Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#390874 Tenho um problema, que é o seguinte:

Tenho muita vontade de correr atrás das coisas, mais quando é uma coisa que pode demorar muito, como comprar um carro, estudar pra um prova, eu desanimo e acho q vale a pena continuar pq vai demorar muito, então acabo tirando o foco das metas que eu planejei e acabo não conseguindo alcancá-las. Alguém teve uma experiência parecida, que poderia me ajudar?

Obrigado, desde já.
Gunship

Veterano - nível 1

#390951 Cara, e se não demorar? Será que alguma vez você não desistiu de uma coisa por achar que iria demorar e seria rápido?
Lembre-se: coisas importantes geralmente demoram um pouco, Colombo iria demorar pra caramba para chegar as Ìndias,
Thomas Edison "errou" mais de 1000 vezes na fabricação da Lâmpada... Não desista, tudo o que é suado é mais gostoso!
Sucesso
Roal

Veterano - nível 9

Alphaespce escreveu:Tenho um problema, que é o seguinte:

Tenho muita vontade de correr atrás das coisas, mais quando é uma coisa que pode demorar muito, como comprar um carro, estudar pra um prova, eu desanimo e acho q vale a pena continuar pq vai demorar muito, então acabo tirando o foco das metas que eu planejei e acabo não conseguindo alcancá-las. Alguém teve uma experiência parecida, que poderia me ajudar?

Obrigado, desde já.

Demora mesmo cara. Mas quem se beneficia disso?? Não é vc?? Então lute pelo que vc quer.

Lembre-se sempre: "CADA UM É RESPONSÁVEL PELO SEU DESTINO".
jojox6

PUA EXPERT

#391012 [centro]só desista do que não vale a pena correr atrás.
pode demorar o tempo que for, se você acredita você consegue. :D[/centro]
henri

Aprendiz

#391014 eu tbm ja fui assim... ansiedade, afobado, agitado, elétrico.. essas coisas...
passei a pensar que cada dia é como se fosse uma batalha pra grande guerra...

mas é meio complicado isso mesmo..sabe oq eu faço?

estudo pra concurso público..sabe oq me motiva cada dia? seguinte: todo final do dia eu faço um simulado..é como se fosse a prova do concurso, coloquei isso na minha cabeça... como eu estudei direitinho, acerto quase todas questões..e isso me motiva...

ou seja...RESULTADO motiva... é a forma que eu encontrei... pra isso, vc tem q correr atrás...

procure ver as coisas como um todo, e as partes que formam esse todo...