Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#645948 Fui passando pela rua, tinha uma HB7 conversando com 3 caras. me mandou IDI olhando me ver. Os caras fingiram não me ver. Posso chegar na Hb mandando direct elogiando ela, e ignorando outros caras, e ir beijando?

eaí
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#645958 Só pq ela te olho vc acha q é idi????nao é necessariamente idi isso nao. é bem complicado chegar num set com 3 caras e so uma hb ainda mais durante o dia, vc ta louco chegar beijando ela cara no daygame e nessa situaçao ainda, no minimo vai dar uma confusao loca !!!!!
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#645961 Você tem que estudar mais cara! Direct não é chegar beijando do nada, a todo um esquema por tras, sua BL tem que ta boa, sua energia tem que tar em alta e vc tem que saber demonstrar seu interesse sem agressividade.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#646118 O jeito mais "facil" seria chama ela, faz o gesto de "vem ca" com um sorriso na cara, problema resolvido.

Nada te impede de chegar la e dizer: "vou pegar a amiga de vcs emprestada", ai tem que ter um nivel de confianca um pouco maior.
the Crazy

Aprendiz

#647303 Ei cara, calma.

Dá sim pra chegar no direct com 3 AMOG's, claro. Mas é algo bem complicado. O ideal é usar o indirect.

E direct não é chegar beijando e sim ENTRAR NO SET DEMONSTRANDO INTERESSE. Você pode chegar no set e demonstrar interesse de cara mas a interação vai ficar bem dificil... ainda mais se os AMOG's forem alphas naturais.

Você abre direct, da uma conversada com os caras e tenta isolar. Então, APÓS isolar, você joga até o KC.. é dificil, mas possível.
PAULO-RS

Aprendiz

#647305 Claro não cara, ta ficando doido?
E se um dos caras é namorado dela ou noivo e pior ainda se os outros caras são amigos ou parentes dele?
Tu pode tomar uma surra daquelas e eu te pergunto vale a pena isso, com tanta solteira por ai dando sopa?
Se tu quer realmente abordar o set use uma openner de opinião, alias nunca aborde direto quando tem homens junto.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#648555 Amigo se gostas de apanhar porrada então podes chegar no set com 3 caras mandando direct, porque se um deles for o namorado do teu alvo ele vai te arrebentar... :rolf :rolf :rolf :rolf

-O ideal é usar o indirect game, chega primeiro nos caras e depois pergunta como é que eles se conheceram, desse jeito vais saber se os caras são irmãos, amigos ou se um deles é namorado do teu alvo sem parecer ameaçador. :ae
zzz...

PUA Avançado

#648566 cara todo direct tem um inicio indirect!!!! eu tbm pensava que o direct era chegar logo falando tudo e querendo logo agarrar a HB
mas percebi o quanto eu tava errado!!!! Pra saber se a menina tá realmente afim ela tem que mandar pelo menos uns 3 IDIs e mesmo assim no DAY GAME eu chegaria de indirect!!!!!! Como tem 3 caras no set sem duvidas eu chegaria de indirect!!!!
Se vc chegar na muito explosivo esses caras vão pra cima de vc com tudo e vc perde a garota!!!!

espero ter ajudado abraço!!!
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#648584 quando for assim man, usa o indirect! muita gente pensa que o indirect é uma merda e tal, mas é o contrario.. quando nao se pode usar direct se usa indirect, é certo que é mais demorado e tal mas se vc for bem jogando certinho com rotinas e tal.. em 15min vc fecha a gata...
faloW! :ae