Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#214947 To afim de uma menina mas eu n consigo abrir o set..Sao 5 meninas sendo 3 feias..

Me ajudem por favor

Ambiente = Recreio
Ciborg

Veterano - nível 5

#214968 Pow cara.
Fica um pouco complicado de ajudar, sem ter maiores detalhes entende,por exemplo:

-Se voce conhece as HBs
-Se sim, como elas se comportam
- Como voce se porta diante delas

Enfim inumeras coisas.

Mas existe sempre o BASICO para voce seguir, aqui no forum existem varios Openners, e Rotinas que vão ajudar voce a iniciar a conversa, e consequentemente, saber mante-la.

Da uma lida nesse tópico aqui
como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Nele tem varias dicas de leitura, recomendo que voce de uma lida no Mystery Method que é muito bom para começar.

Se ja leu esses livros, e o seu problema é a AA (Ansiedade de Aproximação) recomendo que faça uma rapida pesquisa pelo forum, há inumeros artigos motivacionais, e com dicas para superar esse "medo"
Juan gonzalez

Aprendiz

#214971 Nossa eu não ouvia o termo "recreio" Já faz uns 18 anos... KKK

Dica: Usar o que aprendeu aqui no fórum nego... As técnicas aqui apresentadas são todas testadas e aprovadas... Depois fica por sua conta... Escolha uma e seja feliz... Pense em resultados evite pensamentos ruins.

Trabalhe seu jogo interno... Outra dica é: De uma olhada no curso de pnl que o fórum tem disponibilizado por um dos membros que aliás... Foi um grande ato por parte dele,pois pagou do próprio bolso... Parabéns.

Segue o link...

curso-em-audio-de-pnl-aplicada-a-seducao-t14393.html
smyt

PUA EXPERT

#214976 Olá! meu amigo Sem. Não irei te chamar de semmulher porque isso jámais irá te acontecer se você for homem de verdade!

Você esta jogando no colégio, no colégio faça o seu social proof aumentar cada dia, você com certeza deve ter amigos, esses seus amigos tem outros amigos, então você esta esperando oque para conhecer essas outras pessoas? Quando eu falo amigos, pessoas eu me refiro também a garotas.
sejá o ALFA do colégio mostre suas qualidades alfas para as pessoas, crie um bom Rapport com todos, você esta a procura de um opener? Aja naturalmente seja honesto, mas não necessitado.

Talvéz você ainda queira algo para poder abrir o set?
Pergunte a elas sobre algum professor, pergunte se ele está na escola, é que você iría fazer um trabalho escolar, e não viu-o e pergunte se eles já fizeram este trabalho... então dai você continua.

Mostre que você não é igual a maioria dos caras, você tem algo diferente, algo que só de elas conversarem um pouco com você já percebem que o querem, Irei le dar duas dicas boas: mostre que você vivê no seu mundo
e esse é o melhor lugar para se viver, traga ela para seu mundo, e faça muito kino não pense em fazer kino apenas o faça! outra estrá trate todas bem principalmente as amigas menos bonitas.

flw... boa sorte!