- 16 Mar 2011, 17:06
Olá! meu amigo Sem. Não irei te chamar de semmulher porque isso jámais irá te acontecer se você for homem de verdade!
Você esta jogando no colégio, no colégio faça o seu social proof aumentar cada dia, você com certeza deve ter amigos, esses seus amigos tem outros amigos, então você esta esperando oque para conhecer essas outras pessoas? Quando eu falo amigos, pessoas eu me refiro também a garotas.
sejá o ALFA do colégio mostre suas qualidades alfas para as pessoas, crie um bom Rapport com todos, você esta a procura de um opener? Aja naturalmente seja honesto, mas não necessitado.
Talvéz você ainda queira algo para poder abrir o set?
Pergunte a elas sobre algum professor, pergunte se ele está na escola, é que você iría fazer um trabalho escolar, e não viu-o e pergunte se eles já fizeram este trabalho... então dai você continua.
Mostre que você não é igual a maioria dos caras, você tem algo diferente, algo que só de elas conversarem um pouco com você já percebem que o querem, Irei le dar duas dicas boas: mostre que você vivê no seu mundo
e esse é o melhor lugar para se viver, traga ela para seu mundo, e faça muito kino não pense em fazer kino apenas o faça! outra estrá trate todas bem principalmente as amigas menos bonitas.
flw... boa sorte!