Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
o.d.c
Amigos,

Estou tentando mudar meu visual, já que antes sempre me vestia de preto, camiseta de banda, animes, mas estou com muita dificuldade. Gostaria de escutar a opinião de vocês a respeito de roupa, cabelo (sou meio calvo já), e qualquer outra dica será agradecida.

Segue foto minha (estou de branco nas 2):

*Cabelo -> escolha o corte e leve a foto num bom cabelereiro(minimo 40 reais) e diga a ele que vc quer o corte do jeito da foto.
*Olhos-> Lentes, na internet vc acha para comprar um par de lentes por 35 reais. Só que tbm tem que comprar o estojo e o liquido para a conservação. Tudo da uns 110 reais.
*Dentes-> no mercado livre e em vários outros site existem produtos de clareamento dentario. O preço eu não lembro mas não passa de 80.
*Pele-> acne tipo 1 e 2, limpeza de pele ajuda e MUITO, tipo 3 e 4 só tratamento com isotretinoina(existem ácidos mas nunca vi ninguém aprovar a eficiência deles). Peeling tbm é uma solução se vc estiver com buraquinhos na pele.

Todas estas coisas vc não consegue fazer de um dia para o outro( a não ser se vc for rico).
Pendragon
Lennon_ escreveu:Eu não recomendo musculação nem nada só porque quer pegar mais mulheres. Eu me recuso à fazer academia só pra agrada-las. Eu só vou fazer quando for mais velho, e é porque quero ser policial federal, ai os testes de aptidão fisíca são muito puxados. Só por isso. Eu sou magro demais, e sou feliz assim. Se não gostarem, tudo bem, tem quem goste. Eu prefiro comprar roupas que tenham meu tamanho, à pagar uma academia e depois comprar uma roupa com o tamanho que eu atingir.

Mas se você prefere assim, siga adiante.
Abraços.

Amigo, entendo e concordo com seu ponto de vista.

Já estou fazendo academia, mas não por causa de mulheres, e sim para melhorar minha confiança.
Pendragon
#494614 Queria agora agradecer a TODOS que responderam meu tópico.

Ontem depois de ler a opinião de vocês, fui e comprei um visual novo, um anel, pulseira e uma corrente de prata.

Cheguei em casa, li alguns openers e sai em um barzinho praticar.

A noite foi MUITO diferente do que estava acostumado. Fui muito mais confiante e abordei várias mulheres.

Percebi que as HBs ficaram me olhando, talvez tenha sido o visual,o fato de conversar e fazer outras HBs sorrirem, ou até mesmo minha auto-estima que mudou devido a ter gostado do visual, não sei.

Aconteceu até de uma HB morena 9 chegar em mim e falar assim: "Você é o homem mais bonito e gostoso que vi hoje aqui". Meus amigos próximos viram e escutaram, e também algumas HBs que estavam atrás de mim.

Como disse antes, não sei exatamente se foi a roupa ou a minha postura diferente. Mas definitivamente foi por culpa de vocês que me responderam e incentivaram.

Obrigado mesmo.
Haroon14
#494621 Não tá abrindo as fotos, ai fica foda D: