sem ela nem saber quem eu era:
os-pupilos-do-lohan-e-o-lohan-estou-impressionado-hbs-top-t32451.html

Espero ter ajudado!

Acredite, elas são MUITO mais legais do que a gente acha que são hehe

Abração!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
:S

Nego, quer dizer que você só abre um set se a HB te deu um IDI ?

isso é um pensamente limitante... a diversão esta ai você abrir set's e durante a conversação fazer com que as mulheres sintam interesse por você.

Como abri um set sem ter recebido IDI ?

Abra da mesma forma que você abriria se tivesse recebido IDI, não tem misterio.