Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alphaespce

Aprendiz

#418529 O negócio é começar a fazer, quando você começa a preguiça some. O probema tá é na sua cabeça, se você ficar colocando que tá com preguiça, então você vai ficar.

Um exemplo disso era quando eu ia tinha que ir pra academia, me da uma preguiã só de imaginar eu lá fazendo aqueles exercícios, mas quando eu tava indo no meio do caminho a preguiça ia sumindo, quando chegava lá eu já tava animadasso pra fazer os exercícios.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#418531 Cara, lute com você. Estabeleça um horário fixo de estudos e faça de tudo pra cumpri-lo, qualquer desculpa que vier em sua cabeça para não estudar, ignore-a e cumpra seu horário. No começo é difícil, mas depois (2 semanas no máximo) vc se acostuma e toda vez que chega aquele horário de estudar seu organismo já tá todo preparado e vai reagir bem, rendendo pra caramba todos seus estudos. ; )
John008

Aprendiz

#418537 Vire gente, trabalhe, Estude, seja útil, afinal voçe não é tão preguiçoso
assim, pois para fazer esta pergunta, voçê teve que utilizar suas
mãos, e depois, terá que ler as respostas, e escolher a que mais lhe agrade.
Sacode,levanta o astral, tem vida lá fora.

Preguiça é um sinal que a sua vida esta tranqüila. Se não tivesse o que comer amanhã, a sua preguiça desaparecera.

É só ter um pouco de força de vontade que ela vai embora.

Abraços
jonascarre

#418543 Não existe uma formula mágica que simplesmente acabará com sua preguiça, pois, ela pode ser causada por muitos fatores... siga o q nossos amigos indicaram acima e tbm tente se alimentar melhor, a alimentação é um fator bem relevante! Bom tópico, tbm luto contra a preguiça.
James LUK

PUA Avançado

#418553 pow cara se empenhe mas
se vc esta com preguiça e pq tu não liga pro que tem que fazer
todo mundo trabalha mesmo com preguiça, então se esforce
ja ouviu essa frase " no pain no gain"
tem que batalhar nos livros

abraços
BornToBeAlive

#418557 Caara, isso é um grande problema meu também.
Por mais que eu veja que os resultados da preguiça estão acabando com a minha vida, eu continuo na mesma.
Creio que o melhor é construir metas e as cumprir fielmente, observando os resultados positivos.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO

Um dia, sem razão alguma Forrest Gump resolveu correr até o fim da estrada. E veja só no que deu... heheh

Ao contrário de Forrest, você deve ter um objetivo FORTE! realmente ambicioso que você queira muito! Comece por ação em qualquer objetivo que seja, com pequenos gestos, pequenas ações.. e logo estará empolgado..

VOCÊ PODE IR ALÉM DO QUE VOCÊ MESMO ACREDITA, MAS COMECE!!! VOCÊ TEM QUE COMEÇAR!! SEJA O QUE FOR!! MESMO QUE SEJA UM GESTO RIDÍCULO E INSIGNIFICANTE, DEPOIS VEJA A MÁGICA ACONTECER E PONHA O SEU RITMO.

NÓS SERES HUMANOS, SOMOS ASSIM! :ae

ABRAÇO!
pm31

Aprendiz

#418940 Tbm tenho esse msmo problema...
Vamos praticar o que os amigos propuseram acima e colher os resultados.