Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
joaojasc
#490474 Olá gente, sou novo no puabase e gostaria de tirar uma duvida.
Ouvi fala rque o Direct Game é mais adequado para o dia, gostaria de saber como abrir por exemplo um 3set em 1 restaurante usando direct game, quero dizer, abrir com um 1set é normal mas como abrir um 3 set ou maior usando direct game? obrigado desde já
paulo lugues
#490479 Ola tudo beleza. olha eu não sou muito fã de direct , mas vou tentar te dar uma dica.
Use o estilo badboy, ou seja se aproxime do grupo e diga
Voces são lindas e quero conhece-las , ai se elas responderem positivamente ou seja com sorriso ou idis, tu diz assim
então me falem um pouco de voces.
espero ter te ajudado
abraço
recruta
#490484 Veja este link! você vai tirar boa parte de suas duvidas!!! :louco http://www.puabase.com/forum/openers-topico-definitivo-todos-os-tipos-de-opener-t18582.html

O direct game não é muito indicado para iniciantes... Eu sugiro tentar primeiro o indirect game... Leia o mistery method e o livro "O jogo", vc vai se divertir lendo esses livros e ainda vai aprender muiiita coisa!

Se ajudei, agradeça no botão de joinha ao lado de seu nome... :ae
joaojasc
#490498 obrigado paulo e recruta ;D
Ja li o livro 'O Jogo' e me diverti bastante, gostaria de saber sobre o direct game porque tive a grande impressão de ele de fato ser mais "eficiente", sou muito fã do indirect, mas não consigo aplicar rotinas nem manter assunto pós-opener, desde já obrigado.
recruta
#490514 Hum... entendi... Olha, Direct game é mais efeciente quando se tem uma boa BL, atitude e confiança... Por isso falei que não é muito indicado para iniciantes...

Pra tu ver... Hj tentei um direct e me fudi... Ou seja, só é eficiente com quem sabemanter uma boa postura, tom de voz, confiança, olhar rasputin, etc...

mas procure na barra de pesquisa sobre oppners para direct game... Aliás, um cara acabou de postar opnners directs para o reveillon... Clica aí no link de "novidades"...
fantasmaa
#490547 Cara, sinceramente eu te aconselho a estudar, procure ler os topicos daqui do forum sobre direct que você saberá adaptar a sua realidade.
joaojasc
#490549 Obrigado por todas as repostas, ja estudei bastante ja , auhhua', axo q vou ler o método do badboy
jpaulo5
#490554 Seguinte amigo chegue nelas e diga simplesmente Puta que pariu quanta mulher linda em um só lugar.
Blue
#490804 Estudar nao é só ler.

Para de ficar na teoria e vai PRATICAR, porra!

Abraços!