Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dindou

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala galera, é o meu primeiro tópico e gostaria de saber a opinião de vocês.

Tem uma HB 8 que eu já converso a um bom tempo,ela já deu vários IDI´s mais por medo, não tive coragem de chegar nela; por isso de um tempo pra cá, a nossa "intimidade" caiu um pouco, eu sei que foi por falta de coragem da minha parte, mas hoje, falei o seguinte com ela:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#99cc00]Eh .. qndo eu falo que o coringao n presta kkkkk[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]4x0kkkkkkkk[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#99cc00]Quem vive de passado e museu kkk[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]prazerkkkkkkkk[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#99cc00]Kkkkkk[/highlight][highlight=#99cc00]No prox jogo vcs vao ver kkk[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]veremosdsudhus[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#99cc00]Veremos msm kk[/highlight][highlight=#99cc00]Quer apostar?[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkkkkk eu topoo que?[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#99cc00]Se o mengao ganhar vc me da um beijo.. agr se seu timim ganhar .. eu te do um beijo?[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]na boca????[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#99cc00]E clarooo uai[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]kkkkkkk uaa[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#99cc00]Isso e um sim ne? Kkk fecho entao[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#99cc00]?[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]é um nao sei kkkkkk[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#99cc00]Eu sei. Alias axo q sei o bastante pra nos dois[/highlight][highlight=#99cc00]
[/highlight]
Ta ai galera, a conversa .. onde as falas de cor verde são minhas, essa ultima frase minha fico muito tosca eu sei, mais queria falar algo que demonstrasse confiança e só saiu essa merda ai.. Então, gostaria de saber se foi certo minha atitude de falar pra ela na lata mesmo, e como agir na próxima vez que agente conversa ou se encontrar. ps: ela não respondeu, pois na visualizou, e parece que a net dela caiu. Agradeço desde já a todos que deixarem o Feedback![/font]
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#845988 Em primeiro lugar vamos acreditar que ela goste de futebol,porque na maioria das vezes as mulheres não gostam assim desses assuntos...mais você usou isso pra tentar arrancar alguma coisa. Analisando assim friamente que ate é dificil porque não tem muitas informações,acredito sim que ela pode estar afim de alguma coisa...pelo simples motivo de ela falar "na boca".

Boa sortee!!

Abraços!
zpua

Veterano - nível 2

#846007 Velho, vou te dar um conselho de ouro...

Quando uma mulher diz: NAO! Na verdade, la no fundo ela quer dizer sim...

Agora quando ela diz "Não sei" ou "Sim" é porque ela quer demais!!! hehehe

Mas sem brincadeira agora...

Não venha para ela com aquelas bichisses de demonstrar sentimento dizer que tu gosta dela e bla bla bla.. SEJA HOMEM!
Se ela gosta de futebol convida ela para ver um jogo em um bar qualquer e quando acabar o primeiro tempo olha bem pra ela e beija na boca! "nao fale nada!" Apenas da um beijo bem dado na boca dela...

Abraço

Criador do tópico

Dindou

Aprendiz

#846017 Obrigado pelos conselhos..

nunca falei disso com ela nao, e nem vou falar, isso so ia me igualar aos amiguinhos viados dela, vamo ver que que da né, esperar a net dela voltar e ver o que ela irá responder, ai posto aqui.