Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelolucas03

Aprendiz

#832826 Fala galera. Tô precisando saber um remédio pra poder acabar com as minhas espinhas, tenho o rosto muito oleoso por isso tem afetado mt nas minhas espinhas quem souber de algum me ajuda aew deixe um comentário!!!
Lipeee!

Veterano - nível 9

#832831 lavar o rosto frequentemente e hidrata-lo com protetor solar
Tratar ansiedade caso seja ansioso.
parar de comer alimentos muito gordurosos e muito doces, chocolates.

cara la na area de Lifestyle | Sexo | Saude | Modatem uma area so pra Acne. sugiro que vc dê uma olhada laaa Imagem
idkaybicd

Veterano - nível 3

#832834 Lavar muito o rosto não acaba as espinhas,muito pelo contrário,se você lavar seu rosto várias vezes ao dia, ele irá perder a camada protetora e o organismo vai produzir mais oleosidade, que pode ocasionar em espinhas. O ideal é lavar o rosto uma vez, ao acordar e uma vez antes de dormir, com sabonete ou creme facial.

Eu recomendo que você procure um dermatologista,eu nunca tive espinhas na fase da adolescência ,mas começou a aparecer na fase adulta..
Fui no dermatologista ele passou um remedio oral,sabonete especial e protetor solar,45 dias e já tá boa a minha pele.
Kvothe Le Principie

Aprendiz

#832841 O único remédio que "cura" acne é o Roacutan,porém tem diversos efeitos colaterias.

De resto você pode apenas prevenir o aparecimento.
O essencial é ter 1 sabonete neutro e lavar o rosto de 2 até no MÁXIMO 3 vezes ao dia.

Tem algumas pomadas também,mas seria com consultar um dermatologista.
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#832848 -Mano tem uma galera que fala que sal amargo resolve , tem aqui no fórum é só pesquisar amigão . Estou para experimentar esses dias e te falo . Abraço .
surubim

Aprendiz

#832849 Roacutan. Tiro e queda.
Vá a algum dermatologista (é importante consultar um profissional!), provavelmente, dependendo do seu caso, ele receitará roacutan.
Os efeitos colaterais, que eu senti, foram:
-Aumento do colesterol
-Pele ressecada
-Lábios trincados

Mas não é nada que um bom hidratante não resolva.
Vá ao dermatologista, ele sabe o que fazer.