Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#661985 Olá nação puazeira
Primeiro,alô,estava ausente porque estava concentrado na faculdade,mas não eskecendo das mulheres(claro :lingua :rolf :P ).
E a duvida que segue é sobre essa,estou com uma mina que não estamos namorando ,estamos ficando a algum tempo e passamos por muitas coisas,engraçadas e loucas,algumas vezes ela disse que não queria mais falar comigo e essas coisas de mulher de tpm(não levei muito a serio),mas um dia desses ela chegou dizendo que não queria mais falar comigo,daí mano,toquei o barco em frente,daí ela me ligou dizendo que tava arrependida e que tudo que tinha falado foi da boca pra fora.(eu levo na boa,pq ela chega do serviço tarde e estressada,ai o tempo que tem tira pra nós ficarmo :D s)... agora senhores,estou confuso quanto a isso? Não sei exatamente o que pensar disso tudo,ela é mei confusa,não é uma paixonite,mas pelo que passei vou levando com ela... agora tem uma outra (sempre tem uma outra nessas historias),converso muito com ela por msg,já que ela ta viajando,só mantendo o contanto e quando ela tava por aki,dava super idis(ficava abraçada,deixava eu beijar o pescoço),apesar de ela está com outro moleke.Como já estava com a outra,não levava muito,so administrava pra não perder.

Então meus camaradas,oq fazer quanto a essas situações ? :confuso

Vlw pela atenção.qualquer coisa que digam está ajudando :ae

"nao prentendo ter muito dinheiro, só preciso de duas coisas,vinho e mulher. Afinal,não tenho o menor interesse em ser o defunto mais rico do cemiterio" (alfie- o sedutor)
mknpua

Aprendiz

#662113 Caro Lancelloti, sinceramente não sei como você deve agir, mas sei como você não deve agir!

Se isso de ''ela termina e você volta'' continuar acontecendo, logo ela terá total controle sobre você... Se você gosta dela, vá em frente, mas sei que ficar terminando e voltando é uma merda e, um relacionamento assim está fadado ao fracasso. Então dê um pouco mais de atenção a HB que está viajando, ou outra. Por que não uma terceira, quarta, quinta... HB disponível?!

Abração, espero ter ajudado.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#662118 amigo sou defensor da seguinte tese:
o vaso que se quebra uma vez , nunca mais ficará igual...

ou seja essa coisa de ir e voltar é um saco, porque tem de começar tudo de novo e isso é muito desgastante, e se você gostar dela pior ainda pq ai ela vai querer controlar o namoro.

agora se você soube administrar e poder tirar proveito da situação com certeza vale a pena.

meu conselho se distraia com outra hb e também aproveite a que você ja tem

assim você nao fica focado e não tende a ficar com paixonite aguda.

bora sargear!

abraço

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#662466 obrigado a todos,vlw mesmo,conselhos dados,palavras ouvidas e colocarei-as em praticas!

vlw mesmo,começarei a agir na administraçao muito bem,controlar tudo para nao betar e cair num rotina e como disseram: "distrair" ...ainda mais agora que periodo de ferias ta chegando, é sargear e colocar o espirito PUA na rua.

vlw,abraço.
Jackk Soul

#662470 Será que vc nao caiu na Friend Zone nao amigo ? ;x
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#662579 A hb do primeiro caso só quer brincar com voce, e pelo visto voce estar caindo no jogo dela, se voce se aproxima e ela se afasta é porque ela estar jogando com voce, e possa ser que nao te queira, saiba jogar com ela, ou se dará mal. Em relação ao segundo caso é o melhor caso para se dar bem com a hb, se for namorado caia fora, mas se for apenas um ficante, invista, afinal ela já estar te dando vários idis.

Abraço!

Criador do tópico

Lancelloti

Veterano - nível 9

#662943 Jack,nao cai na FZ nao,fico com ela numa boa(a primeira).
Fantasmaa,pensei nisso muito e depois das coisas faladas aki, agora irei jogar muito bem com ela,a da primeira.E na segunda nao é questão de namorado,agora é so esperar a volta dela pra jogar pessoalmente e investi.

Obrigado a todos e abraço.