Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#509069 Olá, quem me acompanha sabe que to focando na parte de manutenção de um relacionamento. (ja cheguei a dormir com 2 HBS diferentes no mesmo dia, agora chega de sacanagem, eu quero construir um relacionamento...)

Confesso que tenho dificulade quando a relação começa a ir para o lado do namoro (deve ser algum trauma). Não tenho muita experiencia com relações longas, por isso comecei a postar no fórum. Espero que vcs possam me ajudar em alguma coisa. Então lá vai algumas dúvidas sobre ligações telefônicas:

1 - E se eu tiver tiver telefonando mais que ela? Existe uma proporção recomentada??

2 - Qual o tempo médio q uma ligação deve durar?
(em relacionamentos passados eu passava horas e horas com a HB ao telefone, na epoca da paixão. Mas dps eu percebi que isso começou a saturar a relação...)

3 - Qual o melhor momento para encerrar uma ligação?
(deixar com gostinho de quero mais...)

4- falar sacanagem pelo telefone é uma boa?? e leva-la a uma masturbação pelo tel?? pode ser bom pra relação?

PS: desculpa por ter criado esse tópico no lugar errado. Agora q fui perceber que tem uma área apenas para pergunta.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#509110 1-Evite de ligar muito mano, mostra que você ta carente e meloso
2-Cara eu fico estourando 30 minutos, pra que tanta conversa no telefone? ao vivo é bem melhor da pra saber se ela ta interessada ou não no assunto
3-Na hora que ficar aquela conversa chata,sabe aquela que não vai dar em nada, então nessa hora fala que tem algo pra fazer,e evite falar daqui a pouco eu retorno
4-Olha isso é um pouco delicado, pode assustar a garota, fale algo sim sexy não sexual, uma maneira carinho de falar algo que a deixe com tesão, mas não exagere, porque ela vai estar no telefone e provável vai querer matar essa vontade

Se quiser um relacionamento bom e duradouro le o livro "Chameleon : Improvisando, adaptando e superando no universo da sedução"

chameleon-em-ebook-gratuito-e-para-a-turma-do-pb-t32230.html

se te ajudei agradeça :ae

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#509217 Obrigado cara! vc ajudou bastante. Dei joinha ;)

PS: como a gente está no começo do relacionamento temo por ela não ligar esperando que eu o faço. E como eu que liguei por ultimo, não vou ligar de novo. Nem que passe semanas! Ou vc acha q estou agindo errado? já tem 5 dias q não nos falamos

PS2: ja tivemos 2 FC e ela já me deu até presente de natal!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Gala escreveu:Obrigado cara! vc ajudou bastante. Dei joinha ;)

PS: como a gente está no começo do relacionamento temo por ela não ligar esperando que eu o faço. E como eu que liguei por ultimo, não vou ligar de novo. Nem que passe semanas! Ou vc acha q estou agindo errado? já tem 5 dias q não nos falamos

PS2: ja tivemos 2 FC e ela já me deu até presente de natal!

cara se tiver saudades ou algo manda mensagm só uma :ae

se você deu 2 fc nela, logico que ela não vai larga você tão cedo né meu caro amigo, é mais fácil você larga dela do que ela de você então, não se preocupe
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#509264 gala primeiramente, te dou os parabens por querer um relacionamento serio... isso é coisa de homem... eu tou com 5 RLMP e nao penso mais em relacionamento serio... vou responder suas perguntas mas quero que vc preste muita atenção em tudo que eu disser...

1 - E se eu tiver tiver telefonando mais que ela? Existe uma proporção recomentada??

procure telefonar o mesmo tanto que ela, e cortar este negocio de conversar horas e horas por telefone...
caso continue com isso, seu relacionamento vai cair na rotina, e cedo ou tarde os assuntos vão se acabar,
tive uma namorada que conversava-mos em media de 8 horas por dia entre cel e msn.... acabou em merda

o menos possivel, converse 5 minutos ou menos, usa o cel só pra marcar encontro

(deixar com gostinho de quero mais...)
sim deixa ela com gostinho de querer mais, mas só de vez enquando...

4- falar sacanagem pelo telefone é uma boa?? e leva-la a uma masturbação pelo tel?? pode ser bom pra relação?
não cara, isso é péssimo, ja fiz muito isso.... no começo ela vai gostar e depois vc vai pegar ela num dia q não ta afim, e a garota vai te enxergar como um necessitado... faça isso pessoalmente

agora a maior dica de todas pra manter seu relacionamento, veja o dvd do zan PIERRON sobre relacionamentos

esta abaixo o link e a legenda

zan-the-way-of-relationships-dvd-traduzido-t157.html

estou torcendo para que seu relacionamento de certo

e se um dia der casamento me avise rsrsr

Nando
The_Eagle

Aprendiz

Se você vê ela com frequência não tem porque ligar, mande um sms e estará de bom tamanho. Agora se você á vê raramente, merece uma, duas ligações por semana, pra que ligar muito? marque um encontro. Ligue no período da noite, depois da janta, nesse período as mulheres ficam mais carentes.

Se for pra marcar encontro tem que ser coisa rápida, ligar, fazer uma brincadeira e convida-lá. Se você não á vê a muito tempo, pode demorar no máximo 10 minutos.

Á inúmeras maneiras de você diverti-la, logo depois encerre a ligação.

Isso na minha opinião é perda de tempo.

abraço :D

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#509414 Nando_pua e , The_Eagle, ambos ganharam joinha. Obrigado!
Nando, to baixando o Zan, sou fã dele
Obrigado mesmo mano!
Tigre08

#509755 Nem preciso ajudar mais, os cara ai de cima falaram tudo!
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#509768 ja fui casado por 7 anos... Namorei 6 meses depois do termino do meu casamento e agora estou namorando de novo e estamos juntos a 1 ano.

Então eu tenho um certa experiência para falar sobre o assunto.

O tempo de ligação e o menor dos seus problemas...

Primeiro conselho... Evite ficar muito tempo no mesmo... Relacionamento e na vida tem coisas que são melhores ditas ao vivo... Então apenas use o telefone para o essencial.

Segundo conselho... So porque você esta de saco cheio de tanta sacanagem não quer dizer que agora... Você deve dar suas bolas em um saquinho para a garota... Relacionamento e bom, mas apartir do momento que você esta forçando a barra para as coisas darem certo você esta mascarando suas verdadeiras intenções.

Infelizmente eu lhe digo não vai dar certo... Antes de amar alguem se ame e mostre que você tem regras e se essas regras forem quebradas você ira acabar com tudo na mesma hora.

Valeu abraço boa sorte e lembre-se de agradecer ai no meu avatar.