Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

WiSoares escreveu:Um assunto polemico cara... nem mesmo noticiario eu gosto de assistir muito... leio jornal e talz, e sempre busco me informar, de coisas que estão ocorrendo no mundo...

televisão mesmo só pra assistir Chaves ;)
kkkkkkkkkkk

esse aew não pode falta né kkk

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

Zangado escreveu:hahaha a verdade é que se a gente ficar muito tempo pensando nisso a gente acaba não vivendo

é tambem, mais sempre é bom ficar atento.
player1

Veterano - nível 4

#560677 O filme Além do Cidadão Kane foi proibido a reprodução no Brasil, a rede Globo comprou os direitos autorais para poder banir o filme.
Não é muito dificil de ver o quando a TV influênçia, é só ver um filme de comédia romântica e voçê quase volta a ser um cara submisso pelas mulheres novamente!
Hoje em dia eu quase não assisto TV, eu acho que existe um exagero das pessoas por parte disso, dá para voçê assistir e não ser influênçiado, o pior é que quanto menos voçê assiste menos voçê tem assunto, aquele assunto ridículo, mas eu sinceramente prefiro conviver sem esse assunto!

bom tópico, abraços!
Zangado

Aprendiz

#560681 Das duas uma

resumindo a gente não sabe absolutamente nada do que acontece no planeta , apenas assistimos algumas pessoas comentando sobre os assunto em videos ou em foruns , vida a gente so tem uma , é minha opnião apenas acho que devemos curtir a vida porque a alem de ser curta passa rapido mas cada um é cada um né , é visão de mundo cada um tem a sua :D
adamjareD

Aprendiz

player1 escreveu:O filme Além do Cidadão Kane foi proibido a reprodução no Brasil, a rede Globo comprou os direitos autorais para poder banir o filme.

Na verdade a Globo entrou com uma ação judicial para proibir o filme aqui. Quem comprou os direitos foi rede Record por 20 mil dólares do produtor John Ellis. Mas da pra achar facilmente o link na internet pra assistir, depois eu posto aqui. :ae

agile escreveu:A FARSA DO WORD TRADE CENTER

Vem falar de manipulação de TV e acredita em FARSA DO WTC???. Para né amigo.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

adamjareD escreveu:
player1 escreveu:O filme Além do Cidadão Kane foi proibido a reprodução no Brasil, a rede Globo comprou os direitos autorais para poder banir o filme.

Na verdade a Globo entrou com uma ação judicial para proibir o filme aqui. Quem comprou os direitos foi rede Record por 20 mil dólares do produtor John Ellis. Mas da pra achar facilmente o link na internet pra assistir, depois eu posto aqui. :ae

agile escreveu:A FARSA DO WORD TRADE CENTER

Vem falar de manipulação de TV e acredita em FARSA DO WTC???. Para né amigo.

o documentario do alem do cidadão kane, eu nunca assisti mais mesmo eu não assistindo ele, ja vi varias coisas em que a televisão mente. cara a televisão ela não serve pro povo e sim por quem paga ela. é como se fosse uma piramide e o povo esta no fundo dela. é triste saber disso e eu msm não assisto mais a televisão, ela estragou com a adolescencia se sabe o poder que uma mensagem sublimal causa?? ela muda seus atos, seus pensamentos, modo de vestir, faz vc pensar em sexo(não sô a televisão mais nos videoclipes tambem). a TV ela manipula vc cara e se as pessoas não tiverem esse conhecimento ai que manipula msm.

e do WTC eu ja vi entrevistas que o reporter não deixava o conspiracionista fala e quando esta falando ele interrompe

e ainda a turma acredita que a TV é do povo....

MAIS UMA PERGUNTA QUE EU DEIXO AQUI

POR QUE A TELEVISÃO MENTE? POR QUE NOS FILMES TEM TANTA MENSAGEM DE SEXO? NOS FILMES DE DESENHO TEM MENSAGEM SUBLIMANAL E ATE UMAS DE SEXO MAIS A CRIANÇA NÃO PERCEBE ISSO MAIS SEU SUBCONSIENTE SIM, ENTÃO PQ OS PRODUTORES FARIAM ISSO? TEM MILHÕES DE LIXOS ESPACIAIS QUE PODEM CAIR EM NOSSAS CABEÇAS ENTÃO POR QUE A TELVISÃO NÃO LEVA ESTE ASSUNTO A SERIO? EU SEI O PQ DISSO TD. EU JA TENHO UMA IDEIA DO PQ FARIAM ISSO. MAIS E VCS TEM UMA IDEIA DO PQ FARIAM ISSO?
adamjareD

Aprendiz

#561780 Tá aqui; Além do Cidadão Kane. 91:05min.

:D

agile escreveu: e do WTC eu ja vi entrevistas que o reporter não deixava o conspiracionista fala e quando esta falando ele interrompe

Pensei que você ia falar que viu argumentos na internet, uma suposta entrevista em que o apresentador não deixa o entrevistado falar não prova nada sobre conspiração por trás do WTC. Além do mais tem várias informações ( sem nenhum baseamento cientifico por trás ) na internet. Ou será que a Fox, ESPN e o presidente Bush colocaram dinamites nos prédios para explodir?

agile escreveu: TEM MILHÕES DE LIXOS ESPACIAIS QUE PODEM CAIR EM NOSSAS CABEÇAS ENTÃO POR QUE A TELVISÃO NÃO LEVA ESTE ASSUNTO A SERIO? EU SEI O PQ DISSO TD. EU JA TENHO UMA IDEIA DO PQ FARIAM ISSO. MAIS E VCS TEM UMA IDEIA DO PQ FARIAM ISSO?

