Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#699208 Alguem dizendo pra vc apenas focar no treino com certeza nao treina numa academia com as gatinhas q eu ja vi..... vc nao vai sargear na academia, vc vai pra treinar, mas pintando aquela gatinha ocasionalmente, paqeuere ela sim. Infelizmente, na época q eu fazia academia eu era muito Beta.

Amigo, eu sou fã do seguinte aproach" achar um "assunto" de interesse comum e com isso closar facebook como amigos. Assim vc garante o contato se a HB sair da academia no dia seguinte que a conheceu. Faça Social proof na academia.

A unica gata que eu peguei na academia foi assim, eu conversava com ela sempre, e a amiga e um dia convidei pra dar um mergulho na piscina. na piscina eu convidei pra ir depois num restaurante japones. No japones, descubro que ela tem namorado WTF!. Mas no jantar convidei ela pra ir no cinema. Depois do cinema eu peguei ela. Eu tinha tentaod ficar com ela na piscina, mas ela nao quis. Esse processo todo demorou um mes, esbarrando com ela 2 ou 3 vezes na semana
eduardogrb

Veterano - nível 9

#699256 para iniciar uma conversa vc pode usar desculpas do ambiente para abordar, revezar algum equipamento ou tirando dúvidas sobre algum dos equipamentos que ela estava utilizando, mais espere ela acabar a serie... converse com ela normal.. e tente avançar para o nº telefone.
se sua academia é cheia, seja sempre indireto e discreto, pq se nao a mulher vai senti a pressao social ;D

Criador do tópico

Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#699258 Eu deixei bem claro que essas "oportunidades" eram entre as pausas, deixei claro que foco no meu objetivo na academia e respeito o dos outros.
Acho que alguns clicaram na sessão errada. Essa não é a área de "Musculação", é a área de dúvidas e pedidos e o assunto em questão foi dinâmica social. Eu tô indo muito bem na academia, por sinal. Minha dúvida foi sobre P.U, mas enfim, depois dessa onda Scarpelly é bem previsível que tudo que se fala sobre academia pode ser usado como arma de ataque para pseudos "atletas" que adoram jargões do tipo "treino" "frango", mas no fundo não competem porra nenhuma e só querem ficar com um corpinho bacana, que não passa de vaidade.

Bom, eu agradeço o feed... e com certeza vou dar uma lida nos tópicos indicados. Obrigado, Zions e Thyst e acho que no fundo é isso mesmo, um pouco mais de "time" e iniciativa vão me ajudar, não tem nenhum diagnóstico perfeito...

Criador do tópico

Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#699267 Leandro, boas dicas... mas no meu caso não sou tão paciente, nem disponho desses recursos "extras"... Sim, faz bastante sentido essa coisa de achar algum assunto em comum, talvez essa seja a "liga" de que eu estou falando.

Eduardo, obrigado... é exatamente isso, o príncipio eu já tenho, tenho é que criar uma liga pra partir para o telefone mesmo. É isso que vou fazer, nem que seja no improviso agora. hauah
Lucasmpx

PUA EXPERT

#699269 tente algo do tipo:

"adoraria conversar com vc mais, mas agora nao tenho tempo..."

sei la, algo que de pista q vc quer conversar mais com ela, mas que no momento nao tem tempo por causa do treino..
Vin C

Aprendiz

#699604 O primeiro passo voce ja deu, eu costumo puxar um papo ao ponto que a HB possa falar os lugares que ela frequenta, se voce realmente estiver interessado frequente esses lugares e aguarde um encontro com mais tempo,
Boa sorte.
vinistl

Aprendiz

#699730 COMO EU DISSE DE FORMA SIMPLES , SEJA VC MESMO EM TODO O TEMPO É SEMPRE ESSA E A MELHOR FORMA DE SE CONQUISTAR ALGO ABRAÇOS É BOA SORTE PRA TI ..............................................