Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#422219 Ola amigos,

Tenho grande dificuldade em abrir sets grandes com 5 ou mais pessoas, não sei como aborda-los e manter a atenção de todos, como vocês tratam isso?

Ultimamente tenho pensado e cheguei a duas maneiras, que penso serem as melhores:

1º - Abro o set como um set qualquer, e tento identificar quem são as pessoas mais influentes dentro dele, ai foca nelas, para ganhar aprovação das outras.

2º - Não abrir todo o set, abrir apenas o alvo e mais uma ou duas pessoas que estejam ao lado, como o set é grande eles não vão ficar incomodados, e iram permitir a aproximação, assim tu divide o set em dois.

Estas duas formas que falei, não foram testadas ainda, cheguei até elas, depois de um alone sarge fail, onde fiquei travado pois a maioria dos sets eram grupos de pessoas, e estavam "fechados", o pessoal todo em forma de rodinha, ai soube como chegar.

Oque vocês me dizem?
Lucas S.

Veterano - nível 3

#422233 Você pode lançar um opener no set TODO ou se preferir você chega no seu alvo e na medida que as pessoas do grupo forem olhando para você, você puxa conversa com eles. Não tente conquistar o set todo não e nem conseguir a aprovação deles, isso no ponto de vista e algo muito estralho você ficar correndo pela atenção do set e na maioria das vezes e perda de tempo, vai com calma aborda o seu alvo,e quando alguem do set olhar para você,você puxa conversa com ele/ela e assim por diante ate conquistar o set todo
John008

Aprendiz

#422407 Tens apenas duas opçoes:

-Podes ir directo ao alvo (isto esta mais para direct)

ou

-Abrir o Set todo atingir o Hook point, depois isolar o alvo.

A escolha aqui é sua.

abraços
celso22

PUA EXPERT

#422418 Segundo os principios do jogo indireto, no primeiro momento da interação você deve se mostrar atraente e socialmente adaptado, ao grupo todo... Não apenas ao alvo...

Eu vou te dar uma solução bem simples...

Depois da abordagem... Neg, no alvo ou no obstaculo menos receptivo...

Hook Point...

E ai vai embora...

Com um pouco de prática você irá conseguir fazer isso com maestria... Flw
Nietzsche

Veterano - nível 10

#422426 um jeito é usar um opener normal daí observar no grupo quem está t dando atenção,daí foca nessa pessoa,logo ela vai servir d pivô para q o set todo veja q vc é interessante,ainda mais se eles verem essa pessoa rindo ou dando alguns sinais de aprovação- se essa pessoa for um líder do grupo melhor ainda :sorri .
ikkymystery

PUA EXPERT

#422431 Eu prefiro abrir o set todo, procure ter algo interessante para mostrar à eles na fase de conforto eu por exemplo uso o ilusionismo como uma brincadeira.
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#422548 Cara, a 2 semanas eu abri um 7set, HB's todas 8,5 a 10
Meu opener foi baseado no: '' Sabia que voces parecem um bando de loucas'' do Cajun,

Só que eu adaptei e fiz: '' Sabia que vocês 7 assim juntas parecem os 7 anões ?''

Elas riram e eu dei o nome de 1 anão para cada uma, menos para o meu alvo, que ficou puta e disse: '' Eiiiiiiiiiiii, e qual eu sou ? =(''

O resto do relato seria melhor eu mesmo postá-lo qualquer vez, antecipando o final, closei muito uma HB 9,5

Vai muito da criatividade cara.
Glorioso

Veterano - nível 9

#422550 Dica 1°: Se tiver homens no set sempre se dirija a eles no principio....
2° de fato esqueça o seu alvo por alguns instantes...
3° se ela tentar interagir mete neg
4° quando ela estiver bem pra baixo vc diz : "estou deixando ela muito de lado ... posso dar uma atenção especial a ela por alguns instantes?" eles concerteza vão dizer: "se ela quizer ..." e se vc naum der a impressão que ta querendo comer ela, ela concerteza vai falar com vc...
espero ter ajudado