Cara, todos os dias pedaços de satelites caem na terra e geralmente esse lixo espacial que cai na terra é em partes pequenas e são TORRADAS pela atmosfera antes de chegar ao solo. A probabilidade do objeto acertar alguém é rara porque nosso planeta tem mais água do que terra, e esta, por sua vez, não é totalmente habitada. Sem contar que quando um satelite russo um pouco maior caiu na terra, foi noticiado em tudo que era lugar.

Criador do tópico

agile

Veterano - nível 9

adamjareD escreveu:
agile escreveu: e do WTC eu ja vi entrevistas que o reporter não deixava o conspiracionista fala e quando esta falando ele interrompe

Pensei que você ia falar que viu argumentos na internet, uma suposta entrevista em que o apresentador não deixa o entrevistado falar não prova nada sobre conspiração por trás do WTC. Além do mais tem várias informações ( sem nenhum baseamento cientifico por trás ) na internet. Ou será que a Fox, ESPN e o presidente Bush colocaram dinamites nos prédios para explodir?

agile escreveu: TEM MILHÕES DE LIXOS ESPACIAIS QUE PODEM CAIR EM NOSSAS CABEÇAS ENTÃO POR QUE A TELVISÃO NÃO LEVA ESTE ASSUNTO A SERIO? EU SEI O PQ DISSO TD. EU JA TENHO UMA IDEIA DO PQ FARIAM ISSO. MAIS E VCS TEM UMA IDEIA DO PQ FARIAM ISSO?

Cara, todos os dias pedaços de satelites caem na terra e geralmente esse lixo espacial que cai na terra é em partes pequenas e são TORRADAS pela atmosfera antes de chegar ao solo. A probabilidade do objeto acertar alguém é rara porque nosso planeta tem mais água do que terra, e esta, por sua vez, não é totalmente habitada. Sem contar que quando um satelite russo um pouco maior caiu na terra, foi noticiado em tudo que era lugar.

não é sô esse argumento que prova a farsa tem ate um jogo chamado INWO (NOVA ORDEM MUNDIAL)
veja essa foto, veja na wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati ... orld_Order

http://www.umanovaera.com/conspiracoes/ ... t_nuke.jpg

e dos lixos espacionais, veja esta materia

olha como a TV deu a materia do lixo espacional (noticia lixo no lixo, poe no 13:00)

então quem é que esta realmente poluindo o planeta?
adamjareD

Aprendiz

agile escreveu: não é sô esse argumento que prova a farsa tem ate um jogo chamado INWO (NOVA ORDEM MUNDIAL)
veja essa foto, veja na wikipedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati ... orld_Order
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/ ... t_nuke.jpg

Cara, você me vem como prova UM JOGO DE CARTAS CRIADO EM 1995??????????????????????????? Sim, é o WTC esse prédio, a imagem foi baseada quando ele sofreu um ataque terrorista a BOMBA em 26 de Fevereiro de 1993 pelo desenhista do jogo Steve Jackson ( que tinha vááários problemas com o governo inclusive ). E você continua sem PROVAR NADA.

O seu problema é tomar esses fatos de sites qualquer, sem PESQUISAR sem PENSAR e tomar como verdadeiros.

agile escreveu: e dos lixos espacionais, veja esta materia

Sim, e como eu falei no outro post ( que você nem deve ter lido ) apetrechos do espaço caem na terra.

agile escreveu: olha como a TV deu a materia do lixo espacional (noticia lixo no lixo, poe no 13:00)

Você quer que eu realmente COMENTE um vídeo onde o apresentador fala que os dados de que ' há muito mais água do que população ' é mentira, e de que ' todo esse lixo não pode só cair no mar ' e que o risco de cair em alguem é ALTO ( sim, é tão alto que todos os dias vemos casos de pedaços de satelites caindo na cabeça da geral ) Esse cara não pode ser levado a sério.

Ele ainda fala ' a maxima da ciencia, tudo que sobe um dia desce ' ( se essa é a maxima da ciencia pra esse cara, imagina a minima ) muitos desse lixo que ele fala vão ficar vagando muito longe da terra. Os satelites ficam na ionosfera que é a camada que abrange entre 40 e 400 quilômetros da atmosfera, nela fica toda a eletricidade e é a que reflete todas as ondas de radio a longa distancia. O lixo que passou disso, não volta pra terra porque a força de atração não puxa.

Tirei isso do canal verdadeoculta ( o que postou esses videos do Agile ) que faz um ' jornalismo ' ( SE É QUE DA PRA CHAMAR ISSO DE JORNALISMO ) totalmente imprudente e com informações sem confiança.

" (...) EX:manifestações publicas, indicios de guerra, acinas a população sem esplicação logica, controle de natalidade, governantes mundias,e toda falsa mentira, aqui sera esmagada. "

Confiar em um canal que não usa nem o portugues correto...

agile escreveu: então quem é que esta realmente poluindo o planeta?

O homem, sempre foi e sempre vai ser.