- 06 Mar 2012, 12:48
Para entender bem como a TV manipula as pessoas tem que assistir o documentário Além do Cidadão Kane. Documentário feito em 1993 pelo Channel 4, emissora pública do Reino Unido que mostra claramente como a Globo construiu seu monopólio no Brasil com mentiras e manipulação da massa.
- 06 Mar 2012, 13:20
seja um formador de opinião ! .. e não um idiota alienado ;x
- 06 Mar 2012, 14:37
cara pra mim vc tem medo de que isso seja verdade. vc deve se o cara que acha que ta td certinho né.
mais não to afim de relata muito, pq se eu for colocar minha opinião contar deis da historia da babilonia vai fica muito grande. mais eu digo a vc pesquise mais....pq um dia estes videos não iram estar mais na net. então eu pensei em colocar esses dois videos para as pessoas refletirem um pouco.
se quiser pesquise aew. pode ser no youtube tambem
....................................................................
ILUMINATI
CODEX ALIMENTARIUS
A FARSA DO WORD TRADE CENTER
NOVA ORDEM MUNDIAL
MIDIA ILUMINATI
MENSAGEM SUBLIMINAR
HAARP
1984
MK ULTRA
FEMA
........................................................
n3rd escreveu:seja um formador de opinião ! .. e não um idiota alienado ;x
cara pra mim vc tem medo de que isso seja verdade. vc deve se o cara que acha que ta td certinho né.
mais não to afim de relata muito, pq se eu for colocar minha opinião contar deis da historia da babilonia vai fica muito grande. mais eu digo a vc pesquise mais....pq um dia estes videos não iram estar mais na net. então eu pensei em colocar esses dois videos para as pessoas refletirem um pouco.
se quiser pesquise aew. pode ser no youtube tambem
....................................................................
ILUMINATI
CODEX ALIMENTARIUS
A FARSA DO WORD TRADE CENTER
NOVA ORDEM MUNDIAL
MIDIA ILUMINATI
MENSAGEM SUBLIMINAR
HAARP
1984
MK ULTRA
FEMA
........................................................
- 06 Mar 2012, 16:59
Muito a real mesmo cara a TV so aliena as pessoas estou tentando sair da matrix mas é dificiu pois a verdade não vem embrulhada em papel crepon e doce que nem a mentira a verdade e amarga por isso muitas pessoas pra nao dizer quase todas vivem dentro da matrix e preferem acreditar naquilo que a "TV" e sociedade dizem !
Muito bom o Tópico
Muito bom o Tópico
- 06 Mar 2012, 22:04
ae pessoal pra quem duvida que a TV influencia tem aqui um video de um senhor simpatico (psicologo) falando sobre o assunto.
- 06 Mar 2012, 22:49
Cara, televisão é uma droga!!!!!
Não tem muita coisa para falar não, 99% do que passa na tv é coisa idiota, que não acrecenta em nada na sua vida.
Por isso, hoje em dia eu so paro para assistir tv, quando tem meu futebolzinho e um bom programa de humor.
Valeu
Não tem muita coisa para falar não, 99% do que passa na tv é coisa idiota, que não acrecenta em nada na sua vida.
Por isso, hoje em dia eu so paro para assistir tv, quando tem meu futebolzinho e um bom programa de humor.
Valeu
- 06 Mar 2012, 22:54
Um assunto polemico cara... nem mesmo noticiario eu gosto de assistir muito... leio jornal e talz, e sempre busco me informar, de coisas que estão ocorrendo no mundo...
televisão mesmo só pra assistir Chaves
kkkkkkkkkkk
televisão mesmo só pra assistir Chaves
kkkkkkkkkkk