Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#798528 Caras essa é uma dúvida meio estranha, mas é o seguinte.

Ultimamente eu venho conseguido vários KC's, mas eu não consigo acreditar na técnica... Eu fico pensando que se eu tivesse abordado de uma maneira totalmente beta, eu teria o mesmo resultado, que o beijo simplesmente era para ter acontecido, com técnica ou não.

Eu leio relatos aqui do fórum e não consigo acreditar, fico pensando que simplesmente era pra acontecer, que o cara abordou a garota certa na hora certa e qualquer coisa que ele tivesse feito teria o levado ao mesmo resultado.

Isso é um mindset muito ruim, na balada de ontem por exemplo, eu não fiz o que normalmente faço, tinha certeza que qualquer porcaria que eu fizesse iria me garantir vários beijos. Como vocês podem ver no ultimo relato, deu merda.

Alguém sabe como me ajudar a acreditar no pick up?
caio_sp

PUA EXPERT

#798535 Cara, o seu objetivo é conseguir KCs mesmo?? Se é e vc tá conseguindo, vc tá reclamando de quê meu filho??

Tanto faz o jeito que vc chegou se vc conseguiu o que queria...

De repente o seu vazio tem a ver com ficar indo só em baladinha, dando um beijinho na menininha e saindo, sem criar nenhuma conexão...
Isso aí enche o saco mesmo... É uma coisa que perde o sentido rapidamente...

Experimenta encontrar uma mina mais interessante, que não seja só bonita... Que tenha ideias que combinam com as suas e gosta de vc por coisas que vc realmente é, e não finge ser!

Se vc seguir a minha dica, vc vai ficar tão feliz que não vai mais reclamar da vida
MaxPua

Veterano - nível 5

#798536 Ei Boy, você está fazendo a coisa certa, acreditando em você,não dependendo do que você vai falar, você sabe quantos estão lutando para chegar a isso? , quando iniciamos aqui pensamos que existe uma palavra magica para pegar todas as mulheres, mas descobrimos que, não é oque falamos, mas sim como falamos, então se você chega de braços cruzados para abordar e falando Gaguejando coisas interessantes, pouco provável que a HB vai notar oque você está falando, mas se você chega todo "Tal" com contato visual, sorrisinho cafa e "PÁ", qualquer merda que você falar ira dar certo.
Mas se você está querendo acreditar nos resultados vai em frente, você vai ser igual o primeiro exemplo, cheio de coisas interessantes para falar mais um TOTAL BETA.

Criador do tópico

GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
caio_sp escreveu:Cara, o seu objetivo é conseguir KCs mesmo?? Se é e vc tá conseguindo, vc tá reclamando de quê meu filho??

Tanto faz o jeito que vc chegou se vc conseguiu o que queria...

De repente o seu vazio tem a ver com ficar indo só em baladinha, dando um beijinho na menininha e saindo, sem criar nenhuma conexão...
Isso aí enche o saco mesmo... É uma coisa que perde o sentido rapidamente...

Experimenta encontrar uma mina mais interessante, que não seja só bonita... Que tenha ideias que combinam com as suas e gosta de vc por coisas que vc realmente é, e não finge ser!

Se vc seguir a minha dica, vc vai ficar tão feliz que não vai mais reclamar da vida

MaxPua escreveu:Ei Boy, você está fazendo a coisa certa, acreditando em você,não dependendo do que você vai falar, você sabe quantos estão lutando para chegar a isso? , quando iniciamos aqui pensamos que existe uma palavra magica para pegar todas as mulheres, mas descobrimos que, não é oque falamos, mas sim como falamos, então se você chega de braços cruzados para abordar e falando Gaguejando coisas interessantes, pouco provável que a HB vai notar oque você está falando, mas se você chega todo "Tal" com contato visual, sorrisinho cafa e "PÁ", qualquer merda que você falar ira dar certo.
Mas se você está querendo acreditar nos resultados vai em frente, você vai ser igual o primeiro exemplo, cheio de coisas interessantes para falar mais um TOTAL BETA.

Vocês não tem ideia de como me ajudaram. Acabaram de me lembrar de uma coisa bem importante que eu havia esquecido, não existe um método existe um homem por trás do método, seja la qual ele for.