Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lennon_
#493730 Eu não recomendo musculação nem nada só porque quer pegar mais mulheres. Eu me recuso à fazer academia só pra agrada-las. Eu só vou fazer quando for mais velho, e é porque quero ser policial federal, ai os testes de aptidão fisíca são muito puxados. Só por isso. Eu sou magro demais, e sou feliz assim. Se não gostarem, tudo bem, tem quem goste. Eu prefiro comprar roupas que tenham meu tamanho, à pagar uma academia e depois comprar uma roupa com o tamanho que eu atingir.

Mas se você prefere assim, siga adiante.
Abraços.
Rodriigo
#493740 Não estou vendo a foto. u.u
Resistance
Lennon_ escreveu:Eu não recomendo musculação nem nada só porque quer pegar mais mulheres. Eu me recuso à fazer academia só pra agrada-las. Eu só vou fazer quando for mais velho, e é porque quero ser policial federal, ai os testes de aptidão fisíca são muito puxados. Só por isso. Eu sou magro demais, e sou feliz assim. Se não gostarem, tudo bem, tem quem goste. Eu prefiro comprar roupas que tenham meu tamanho, à pagar uma academia e depois comprar uma roupa com o tamanho que eu atingir.

Abraços.

Perfeito cara,também sou magro e não gosto de musculação.

Ao parceiro que criou o tópico recomendo:
Ir em uma loja de roupas é pedir intruções de prefêrencia a uma Hb que tiver lá,de roupas e combinações legais que você pode fazer para melhorar seu visual,crie um estilo proprio seu de se vestir,compre também umas pulseiras,colares legais para melhorar no seu peacoking.
Mais use somente roupas e acessorios que você esteja confortável usando ele,não é bom usar roupas que você não esteja
gostando ou que fique desconfortável,isso diminue seu Inner Game.
Abraços e boa sorte ai.
Editado pela última vez por Resistance em 29 Dez 2011, 21:29, num total de 1 vezes
Balfler
Lennon_ escreveu:Eu não recomendo musculação nem nada só porque quer pegar mais mulheres. Eu me recuso à fazer academia só pra agrada-las. Eu só vou fazer quando for mais velho, e é porque quero ser policial federal, ai os testes de aptidão fisíca são muito puxados. Só por isso. Eu sou magro demais, e sou feliz assim. Se não gostarem, tudo bem, tem quem goste. Eu prefiro comprar roupas que tenham meu tamanho, à pagar uma academia e depois comprar uma roupa com o tamanho que eu atingir.

Abraços.

Eu não recomendo musculação nem nada só porque quer pegar mais mulheres. essa foi de matar.

Vou analisar a tua frase e mostrar o quão sem sentido ela é, ok? ter um corpo bonito facilita a vida com as mulheres e também melhora a auto-estima não é?

Vamos mudar a palavra musculação pelas palavras em negrito.

Eu não recomendo que facilite a vida com as mulheres ou melhore a auto-estima nem nada só porque quer pegar mais mulheres. wtf?

Tente ver as coisas pelo seu significado real e não por um idealismo bobo como esse.
Styletto
#493763 use roupas que ressaltam sua masculinidade e te façam diferente use coisas que tornem o seu basico algo especial combinando peças basicas com outras mais trabalhadas para chamar o foco nelas
ex:uma camisa basica com uma puseira chamativa
algo do tipo e que principalmente te faça mais maduro como homem
e isso que tenho pra passar cara espero que tenha ajudado

abraço do styletto
Lennon_
Balfler escreveu:

Abraços.

Eu não recomendo musculação nem nada só porque quer pegar mais mulheres. essa foi de matar.

Vou analisar a tua frase e mostrar o quão sem sentido ela é, ok? ter um corpo bonito facilita a vida com as mulheres e também melhora a auto-estima não é?

Vamos mudar a palavra musculação pelas palavras em negrito.

Eu não recomendo que facilite a vida com as mulheres ou melhore a auto-estima nem nada só porque quer pegar mais mulheres. wtf?

Tente ver as coisas pelo seu significado real e não por um idealismo bobo como esse.

