Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#819446 Boooa noite puazadaa! Comooo estãao? Estou me recuperando de uma paixonite, mais estou bem! :D Imagem
Vamos Aos Fatos: Booom, logo que eu e minha ex terminamos, fui a igreja com minha mãe domingo retrasado, domingo passado, e hj. Resumindo, la tem uma HB9, cuja idade é 15 anos (eu tenho 17), qdo cheguei na igreja, ela e as demais garotas começaram a olhar e a comentar, logo no final, essa HB9 parou minha irma de 4 anos, perguntou onde eu estudava, meu nome, se eu era irmao dela, e depois disse "Ele é Gatinho!". Minha irma veio me dizer isso uma semana depois, ja era tarde. Hj a revi na igreja, minha irma a mostrou, Pegou na minha mão e me levou até ela, pena q minha mãe estragou td. Resumindo, só vejo ela aos domingos a noite, add ela no face, mais nem puxei papo, como eu devo proseguir? Chamo no face? Pensei em chamar e dizer: Minha irmazinha disse q vc me acha gatinho, Vlw. ;D
Me ajudem ai pessoal, quero mto essa HB, ela realmente mexeu cmg.. *_* (Sou baterista, toco violão e Guitarra, isso me da moral com as garotas, como posso utilizar essa moral?)
lokoleo

Veterano - nível 1

#819454 maaano, ela ja ta na sua, e alias achei legal essa abertura q vc mandou no face!
usa ela e puxou um papinho, mas sem demonstrar interesse, conversa com ela uns 10, 15 minutos e ejeta pra continuar esse papo na igreja, ha mil oportunidades, lembre-se ela ja ta na sua, agora eh soh num fazer merda kkkkk
quanto aos instrumentos mano, toca no louvor, ou no final do culto senta na batera e faz algo legal cara...
valew mano, boa sorte cara
sucesso sempre!!!
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#819459 pois é jovem, não curto muito o jogo na internet, acho que ter atitude define seus resultados melhor, se vc chegar nela com um tom C&F e dizer: olha minha irmã me disse que vc me acha mó gato, porque não me disse pessoalmente ? gosto das malvadas, acho que nóis não dariamos certo, pois eu sou mal ( diga sorrindo num tom C&F, metido e divertido, logo em seguida pergunte seu nome, e depois é flufy talk, sempre kinando, não tem erro ) agora, o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc, mais ser criativo nessas horas ajuda !
RogerFAB

Veterano - nível 9

WhySoSerious? escreveu:como eu devo proseguir?

Encontre ela de novo, puxe um assunto qualquer, pergunte nome, converse um pouco, troque telefones. Essa tá na sua. É só correr pro abraço!

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

lokoleo escreveu:maaano, ela ja ta na sua, e alias achei legal essa abertura q vc mandou no face!
usa ela e puxou um papinho, mas sem demonstrar interesse, conversa com ela uns 10, 15 minutos e ejeta pra continuar esse papo na igreja, ha mil oportunidades, lembre-se ela ja ta na sua, agora eh soh num fazer merda kkkkk
quanto aos instrumentos mano, toca no louvor, ou no final do culto senta na batera e faz algo legal cara...
valew mano, boa sorte cara
sucesso sempre!!!

Psée, ela ta na minha, kkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer um Push/Pull nela.. ahahah
A mina tem 15 anos, ficaria toda molhadinha.. ahha, e a questao dos instrumentos, ja pedi pra minha mae cvs la com o pastor pra eu tocar aos domingos.. *_* Vlw ai man

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Ace Lennon escreveu:pois é jovem, não curto muito o jogo na internet, acho que ter atitude define seus resultados melhor, se vc chegar nela com um tom C&F e dizer: olha minha irmã me disse que vc me acha mó gato, porque não me disse pessoalmente ? gosto das malvadas, acho que nóis não dariamos certo, pois eu sou mal ( diga sorrindo num tom C&F, metido e divertido, logo em seguida pergunte seu nome, e depois é flufy talk, sempre kinando, não tem erro ) agora, o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc, mais ser criativo nessas horas ajuda !

Puts man, gostei, vou fazer isso, mais vou vela só domingo que vem, eu nao queria q isso demorasse a acontecer, e tipo, sou novo na igreja, e se me verem metendo essa, logo vao me ver com maus olhos, tu ta lgd como q é. Eu tbm nao curto jogos de internet, pois nao tem a tensao sexual, o kino, o olhar e etc. Vlw ai. ahahha

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

RogerFAB escreveu:
WhySoSerious? escreveu:como eu devo proseguir?

Encontre ela de novo, puxe um assunto qualquer, pergunte nome, converse um pouco, troque telefones. Essa tá na sua. É só correr pro abraço!

Será msm q ela ta na minha? As vezes fico na duvida, e naão faço nada sem antes ter a certeza! Mais vamos ver até onde isso vai..
RogerFAB

Veterano - nível 9

WhySoSerious? escreveu:As vezes fico na duvida, e naão faço nada sem antes ter a certeza!

Que tal mudar esse mindset? Existe uma máxima na comunidade da sedução (conheço essa desde 2007, ou seja, sempre funciona) que diz: É melhor pecar por excesso do que por falta. Seja sempre ousado. Tente beijar sempre que puder, e quando estiver ficando, sempre avance. As mulheres preferem muito mais um cara safado que tenta pular as etapas do que um cara fraco, frouxo, que não sabe a hora de agir e deixa as oportunidades passarem. Por isso, vá em frente! Converse com ela, faça o assunto render um pouco e leve a garota pra um cantinho!

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

RogerFAB escreveu:
WhySoSerious? escreveu:As vezes fico na duvida, e naão faço nada sem antes ter a certeza!

Que tal mudar esse mindset? Existe uma máxima na comunidade da sedução (conheço essa desde 2007, ou seja, sempre funciona) que diz: É melhor pecar por excesso do que por falta. Seja sempre ousado. Tente beijar sempre que puder, e quando estiver ficando, sempre avance. As mulheres preferem muito mais um cara safado que tenta pular as etapas do que um cara fraco, frouxo, que não sabe a hora de agir e deixa as oportunidades passarem. Por isso, vá em frente! Converse com ela, faça o assunto render um pouco e leve a garota pra um cantinho!

De total acordo com sua resposta, mais a questão é q a garota tem 14-15 anos, aquelas q seguem aqueles garotos beliebers do face? Meia infantil, sabe, e minha irma tem 4 anos, pode ter me dado informaçoes erradas! \z

RogerFAB

Veterano - nível 9

WhySoSerious? escreveu:De total acordo com sua resposta, mais a questão é q a garota tem 14-15 anos, aquelas q seguem aqueles garotos beliebers do face? Meia infantil, sabe, e minha irma tem 4 anos, pode ter me dado informaçoes erradas! \z

Pare de criar barreiras mentais. Você não tem nada a perder. Simplesmente vá e converse com ela. Faça seu jogo, companheiro!