Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#602442 Pessoal, é o seguinte.
Ontem consegui pegar uma HB na faculdade e talz criei um puta social pq ela é gata e popular.
Então no mesmo dia ela me manda um sms dizendo que ela ainda fica com um cara lá ( ela tinha falado que nao ).
Segunda ela, ela tava com medo de me perder, e pediu desculpas por mentir e nao queria que eu ficasse bravo com ela.
Por merda do destino eu desculpei ela "Desculpada, mais está me devendo um favor agora".
Ela respondeu basicamente "Humm, ok estou te devendo um favor ;P"

Só que galera, na hora eu fiz isso mais me arrependi pq me falaram que o cara tava puto COMIGO, WTF???
Eu quero que ele se foda, eu quero saber se eu agi de forma correta com ela ? eu acho que eu vacilei pq eu deveria ter sido frio, ela sabe que eu nao ligo dela pegar pq estamos apenas ficando eu mesmo disse a ela que estava pegando outras, só que ela nao foi sincera comigo.

Tem como concertar isso ?
Doug X

Aprendiz

#602452 Ela não foi sincera contigo, merecia uma punição!

Devia ter mandado algo como "Muito sincera da sua parte... não sabia que você era assim... bom saber" eu nem mesmo respondia.

Não aceite tudo que ela disser cara, não fique saindo com uma mulher que sai com outro também, tenho honra e postura de homem!
Don Juan.

Aprendiz

#602543 Cara, acho que sim, que você deveria ser frio, enclusive, estou até bolando um tipo de tecnica, sore esse assunto, mas irei escrever futaramente, Você deve criar, um medo nela de te perder, por qualquer motivo, só não sendo agressivo . tipo você deveria dizer, (jogar batata quente nã mão dela) Hum, é ficar comigo foi tão insignificante, pra você q tu teve até q mentir, então melhor por um ponto final nisso!, daí ela vai correr atrás de você Igual louca! Pedindo desculpas!

abrass!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#602549 Chama ela pessoalmente e conversa falando que não gosta de mentiras, e que isso é problema dela e do cara vc não se envolve mas que não acha certo continuar com ela assim.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#602591 Cara, "retroceder nunca, render-se jamais", como fala o título do filme de Van Dame.

Já desculpou? mantem a palavra e a postura. Se não era pra ter desculpado e desculpou, agora já era.

Você não é garota para ficar mudando de opinião com a mudançã do vento, oras.

Mantenha-se firme e segudo de suas decisões, ganha mais com isso.

Se ocorrer outro imprevisto aí você pode tomar outra decisão, se for interessante.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#602736 Eu acho maior besteira fazer showzinho,dar gelo e etc por causa disso.

Como você mesmo disse seu relacionamento com ela é bem aberto.

Só mostra pra ela que você num curtiu dela mentir e que não é pra fazer mais,algo mais ou menos assim:

"Guarda as mentiras pro seu namorado gata,se sabe que pode confiar em mim,e quero poder confiar em você também,só não mente pra mim mais..."

E já muda de assunto.Ela vai entender o recado com certeza..