Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roycecobra

Veterano - nível 9

#201546 aeeeeeeeee, galera blz, seguinte, fui brincar de game fone com uma HB que fechei semansa passada, e não saiu do jeito que eu espera, então solicito a ajuda dos puas para completar a missão com sucesso, vamos ao que rolou na conversa: ligo para a HB

Roy- Olaaaaaaaaaa, como vc está, tubo bem
HB- Tudo e vc?
Roy- Eu estou otimo, ai chuveu muito ontem por aí?
HB- Chuvei bastante
Roy- Aqui tambem, faltou energia, perdi meu projeto de monografia que estava fazendo, puts, vo te que fazer tudo de novo.
Roy- Sabe o que eu descobri hoje?
HB: O que? (em tom de voz animada)
Roy- Descobri um site na net, de uma comunidade que chama " Diga não ao desperdicio"
(Seguinte galera, essa comunidade não existe, é fictícia, faz parte de uma rotina de pnl que eu estou criei e estou aperfeiçoando, com a finalidade de chamar uma HB pra sair pelo gamefone, logo após a aplicação dessa rotina, eu sempre as chamo para sair, é uma forma diferente e original de chama-las a um encontro.
Apliquei a rotina que consiste, em suma, abordar 3 assuntos que as pessoas valorizam, o que passa DVS e sensibilidade (meio gay né, mas mulheres gosta, de homens sensíveis), geralmente eu aborto estes 3 temas: água, vida e oportunidades perdidas... Enfim, no ultimo tópico, oportunidades, falo com a HB para não perdemos mais uma oportunidade em nossas vidas, e diante disto, afirmo que seria uma grande perca se nós não se conhecermos, logo passo para ela que se saírmos, será uma forma de aproveitar a oportunidade que o destino nos deu para que possamos nos conhecer melhor).
Logo após a aplicação desta rotina, a HB perguntou para mim o seguinte:
HB- E agoro, o que eu respondo?
Roy- Responda sim ou não, eu sugiro que vc responda sim (acho que foi um laço dela, e eu cai como um patinho)
HB- VC Sugere (meio em dúvida)
Roy- Que guria de opinião forte, só reponda sim ou não? (VACILEI de novo, dei um neg na hora errada e, se não bastasse, coloquei a alternativa do não)
HB- Sabe o que é (maldita frase, foi aí que a vaca foi pro brejo), não vai dar, pois, amanhã terei que visitar uma amiga que esta hospitalizada.
Roy- Ok, entendi, vc esta me dando um fora educado.
HB- não, é verdade, ela esta realmente hospitalizada, foi arrancar um dente, ai sua gengiva inflamou, e ela teve que ir para o hospital.
(Sinceramente galera, fiquei na dúvida se foi um H (uma mentira) que ela usou, mas ela caiu no meu laço, explicou-se, se ela não estivesse interessada não tinha o porquê de se explicar)
Roy- eu acredito em vc, não tenho porque de não acreditar, então vamos marcar para outro dia, quem sabe em 31 de fevereiro de 2012!
HB-Nem tanto né.
Roy- tá muito longe né, vamos marcar então para o final do ano!
Hb-Vc é quem sabe!
(galera, nesse momento a voz dela deu uma caidinha, ai eu parei de mandar cock and funny)
Roy- ok, vamo tentar o próximo final de semana (acho que mandei mal, deveria ter insistido antes e não agora, depois do cock e funny)
HB- Vc tem orkut?
Roy- Tenho.
HB- Anota o meu e-mail aí então! ( o quê, cair em outro laço, nem pensar)
Roy- aé melhor vc anotar o meu, pois, não sou muito bom em achar contas nestas redes sociais
(Passei meu e-mail para ela, ela anotou), aí galera o pior aconteceu, os meus créditos do celular acabou :chora , eta pua pé de chinelo)
É iso aí galera, esta foi a sarge, o que devo fazer agora, me ajudem, to meio confusso, pois, essa foi a primeira vez que joguei game fone do jeito pua.
Obrigado e um grande abraço.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
roycecobra escreveu:Roy- Olaaaaaaaaaa, como vc está, tubo bem
HB- Tudo e vc?
Roy- Eu estou otimo, ai chuveu muito ontem por aí?

Aonde você queria chegar com esse papinho?!
roycecobra escreveu:
HB- Chuvei bastante
Roy- Aqui tambem, faltou energia, perdi meu projeto de monografia que estava fazendo, puts, vo te que fazer tudo de novo.
Roy- Sabe o que eu descobri hoje?
HB: O que? (em tom de voz animada).

Aqui nesse ponto você fisgou a atenção dela. Poderia ter sido C&F.
roycecobra escreveu:Logo após a aplicação desta rotina, a HB perguntou para mim o seguinte:
HB- E agoro, o que eu respondo?
Roy- Responda sim ou não, eu sugiro que vc responda sim (acho que foi um laço dela, e eu cai como um patinho)
HB- VC Sugere (meio em dúvida)

O ideal na primeira ligação é não convidar ela para sair, porque todo Beta faz isso. Seja diferente e diga que outro vc liga pq vc realmente é uma pessoa ocupada, com agenda lotada e tal.
Mas já que você colocou o lance do encontro, jamais dê a opção dela decidir algo sobre os dois. Afinal de contas vc é o centro das decisões. Ela vai aonde vc quer ir, no horário que vc está combinando. Realmente não importa o que ela pensa e sim o que você pensa! (DAVID X)
roycecobra escreveu:
Roy- Ok, entendi, vc esta me dando um fora educado.

Alerta! Alerta! Sinal de se mostrando necessitado ligado! Cuidado! Isso está sabotando seu jogo!!
roycecobra escreveu:
(Sinceramente galera, fiquei na dúvida se foi um H (uma mentira) que ela usou, mas ela caiu no meu laço, explicou-se, se ela não estivesse interessada não tinha o porquê de se explicar)

DISPOSITIVO ANTI-VADIA LIGADO!! Quem se importa se é verdade ou não?! Não coloque muita pressão numa ligação com a HB. O que ela pensa é irrelevante. Existem bilhões de mulheres no mundo. Realmente eu ainda tenho mais 10 HB para ligar (pensamento correto a se ter).
roycecobra escreveu:
Roy- eu acredito em vc, não tenho porque de não acreditar, então vamos marcar para outro dia, quem sabe em 31 de fevereiro de 2012!

Alerta! Alerta! Sinal de necessitado ligado novamente!! Cuidado!
roycecobra escreveu:
É iso aí galera, esta foi a sarge, o que devo fazer agora, me ajudem, to meio confusso, pois, essa foi a primeira vez que joguei game fone do jeito pua.
Obrigado e um grande abraço.

Foi a primeira vez que vc jogou o PC e foi um aprendizado. Não pense em erros e sim em acertos e aprendizados. Dei um feedback legal para vc acordar! Seja o prêmio sempre! A partir do momento q seu inner esteja consolidado ai o jogo começa!

Abraços,

Michael F.