Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#478181 :D Companheiros da Pu :parabens

To com mais uma duvida como fazer uma abertura indirect ou direct em Day Game?,sem assustar a HB. :lingua
Porque como as HBs nao estao acostumadas a serem abordadas na parte da manha, fica um clima estranho voce for la e paquerar ela de repente, ela pode levar um susto :o e pensar que e um assalto ou roubo.

Como voces fazem rapazes? :palhaco
Kim
#478199 Eu sinceramente não sou muito adepto de day game, mas as vezes eu até abordo umas ou outras.

Eu procuro sempre abordá-las num ângulo especifico, imagine um relógio em que a visão dela esteja apontada para o "meio dia" e eu chego entre "10:00" e "2:00", basicamente ela sabe de onde eu vim, viu a minha aproximação(nem que seja com olhar periférico) e isso evita sustos.

E quanto ao jogo ai é com você, mas direct no daygame, eu não aconselho.

Abraço.
giovannifavorito
#478216 O melhor para o DAygame é você ser o mais natural o POsivel cara!

A mais como?? simples você pode conversar com ela sobre qualquer coisa tipo o tempo uma situação ocorrida, comentar sobre algo.

O importe e o modo de você falar transmitindo confiança com uma boa Linguagem corporal,

mas essa de assustar" nao pense nisso cara você nao esta fazendo nada de mais, Lembre seja natural, tranquilo e amigavel que não ouvera susto nenhum

Um Forte Abraço !!
John008
#478374 Você tem que sorrir sempre quando for abordar uma mulher.

O Sorriso,a Calma,a Voz Pausada Transmitindo Tranquilidade e Segurança,o Olhar nos Olhos,os Movimentos Lentos.

Há locais onde uma abordagem é menos esperada, e é preciso deixar as garotas mais confortáveis nessas situações. Um sorriso e o tom de voz mais romântico servem bem. Com a prática, você vai ganhando calibração.

Comece a treinar um sorriso, um estado de bom humor e simpatia sem perder sua masculinidade.

Mas tenha também bom senso nas abordagens... as vezes nem sempre o local e a situação é adequada para uma abordagem mais explícita (infelizmente). O "diretismo" poe ser mantido tranquilamente não é necessário um excesso de agressividade a todo momento.

Seguindo isso tudo ai encima, á 0% de chançes de assusta-las .

abraços
Alvaro Gabriel Avila
#478393 cara seja normal tranquilo e passe conforto para as hbs e principalmente não mostre medo ou ansioso pra algo
Gangus
#478425 Depende do local em que voce usar tanto o abridor direto como o indireto podem funcionar, mas como voce ver problemas em assustar uma hb eu remendaria um abridor indireto,
pode ser um abridor funcional, tipo:

Que Horas são? voce sabe como ir pra rua tal? voce sabe onde fica o restaurante tal?
esse tipo de abridor costuma cair bem no day game, nao assusta, desde que voce tem uma boa transição eles são boms, voce não deve assustar, voce vai apenas surpreender ela, esse "susto" é o que vai fazer voce memoravel para ela. Geralmente elas quando são abordadas de dia são por mendigos ou alguem pedindo esmola, por isso se alguem diferente e de valor aborda-las, elas vao ficar surpresas e isso ira gerar fortes emoções nelas

ou voce pode usar abridor de opinião no contexto certo
por exemplo:
Em uma loja de música no shopping:

PUA: ei, voce prefere Beatles ou Stones? ( com os cds na mão)
HB: bla bla bla
PUA:é? isso me lembra... Leitura Fria

Os openers de opinião não precisam ser bem elaborados no daygame basta saber mudar de assunto
Exemplo: Em uma livraria na seção de viagens voce pode contar estórias dos lugares legais que voce ja visitou e de suas aventuras emocionantes depois do opener no contexto da loja que no caso seria algo relacionado aos livros daquela seção.

Por ultimo lembre-se de não abordar muitas pessoas em um curto espaço de tempo em uma determinada área, isso pode fazer seu valor cair ou assustar. Geralmente quando abordamos alguem em daygame é porque nós ja temos algo em comum por estarmos no mesmo lugar ou termos os mesmos gostos dentro de uma loja, então use isso ao seu favor e aborde a hb proxima a voce que chamou sua ateção

Boa sorte nas sarges, abraço
Doutor Slim
#478439 Opa man, tá na paz?

É o seguinte. Eu também trabalho muito no day game, e utilizo basicamente o indirect, o que faço?! Não utilizo aqueles openers enlatados que só vai assustar a garota.
Então seja natural, tipo, você está andando pela rua e vê uma garota interessante, o que você faz?

Não seja direto, a menos que você seja bom nesse jogo. Então, seja o mais natural possível, utilize de comentários sobre algo no momento, ou sobre ela. Isso sempre funciona como opener.

Depois, mantenha um fluf talk, sempre com DVS e NEGs no meio, saiba jogar, então finalize com um PC, ou KC se vier ao caso.

Espero ter ajudado,

Dr. Slim
Alvaro Gabriel Avila
Doutor Slim escreveu:Opa man, tá na paz?

É o seguinte. Eu também trabalho muito no day game, e utilizo basicamente o indirect, o que faço?! Não utilizo aqueles openers enlatados que só vai assustar a garota.
Então seja natural, tipo, você está andando pela rua e vê uma garota interessante, o que você faz?

Não seja direto, a menos que você seja bom nesse jogo. Então, seja o mais natural possível, utilize de comentários sobre algo no momento, ou sobre ela. Isso sempre funciona como opener.

Depois, mantenha um fluf talk, sempre com DVS e NEGs no meio, saiba jogar, então finalize com um PC, ou KC se vier ao caso.

Espero ter ajudado,

Dr. Slim

tem que ser muito bom pra usar DVS E NEGs num daygame sendo normal

provavel que num daygame você so consiga um PC pra depois ter um DAy2 e conseguir o kc mas fora isso o parsa ai te ajudou pakas