Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
joaojasc
#490474 Olá gente, sou novo no puabase e gostaria de tirar uma duvida.
Ouvi fala rque o Direct Game é mais adequado para o dia, gostaria de saber como abrir por exemplo um 3set em 1 restaurante usando direct game, quero dizer, abrir com um 1set é normal mas como abrir um 3 set ou maior usando direct game? obrigado desde já
paulo lugues
#490479 Ola tudo beleza. olha eu não sou muito fã de direct , mas vou tentar te dar uma dica.
Use o estilo badboy, ou seja se aproxime do grupo e diga
Voces são lindas e quero conhece-las , ai se elas responderem positivamente ou seja com sorriso ou idis, tu diz assim
então me falem um pouco de voces.
espero ter te ajudado
abraço
recruta
#490484 Veja este link! você vai tirar boa parte de suas duvidas!!! :louco http://www.puabase.com/forum/openers-topico-definitivo-todos-os-tipos-de-opener-t18582.html

O direct game não é muito indicado para iniciantes... Eu sugiro tentar primeiro o indirect game... Leia o mistery method e o livro "O jogo", vc vai se divertir lendo esses livros e ainda vai aprender muiiita coisa!

Se ajudei, agradeça no botão de joinha ao lado de seu nome... :ae
joaojasc
#490498 obrigado paulo e recruta ;D
Ja li o livro 'O Jogo' e me diverti bastante, gostaria de saber sobre o direct game porque tive a grande impressão de ele de fato ser mais "eficiente", sou muito fã do indirect, mas não consigo aplicar rotinas nem manter assunto pós-opener, desde já obrigado.
recruta
#490514 Hum... entendi... Olha, Direct game é mais efeciente quando se tem uma boa BL, atitude e confiança... Por isso falei que não é muito indicado para iniciantes...

Pra tu ver... Hj tentei um direct e me fudi... Ou seja, só é eficiente com quem sabemanter uma boa postura, tom de voz, confiança, olhar rasputin, etc...