Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#417748 POHA PRECISO ESTUDAR!!! :bravo

Caramba to precisando estudar e fazer um tanto d trabalho mas tô com uma puta preguiça!!!

Alguém ai sabe de algumas dicas pra acabar com a preguiça? Vlw desde já.
normandos17

Aprendiz

#418059 Exercicio fisico??? Fala sério... faço exercicio fisico de segunda a sexta.. 1:30 por dia... e comigo pelo menos não funciona.

O problema talvez que ele esta se referindo é sobre a questão de estudar...
Kiza

PUA Avançado

#418508 Muito simples, mas é uma regra séria e não se deve quebrá-la pois do contrário a preguiça voltará.
Sou vendedor, muitas vezes recebo muitas objeções em relação aos produtos que trabalho, o que bate um desânimo e ae se deixar a preguiça vem, trabalho na rua porta-a-porta.
Então quando eu percebo uso a seguinte regra: o próximo será um sim, fecharei um bom pedido, e assim eu sigo.
E ainda assim muitas outras vezes sou mal intrerpretado e negativado, então eu penso: vou visitar mais um cliente, esta simples vontade de visitar mais um, faz com que eu tenha forças para seguir a diante...
Tenho três criança e uma vida bem corrida, logo, estou cheio de coisas a fazer, começo pelas mais simples e penso quanto mais eu faço mais eu farei... e isto para mim é real.
Quanto mais eu faço mais eu farei!

Durmo uma média de 5 horas por noite inclusive aos finais de semana...

Ou seja, apenas comece a fazer o que tem que ser feito sem pensar no montante de trabalho...