Não, idealismo bobo não. Por favor, poupe-me dessa falácia. Eu não disse isso.
    a. Eu não preciso de musculação para melhorar minha auto-estima
    b. O P.U. já nos fornece vários métodos para conquistar mulheres, mesmo não possuindo aquela beleza corporal, logo, recomendar que ele malhe não passa de um paradoxo

Eu não vou gastar meu tempo para ficar todo bombadinho, só porque quero meter meu pênis em algumas vaginas. Eu tenho coisa melhor para gastar meu tempo. Eu não disse que ele não deve fazer academia, e sim disse que não deve fazer academia SÓ POR CAUSA DE MULHERES. Foi isso que eu disse, não ?

Eu não recomendo musculação nem nada porque quer pegar mais mulheres.

Talvez meu idealismo seja bobo, mas ele é tão bobo quanto sua interpretação de texto.
Raphael Tanges
#493789 Eu recomendo a musculação SIM! Mas não somente para pegar mulheres: para ficar mais saudável, e se sentir melhor como pessoa!! Não se trata SÓ de ficar bonito para as gostosas que estão por aí.

Trata-se de ficar bonito para VOCÊ MESMO. Se sentir forte, revigorado, de bem com a vida. A musculação ajuda nisso, e MUITO! Recomendo, é claro, que seja feita uma atividade aeróbica junto, como esteira, spinning, etc.

De nada vale a musculação se não for acompanhada de atividade cardiovascular/aeróbica. Quem diz que não deve fazer musculação não tem noção do que está falando, sinto muito. Falam como se o único benefício desta fosse pegar mais mulheres e isso não é verdade.

Quanto às roupas, recomendo usar camisa Pólo (nunca sai de moda), e também as camisetas básicas brancas ou com gola em "V". Calça jeans normal, e um "sapatênis" se possível. Nada de usar só tênis de corrida e tal, porque elas não gostam.

Se for usar bermuda, não use aquelas estilo "surf". Aquelas, só pra surfar mesmo. Elas preferem bermudas de tecido, ou jeans também. Nada de exagerar nos tamanhos: nem pra mais nem pra menos. Isso se aplica tanto à camiseta quanto à calça.

O tamanho tem que se ajustar no seu corpo, e não pode ficar muito folgado ou muito apertado. O tamanho ideal é aquele que mostra um pouco dos seus músculos (se não tiver muito, a musculação vai ajudar), mas repito: UM POUCO.

Nada de usar "baby look". Vai parecer exagerado, e elas vão achar que você quer chamar a atenção delas. Regata, NEM PENSAR. As mulheres costumam achá-las NOJENTAS se usadas num ambiente não-propício (um ambiente propício seria a praia, dependendo da situação).

No mais... Siga SEU estilo. Use as dicas daqui como base, e molde sua vestimenta de acordo com sua personalidade. E o mais importante é se vestir de uma forma que VOCÊ se sinta bem.

Se você se sentir bem, confortável e estiver seguindo as dicas aqui passadas, estará com o "look" PERFEITO!

Espero ter ajudado.

Abraços,

Raphael
AlexLopes
#493792 n to conseguindo ver as fotos
Sartorio
Charlie Richardt escreveu:Amigos,

Estou tentando mudar meu visual, já que antes sempre me vestia de preto, camiseta de banda, animes, mas estou com muita dificuldade. Gostaria de escutar a opinião de vocês a respeito de roupa, cabelo (sou meio calvo já), e qualquer outra dica será agradecida.

Para começar...

Você não pode escolher ter calvice, porém pode escolher ser careca. Style possuia um sério problema de calvice, até que Mystery o fez raspar a cabeça durante a viagem deles a Sérvia. (Confira em O Jogo). Logo, pense nessa possibilidade se sua calvice continuar a crescer :ae

Quanto as roupas... Minha dica principal é que você busque por roupas que condizem com sua personalidade. Você deve se sentir bem usando as, afinal seu modo de vestir não deve ser direcionado a agradar os outros e sim a você. Uma camisa xadrez, ou até mesmo uma jaqueta pegariam bem, ao meu ver.

Essa jaqueta de couro por exemplo é uma boa escolha:

http://modamasculina.net/wp-content/uploads/jaqueta-de-couro-186x186.jpg

Abraços!!
Editado pela última vez por Sartorio em 29 Dez 2011, 21:57, no total de 4 vez
Brambila
#493808 Onde está a foto?