Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Luccas

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Olá amgs puas muito bom dia !

Hoje venho com uma duvida , ontem eu fui em uma balada em SÃO PAULO ZONA NORTE , chamada HOT HOT .. era uma balada que tocava eletronica e funk mais era mais eletronica e eu fiquei com um pouco deslocado naquela festa pois meu estilo é bem indireto , bom eu queria saber qual é o materia que posso usar pra que me ajude a me sair melhor em baladas deste tipo? obg desde já.
Cristovao

#842939 Oiii

Sou Carioca e o lugares que eu mais frequento são os funks ...

Aconselho a ser indireto, puxar assunto ... Não tente chegar de uma vez porque a HB está ali e com certeza já veio vários betas e ela já está estressada, e a maioria deles são diretos pois olham a HB dançando sensual e tals

Aconselho um rotina indirect e como vc é um PUA, vc vai ser diferente dos outros e irá se destacar

;)