- 16 Jul 2012, 15:05
Olá nação puazeira
Primeiro,alô,estava ausente porque estava concentrado na faculdade,mas não eskecendo das mulheres(claro
).
E a duvida que segue é sobre essa,estou com uma mina que não estamos namorando ,estamos ficando a algum tempo e passamos por muitas coisas,engraçadas e loucas,algumas vezes ela disse que não queria mais falar comigo e essas coisas de mulher de tpm(não levei muito a serio),mas um dia desses ela chegou dizendo que não queria mais falar comigo,daí mano,toquei o barco em frente,daí ela me ligou dizendo que tava arrependida e que tudo que tinha falado foi da boca pra fora.(eu levo na boa,pq ela chega do serviço tarde e estressada,ai o tempo que tem tira pra nós ficarmo
s)... agora senhores,estou confuso quanto a isso? Não sei exatamente o que pensar disso tudo,ela é mei confusa,não é uma paixonite,mas pelo que passei vou levando com ela... agora tem uma outra (sempre tem uma outra nessas historias),converso muito com ela por msg,já que ela ta viajando,só mantendo o contanto e quando ela tava por aki,dava super idis(ficava abraçada,deixava eu beijar o pescoço),apesar de ela está com outro moleke.Como já estava com a outra,não levava muito,so administrava pra não perder.
Então meus camaradas,oq fazer quanto a essas situações ?
Vlw pela atenção.qualquer coisa que digam está ajudando
"nao prentendo ter muito dinheiro, só preciso de duas coisas,vinho e mulher. Afinal,não tenho o menor interesse em ser o defunto mais rico do cemiterio" (alfie- o sedutor)
Primeiro,alô,estava ausente porque estava concentrado na faculdade,mas não eskecendo das mulheres(claro
![lingua :lingua](./images/smilies/06-tong.gif)
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
E a duvida que segue é sobre essa,estou com uma mina que não estamos namorando ,estamos ficando a algum tempo e passamos por muitas coisas,engraçadas e loucas,algumas vezes ela disse que não queria mais falar comigo e essas coisas de mulher de tpm(não levei muito a serio),mas um dia desses ela chegou dizendo que não queria mais falar comigo,daí mano,toquei o barco em frente,daí ela me ligou dizendo que tava arrependida e que tudo que tinha falado foi da boca pra fora.(eu levo na boa,pq ela chega do serviço tarde e estressada,ai o tempo que tem tira pra nós ficarmo
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
Então meus camaradas,oq fazer quanto a essas situações ?
![confuso :confuso](./images/smilies/03-confused.gif)
Vlw pela atenção.qualquer coisa que digam está ajudando
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
"nao prentendo ter muito dinheiro, só preciso de duas coisas,vinho e mulher. Afinal,não tenho o menor interesse em ser o defunto mais rico do cemiterio" (alfie- o sedutor)